Bah, voltar a atualizar aqui também, né? Deixar de ser irresponsável. Tava escrito a um tempo mas eu não fazia ideia de como finalizar, mas saiu.
Boa leitura, lovers!
— Hey gente! — S/N se senta na cadeira da fileira da parede mais ao fundo da classe, na cadeira a sua direita estava Sany, uma garota alta com cabelos um pouco abaixo da atura dos ombros num tom escuro de castanho, quase pretos, com olhos num tom amêndoa por trás das lentes dos óculos de armação arredondada. Na cadeira a sua frente, Camila, uma garota latina de estatura baixa com lindos e longos cabelos castanhos acenava-lhe animada. S/N era novata no colégio, tinha se mudado de cidade recentemente e estava na escola nova a 3 semanas, conheceu as meninas logo no primeiro dia e fizeram amizade rápido. A sala de aula estava uma barulheira, a professora Dolores de química tinha faltado e eles teriam a primeira aula livre, mas não poderia sair de sala. Professor Richard de Ed. Física estava na porta da sala para se certificar de que ninguém sairia.
— Ei Sany me, dá o meu refrigerante! — Camila estende a mão para puxar a latinha de Fanta uva das mãos de Sany, mas a outra era bem mais alta e facilmente se esquivava esticando o braço para cima para impedir de que a latina a pegasse.
— S/N, ajuda aqui! — Camila pede em súplica, já estava frustrada do tanto que foi ludibriada pela amiga. S/N ria com a cara de diversão que Sany fazia e com a expressão de irritação de Camila.
— Eu não, se resolvam vocês — Diz S/N rindo sentada com as costas na parede olhando as duas em pé no corredor entre as fileiras de cadeiras.
Por um segundo de distração de Sany Camila puxa a latinha de Fanta da sua mão, a mais alta ao perceber o que aconteceu puxa de volta, o líquido da latinha, que estava aberta, cai na camisa de S/N que se levanta de imediato da cadeira.
— Oh! merda...- Camila e Sany falam em simultâneo, olhando para S/N, ambas ainda segurando a latinha de Fanta.
— A minha camisa favorita suas vagabundas — Estica o tecido da camisa para frente, fazendo o excesso do líquido escorrer, vendo o rosto da Lana del Rey manchado de roxo.
— Isso é castigo. Não me ajudou e o karma veio com tudo — Camila acusou e cruzou os braços a frente do corpo.
— Culpa de vocês, não do karma, as duas brigam mais que duas crianças Ainda vão se casar de tanto amor! — S/n diz ainda analisando o estrago na sua camisa.
— O seu cu! Eu casar com a louca dos laços? Prefiro dar descarga na minha coleção de mangas. — Sany fala rindo em deboche, S/N ri com desdém daquilo, aquelas duas se conheciam a anos até onde ela sabia, amigas de infância. Ela acreditava que realmente toda essa implicância era sim um amor encubado por parte da Sany, mas não iria entrar nesse assunto, a Sany sempre surta com essa ideia.
— Certo, certo, vocês não vão se casar. Vou pedir permissão para sair e ir ao banheiro ver se consigo tirar essa mancha. Se eu não conseguir vocês vão me pagar outra camisa. — Apontou o dedo indicador com um olhar acusatório para as duas e foi até o professor de Ed. Física perguntar se poderia sair e mostrou o estado da camisa, ele permitiu e entregou-lhe um passe do corredor, que era um cartão verde carimbado pelo professor para identificar que o aluno tinha permissão para vagar pelos corredores em horário de aula. Colocou o cartão no bolso e saiu da sala ainda averiguando o estrago feito na sua camisa com refrigerante.
Já no banheiro, ela tinha retirado a sua camisa e estava lavando o local com água na grande pia. A mancha não tinha saído muito, mas estava melhor que antes com certeza.
— Olha só o que temos aqui. — a voz rouca fez-se presente no banheiro assustando S/N, que se cobriu o melhor que pode com a camisa. A garota que tinha acabado de entrar pela porta era Lauren Jauregui, A valentona. Aquela garota era o demônio, e S/N teve o azar de se meter no caminho dela, logo no segundo dia de aula. S/N não tinha medo de Lauren, não que a sua postura não fosse intimidante, pôs era e muito, mas S/N não se acovardou, essa coragem em grande parte porque não sabia um terço sobre os feitos da Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Camren/you
FanfictionHistórias curtas com as meninas, para se iludir um pouco. S/N: seu nome S/A: seu apelido S/S: seu sobrenome Lembrando nada aqui condiz com a realidade da Camila ou da Lauren, as personalidades e ações são totalmente criadas por minha pessoa.