Você quer o que Camila?

1.7K 120 19
                                    

Oieee, turu bão cum cês ? Espero que sim,  vota e comenta pfv.

S/N

Eu tinha acordado faz uns 20 minutos, mas ainda estava deitada, só curtindo a minha preguiça. Camila minha esposa estava lá em baixo fazendo o almoço, sim almoço, já passa das 11h da manhã, não pense que eu sou alguma vagabunda que fica sem fazer nada o dia todo, é que ontem meu dia de trabalho foi muito cansativo, e ela me permitiu ficar de preguiça.

Eu desci para o andar de baixo após tomar um banho e trocar de roupa, cheguei na cozinha mas Camila não me viu, eu fique bem atrás dela quieta, só a acompanhando.

- S/N VEM COM-AAHHH QUE SUSTO PORRA - Camila se assusta e eu riu muito, de doer a barriga, até no chão eu me joguei.

Ela me olhava com uma cara irritada.
Eu olho para ela, ainda no chão e seguro a risada e fico encarando ela me estribuchando para não rir.

Ela também cai na risada, e me dá vários tapas no braço enquanto me levanto.

- Sua filha da mãe, você quer me matar de susto?

- Um sustinho de vez em quando é bom pra testar o coração amor

- Se tivesse me matado você teria que se vez com meus fãs.

Camila é uma grande estrela pop, acho que esqueci de mencionar. No começo, quando nos ainda namorávamos eu recebia ameaças do tipo " Se a magoar eu corto sua língua" " Se a fizer sofrer eu chamo minha gangue pra te dar uma surra" ,essas coisas sabe. Eu ficava assustada mas Camila garantia que eles estavam apenas brincando, eu já não tinha tanta certeza.

Ela tinha feito lasanha, e estava uma delícia, mas eu não diria a ela, ou ela ia ficar se achando o dia todo, eu basicamente era a cozinheira oficial da casa já que Camila vivia em entrevistas, e passava muito tempo fora, eu sou designer gráfica e meu trabalho é em casa a maior parte do tempo, mais as vezes vou a empresa.

- como tá a comida amor?

- Ehh, tá boa

Sinto um tapão no braço, dos bem ardidos.

- O que é isso mulher, pra que agredir ?

- Você disso que minha comida tá boa, é pra dizer que tá maravilhosa.

Depois do drama de Camila fomos ver TV estavamos no sofá, Camila com a cabeça no meu ombro.

- S/N, posso te falar uma coisa ? - tira a cabeça do meu ombro e me olha, eu me viro de lado para ficar de frente com ela e aceno que sim com a cabeça.

- Então, eu estava pensando esses dias em uma coisa que eu quero muito. A gente namorou por 3 anos e está casada a 1 ano e meio, nós já estamos com uma relação pra lá de estável, somos responsáveis e temos condições e nós...

- Ei, calma - tento tranquilizá-la, Camila estava falando de maneira compulsiva, como ela sempre faz quando está muito nervosa. - pode falar amor.

- Tá Bom, eu vou direto ao ponto... Eu quero ter um filho.

- Você quer o quê Camila?

- Um filho! E não me venha dizer que está muito cedo ou algo assim por-

Eu interrompi ela com um abraço esmagador.

- Você está falando sério, tipo sério mesmo?- eu falo muito empolgada, ela queria uma família comigo!

- Nossa, e eu achando que você iria surtar dizendo que não queria um filho comigo.

- Quem em sã consciência negaria formar uma família com o amor da sua vida? ainda mais se for Camila Cabello ?

Nós nos abraçamos e ficamos assim por um tempo, eu dou vários beijos em sua cabeça.

- Mas você vai engravidar ou...

Pergunto, Camila tem uma carreira como cantora, ela está no seu auge, um filho agora poderia atrapalhar, Camila pararia tudo pela criança, mas seria ruim para seu trabalho.

- Você sabe o quanto eu gostaria de engravidar, mas você sabe, tem minha carreira, é uma correria só, eu estava pensando em adotar, você não se importa?

- Claro que não, eu acho ótimo na verdade, dar oportunidade de um criança ter uma família me parece ótimo.

Naquela mesma noite falamos com nossa advogada, a Mercedes, ela disse que como somos pessoas com boas condições, temos uma relação boa e várias outras coisas o processo seria mais rápido. E foi bem rápido uma semana depois já fomos conhecer as crianças em um orfanato, Camila estava apaixonada por todas, e eu ? Eu já tinha virado amiga delas, nós íamos todos os finais de semana.

- Aí amor,eu tô ficando velha pra andar correndo assim. - eu chego perto dela, morta de cansada por estar brincando com as crianças.

- Não sei quem é mais criança você ou elas, olha como você tá toda suja de grama baby.

- Eu vou beber uma água tá ?

Dou um selinho nela e vou até um bebedouro, quando estava chegando sinto alguém esbarra em mim, quando olho é uma menina muito fofa, de olhos castanhos e cabelos também castanhos, ela devia ter uns 4 anos, ela faz um biquinho para chorar, mas antes disso eu me abaixo.

- Eu pequena, não chore, hum - eu toco sua bochecha a fazendo olhar para mim - Vem aqui, vem.

Ela vem para meu colo e eu a olho e faço carretas para ela, que ri.

- Você quer conhecer uma pessoa legal ?- pergunto a ela.

- Xim...

- Ai meu deuso, que coisa fofa.

Vou andando com ela até Camila.

- Amor olha que coisa mais linda de meu Deus, que eu encontrei alí.

A garotinha se encolheu no meu abraço quando Camila se aproximou e começou a fazer cocegas nela.

- Como é o nome dessa princesa ?

- Alice - a menininha fala, a voz dela é muito fofa.

Eu e Camila nós olhamos, e sabiamos que tinhamos encontrado.

Instagram

@CamilaCabello @SeuUser em pouco tempo essa princesa estará com a gente.

@CamilaCabello @SeuUser em pouco tempo essa princesa estará com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, pessoas turo bão ?.

Se chegou até aqui comenta tá bom, isso me ajuda a ver onde estou acertando ou errando votar também é importante.

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora