A verdadeira máscara de um anjo inocente

496 53 59
                                    

~Midoriya on~

— Você está bonito hoje —Disse Todoroki deitado sobre as cobertas de sua cama, enquanto eu me olhava no espelho tentando arrumar meu cabelo.

Eu havia dormido ontem em sua casa

_ A é? —Retrucei provocativo dando um sorriso pequeno de satisfação.

— Sim —Riu nasalmente me puxando para a cama, deixando eu me repousar em seu peito nú.

_ Você sabe que eu não gosto disso —Falei já alterado me referindo ao contato muito próximo, levantei da cama de imediato.

— Eu sei.. —Suspirou — Tudo por causa daquele maldito do Bakugou —Rosnou em protesto.

_ Não ouse falar mal do meu loiro —Retruquei.

— Você sempre defende ele —Lamentou se levantando da cama — Não consigo te entender

_ Você sabe que ele é muito melhor que você —Dei uma risada maliciosa olhando para o picolor.

— Ah... tsc —Se sentou na cama, triste.

_ Ah o que foi? Você sabe que nunca podemos passar além de sexo, não sabe? —Laventei uma de minhas sobrancelhas, o encarando com dúvida.

— Por que?

_ Shoto... Já tivemos essa conversa

— Eu só quero te entender Izuku, por quê você não pode ficar comigo!? Por quê você sempre escolhe ele? Qual o problema Midoriya, eu não sirvo para você?

_ Não, não serve —Respondi seco vendo sua cara deprê.

O picolor balcuciou uma série de palavras indecifráveis e então calou-se e deixou sua respiração pesada discursar no silêncio. Todoroki não se moveu por alguns instantes, lágrimas queria escapar de seus olhos, logo fez questão de enxugar as gostas de água, desviando seu olhar minha direção.

_ Ah o que foi? Vai fazer draminha agora!? —Rir sarcástico _ Vem, vamos nos deitar

Deitei rapidamente sobre a cama, o chamando junto comigo. O indivíduo concordou com a cabeça e se deitou ali mesmo sem protestar, apenas tentou me abraçar mas eu não deixei, afinal, já estava irritado com toda aquela situação.

A vida é tão sem graça

[...]

— Izuku.. você não sente falta?

_ De que? —Respondi sem importância olhando para o teto do quarto, acompanhado pelo mesmo.

— De seu pai, você não sente saudade dele?

_ Sinceramente? Não, com toda a certeza do mundo, ele era apenas um inseto que servia para me bancar, nada de importante —Respondi de imediato.

Todoroki  então cerrou os olhos e apertou o meu braço, aguardando a pontada passar. A tontura e sinalizava para consciência que em breve eu talvez perderia aquela briga, e era melhor que meu corpo estivesse em algum lugar seguro quando isso ocorresse.

~Quebra de tempo~

Meu pai era o dono de uma empresa bem famosa e estruturada, logo sendo um tanto obcecado pelo trabalho. Eu e ele quase nunca saímos juntos, ou se quer tivemos uma conversa decente nesse meio tempo, o mesmo sempre fazia questão de sair antes de eu acordar, ou chegar depois de eu dormir, mas eu não ligava muito para isso, até porque eu nunca fui com a a cara dele mesmo.

Mesmo com pouca idade, eu nunca cheguei a me importa com meus "amigos" ou até mesmo com meus pais, eu me achava estranho e diferente no começo, mas depois me acostumei. Nossa família nunca foi muito apegada, pelo menos por parte de meu pai, minha mãe sempre queria estar presente em minha vida, o que de fato isso descartava completamente em minha visão.

The best part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora