Roi lovers. Resolvi voltar a escrever aqui, tive uma ideia e escrevi, não vou postar com muita frequência. quando eu tiver uma ideia legal eu escrevo e posto belê?
Narrador pov
S/N estava deitada na cama dormindo tranquilamente, a chuva caia lá fora fazendo um som relaxante, o tempo frio pedia um dia inteiro na cama. O cômodo estava totalmente escuro graças as cortinas Blackout nas janelas do quarto e ao clima nublado lá fora. A mulher tinha acordado mais cedo, mas quando viu o tempo lá fora desistiu de sua caminhada, foi ao banheiro fez sua higiene e voltou para a cama
O silêncio é cortado por um leve bater na porta, as batidas não foram o suficiente para acordar a mulher adormecida na cama, essa que apenas muda de posição no colchão, agora deitada com a barriga para cima.
- S/A? - A voz suave de Camila rompe o silêncio - S/N... Mommy?
S/N tinha despertado no primeiro chamar mas ficou quieta, talvez se ela fingir que não escutou conseguisse dormir mais.
Camila olha atentamente para o corpo sobre a cama para ver se detectava algum movimento da maior. Caminha até o pé da cama dando tapinhas nos pés da mulher, ela faria cócegas mas os pés de S/N estavam muito bem vestidos com três meias, não adiantaria.
Ela sobe na cama e vai engatinhando sobre o corpo de S/N até está a altura do rosto dela, encarou por um tempo. S/N só tentava se manter imóvel, focada na sua atuação.
- S/A, tá acordada? - S/N tentava se manter seria mais ela tinha um problema que não podia ser encarada, ela não via mais sentia aos olhos de Camila vidrados em seu rosto.
- Não, eu estou dormindo, shiiii. Vai me acordar.- colocou o dedo indicador sobre os lábios e virou o rosto.
- Para com isso, você tá bem acordada, ninguém fala dormindo. - Camila se senta sobre o quadril da maior e cruza os braços. Ela pega sua frauda e procura a chupeta amarada na ponta e coloca na boca.
Camila tinha uma condição chamada infantilismo, basicamente ela tem algumas características no seu comportamento que são comuns em uma criança mas não em uma mulher de seus 20 anos como era. S/N não era sua parente ou algo assim, só uma pessoa com bom coração que resolveu cuidar da garota que encontrou a 7 anos atrás vagando pelo estacionamento de um mercado.
- Eu estou dormindo... - fala de novo.
- Não está não, ninguém fala dormindo S/N sua chata. - fala meio embolado por culpa da chupeta na boca.
- Claro que falam, eu sou sonâmbula.
- E porque não está andando por aí com os braços pra frente?
"Bom ponto" pensou S/N
- Eu sou uma sonâmbula preguiçosa.
Camila ri e bate com a frauda de pano no rosto de S/N a fazendo finalmente abrir os olhos.
- Bom dia, Camz. Está com a chupeta de novo?
Tira a chupeta da boca de Camila, não que ela quisesse reprimir Camila e suas ações, mas a própria Camila falou que queria parar de usar o assessório.
- Só hoje, eu juro - põe a mão sobre o lado esquerdo do peito como em um juramento a bandeira.
- Tá legal bonita, vem aqui da meu beijo de bom dia. - S/N puxa o rosto de Camila e distribui beijos pelo rosto de Camila que faz o mesmo com S/N
- Vamos brincar Mommy?
Camila chamou ela assim novamente, não era sempre mas Camila as vezes chamava S/N de Mommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Camren/you
FanficHistórias curtas com as meninas, para se iludir um pouco. S/N: seu nome S/A: seu apelido S/S: seu sobrenome Lembrando nada aqui condiz com a realidade da Camila ou da Lauren, as personalidades e ações são totalmente criadas por minha pessoa.