Eaee povo, a quanto tempo né mores
Tenham uma boa leitura
Narrador pov
- Sam, você realmente quer apresentar sua filha para esse mundo?
Diz a mulher de Sam, os dois está na sala de estar da grande casa tendo uma conversa que Jane torceu muito para não acontecer.
- Você não me deu um filho homem para arcar com os negócios, vou apresentar tudo a ela, e se ela quiser eu a ensinarei tudo e ela herdara a liderança.
Sam era um marfioso extremamente poderoso, o 4° filho de um dos homens mais perigosos do mundo.
Sua mulher Jane era o amor de sua vida, e tinha lhe dado uma filha linda, S/N, mais como a liderança da Marfia era algo de família ele queria um filho homem, o que não aconteceu, sua mulher sofreu um atentado feito por inimigos, ela sofreu um aborto e ficou infértil.
- Você realmente quer levar sua filha para esse mundo? Ela só tem 18 anos Sam!
Sam olha para sua mulher que o olhava com esperança de que ele tirasse essa ideia da cabeça.
- Será uma escolha dela.
Diz e sai da sala indo em direção a porta da frente da grande casa, ele iria buscar sua filha no internato onde vivia.
************************************
- Porque seu pai vai vir te buscar ?
Fala Sarah, a única amiga de verdade que S/N tinha no internato, as outras só eram filhas de sócios de seu pai, que puxavam seu saco e davam em cima dela por poder.
Sim ela sabia sobre os negócios da família, não sabia o que realmente acontecia lá dentro mais tinha uma ideia.
Seu avô tinha controle de 4 áreas da Marfia, e deu a liderança delas para seus quatro filhos, ela sabia quê a que seu pai liderava era envolvida com lavagem de dinheiro.
- É só coisas de família, nada de mais.
Diz e fecha sua mala se deitando na cama ao lado de Sarah.
- Você vai demorar muito com essas coisas de família? Você sabe que essas piranhas só não mexem comigo por sua causa.
S/N suspira e olha para sua amiga.
- Vou fazer o possível pra voltar pra cá rápido.
Em pouco tempo seu pai chegou, ela e ele estavam no carro preto da família.
A viagem não dura mais que meia hora.- Filha, tá na hora de te apresentar aos negócios da família.
Ele olha para ela, essa que estava nervosa, ela sabia que esse dia chegaria.
- Pai eu não se-
- Não. - Sam a corta - eu quero que primeiro veja tudo, depois você me da sua resposta.
Ela concorda.
************************************
- Então filha, você aceita fazer parte disso ?
S/N pensa um pouco, ela olha para o rosto esperançoso de seu pai, ela sabia que se não aceitasse estaria tudo bem, mas ela queria deixar ele orgulhoso.
- Eu aceito pai....
Sam tinha um sorriso de orelha a orelha em seu rosto, ele se aproxima de sua filha e a abraça,ele estava tão feliz pelo negócio da família continuar sendo comandado por um Navarro.
~~~~~~~~~~ 7 anos depois ~~~~~~~~~~
S/N andava pelos corredores largos da mansão Navarro, olhando os quadros nas paredes, sua família, sua formatura do ensino médio, formatura da faculdade, os quadros eram momentos e aquele corredor era uma linha do tempo, no fim do corredor em destaque o retrato em que estava ela e seus tios no dia em que ela tomou posse dos negócios.
Ela virou a esquerda e entrou em seu escritório, sua decoração em cores escuras, na parede do fundo, bem atrás de sua mesa, do estava mais uma cópia do retrato com os chefões da marfia.
Ela sentou em sua grande cadeira de couro marrom, ela girou a cadeira até ficar de frente para o quadro, e com a mão no queixo lembrou e relembrou o dia que mudou tudo em sua vida, o dia que a tornou o que ela é hoje.Ela escuta passos apresados e ja se vira colocando a mão debaixo da grande mesa de madeira escura pronta para puxar a arma que lá estava guardada, mas para e se acalma ao ver a governanta da casa passar pela porta com uma cara um tanto preocupada.
- O que houve Emma? Porque essa car....- se levanta apoiamdo a mão na mesa, não termina a frase pos duas mulheres passam pela porta.
S/N fica um tanto confusa.- Me desculpe senhorita, eu.. eu juro que tentei empedi-las de entrar mas...
Desvia os olhos das mulheres para sua governanta e com um olhar compriencivo tenta acalmar a pobre mulher.
- Esta tudo bem Emma, conheço as peças - olha novamente para as mulheres agora sem a feição comprienciva, e sim com uma expressão dura e desconfiada.
Volta a atenção para a governanta.- Pode voltar as suas tarefas, eu cuido das... visitas.
A mulher de meia idade sai do escritório com pressa, fechando a porta atrás de si.
- Lauren Jauregui e Camila Cabello....
Anda até a frente da mesa e se põe frente a frente com as mulheres.
- A quê devo a visita inesperada?
É incrível como só tenho criatividade nos momentos errados, como no caso, no meio da aula de português.
Mas bem, tomei vergonha na cara e estou atualizando não prometo voltar rápido.Obg pelos 4k e meio de views.
Love vcs guys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Camren/you
FanfictionHistórias curtas com as meninas, para se iludir um pouco. S/N: seu nome S/A: seu apelido S/S: seu sobrenome Lembrando nada aqui condiz com a realidade da Camila ou da Lauren, as personalidades e ações são totalmente criadas por minha pessoa.