Oi pessoas, turu bão com vocês? Espero que esteja tudo ótimo
Vota e comenta aí gente.Capítulo tá pequeno, por que eu não tive muito tempo pra escrever, semana de provas já começou e eu tenho que ter boas notas, vai ter parte 2 tá.
Boa leitura gostosxs
Narrador pov
Camila estava mais uma vez sentada a beira daquela cama de hospital, o quarto branco já era parte de seu cotidiano, e o bip bip, das máquinas eram o que a mantinha viva no momento.
Naquela cama de hospital estava seu filho, com vários fios o ligando em várias máquinas, que eram o que o mantinha vivo, Nicolas estava em coma a quase 1 ano, seu filho não tinha qualquer reação, os médicos diziam que o melhor era desligar as máquinas, que não havia nada mais que podessem fazer, sua melhora dependia de um milagre.
- Hey filho - fala Camila e passa as mãos trêmulas no cabelo do garoto - a mamãe não quer te deixar ir, mas isso não depende dela.
A voz da latina era embargada. Ela chorava já que os médicos deram um prazo de 4 dias para ele ter alguma reação, se não tivesse uma mínima reação do garoto, infelizmente eles desligariam as máquinas.
Algumas portas de distância do quarto, andava apressada uma jovem estagiária, ela tinha se formado médica a poucos meses e conseguiu entras em um hospital tão conceituado quanto aquele.
Ela estava atrasada para encontrar o mentor que iria instruir ela no seu período de estágio, mas como uma bela desastrada S/N acabou derrubando café no papel onde continha o número do quarto do paciente onde ela atenderia.
- Oh meu Jesus cristinho, e agora? era 306 ou 303 ?.
Ela tentava ver alguma coisa no papel, mas a mancha de café não permite, ela estava ferrada, ela logo logo estaria atrasada, e isso para um primeiro dia não era bom.
Ela resolveu arriscar, ela iria primeiro no 303 que era nesse corredor, se não fosse, ela pediria desculpa e sairia.
Ela bateu na porta mas não teve resposta, ela conseguiu ouvir alguns ruídos que ela não conseguiu identificar já que os quartos tinha isolamento acústico para dar mais privacidade aos pacientes e seus familiares, ela devagar abre a porta, e se depara com uma cena de quebrar o coração, uma mulher chorava de maneira compulsiva, os ombros da moça subiam e desciam com violência, na cama um garoto de pele branca e cabelos castanho escuro.
Seu cérebro dizia para ela fechar a porta e ir embora, mas seu coração mole dizia para a moça entrar, talvez ela fosse demitida por invadir um quarto de um paciente assim mas ela precisava fazer isso, algo dentro dela falava para fazer isso.
Ela fechou a porta, mas ela acabou fazendo barulho ao fechar a mesma, a mulher a olha assustada, fazendo S/N ver os olhos profundos e apagados da moça.
A cabeça da jovem médica, deu um estalo de sanidade.
"o que eu estava fazendo invadindo o quarto assim, o que eu vou dizer para a moça?"
Se você chegou até aqui deixa seu voto tá bão ? Isso me anima a continuar a escrever.
Comentar também ajuda tá bom
Mas é isso até o próximo Gostosxs
Ah e provável eu já postei a minha o primeiro cap da minha fic, é Camila/you dá uma passada no meu perfil que vai tá lá bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Camren/you
FanfictionHistórias curtas com as meninas, para se iludir um pouco. S/N: seu nome S/A: seu apelido S/S: seu sobrenome Lembrando nada aqui condiz com a realidade da Camila ou da Lauren, as personalidades e ações são totalmente criadas por minha pessoa.