Fiction

1K 112 31
                                    


Eaeeee pessoas como cês tão.
C/S/O: cor dos seus olhos

Mano 600 visualizações, cara , a dois dias atrás eu tava comemorando as 500 e agora já tamo com 600, valeu mesmo

- Amor, você não pode fazer isso.

A latina tentava fazer sua esposa  mudar de idéia sobre ir embora.
Ela segura a mãos da mulher de olhos
C/S/O.

- Karla tire essas mãos nojentas de mim! - Grita e retira as mãos de sua futura ex esposa de seus braços a empurrando pra longe de si.

- Amor, por favor, não faz isso.... Eu posso explicar.

- Explicar o que hein? - a corta - Que você me traiu com uma vagabunda qualquer em uma festa? você quer me dar os detalhes de sua noite? Ou de suas noites, vai saber desde quando você da essas escapadas.

Fala de uma maneira que fazia com que toda a mágoa e dor que estava sentindo ficasse mais do que clara. Dava para ver a expressão sofrida de alguém que estava segurando o choro.

- Amor não é bem assim.

A latina tenta se aproximar mas é impedida.

- Existe um vídeo com você se agarrando com uma mulher que não sou eu, e não me venha tentar dizer que não era você por que eu conheço a mulher que viveu comigo por 6 anos, ou pelo menos eu achava que conhecia.

Se vira e começa a arrumar as roupas novamente, jogando suas roupas dentro da mala.

- Por favor, não vai! Só por isso você não me ama mais?

A latina fala com voz de choro.

A outra para de arrumar a mala e suspira, virando lentamente para ficar de frente com a mulher que lhe jurou fidelidade e amor.

- Escute bem - fala baixo, as lágrimas caiam livremente - Eu já perdoei você esquecer nosso aniversário de casamento, você me deixar esperando por horas com um jantar especial, por que você " não poderia faltar a reunião" - imita a voz da latina - que eu desconfio não ser reunião coisa nenhuma; eu perdoei seus ataques de ciúmes infundados, deixei de fazer várias coisas que queria por sua causa! Para ficar ao seu lado porra!- As duas estavam frente a frente.

- E não me venha dizer que eu não te amo, por que eu te amo pra caralho e você não sabe quantas vezes eu tive que assistir esse maldito vídeo para finalmente cair a ficha. Eu te amo e não vai ser fácil deixar de te amar, mas pra mim traição não tem perdão.

A mulher se vira, fecha a mala e a coloca no chão.

- Eu te amo, mas eu me amo muito mais. - fala olhando para sua ex esposa.

Passa pela latina que estava atônita em pé no meio do quarto, e sai pela porta.

- CORTA !!!

A latina deixa a postura de tensão de lado, e anda calmante até a mesa do diretor, S/N entra denovo pela porta do quarto que fazia parte do cenário, agora sem mala nas mãos e com uma expressão leve no rosto, ela vai até Camila sua parceira nas telas e na vida. As duas tinham se conhecido nós bastidores do filme e se apaixonado.

- Você foi muito bem amor. - S/N diz ao se aproximar de sua namorada.

- Obrigada, cara finalmente gravamos a última cena.

As duas após uma pequena comemoração com a equipe saíram, elas iriam comemorar em casa com um belo jantar.



Espero que tenham gostado, cap pequeno, mas é o que tem pra hoje

Vota aí

Bye 👋

Segundo capítulo de a minha Protegida já foi postado dá uma olhadinha no meu perfil.

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora