Little Cat

3.2K 210 101
                                    

Oiiiii, bom ,mais um capítulo espero que gostem, comenta e favorita pra ajudar.

Enjoy carai

Mais um dia de trabalho cansativo para S/N, ela era uma das editoras do New York Time, uma das melhores pode-se ressaltar.

Ela estava voltando para casa, uma chuva leve caia, por sorte ela tinha assistido a previsão e levado um guarda chuva.

Ao chegar na frente de seu prédio, olhando para baixo, a moça se depara com um gatinho preto. Com lindos e brilhantes olhos verdes

- Oi coisa fofa, o que faz aqui em? Está perdido? - acaricia o pelo do animal, que estava levemente molhado.

S/N se levanta, e vai em direção a entrada de seu prédio, com o canto do olho ela vê o animal a seguindo de perto, a jovem editora para e olha para a bolinha de pelos.

- Ei amiguinho, desculpe mas eu não posso te levar comigo, animais não são permitidos

A jovem entra, e faz aquilo que jamais se deve fazer quando se deixa um animal de rua, ela olhou pra trás e viu os olhos daquele serzinho.

Estou ferrada....

A partir daquele dia ,S/N ,todos os dias levava comida e água para a gatinha - sim era fêmea, ela descobriu no terceiro dia - e brincava com ela  quando ia trabalhar, e quando voltava.

Já fazia uma semana que começará a alimentar a gatinha, e continuava sendo extremamente complicado deixar a gatinha para trás, o aperto no peito quando a deixava lá.

Será que esta bem....
Sera que está com frio....

Então ela faria o que tanto queria, levaria a gatinha para seu apartamento, não seria difícil, ela é pequena e quietinha. Não seria uma missão impossível levá-la até seu apartamento sem ninguém ver, e mantê-la lá sem que ninguém desconfie
de nada.

Quando chegou do trabalho naquele fim de tarde, se sentindo o agente 007, a jovem coloca a gatinha dentro de seu sobretudo, a levando para dentro de seu apartamento de número 727, no 8° andar.

S/N pov

- Pronto, agora você está segura - eu coloco ela no chão, a gatinha se esfrega na minha perna, e eu sorriu.

- Então, você vai ficar aqui na cozinha tá, eu já preparei sua caminha, a caixa de areia.

Peguei a gatinha nós braços, e a levei na varanda , onde estava a caixa de areia. Levantei a bolinha de pelos na altura do meu rosto para falar com ela.

- Vamos as regras - falei olhando nos olhos da gata - primeiro, não arranhará as cortinas,  segundo, não cagarás no tapete próximo, e terceiro não pularás nas pratilheras. Entendido ?

Miao....

Assustadoramente eu sentia que ela avia entendido tudo o que eu estava falando, acho que todo dono de animal tem essa sensação, de que o bichinho te entende.

Eu estou com fome, mas com muita preguiça para cozinhar alguma coisa, então decidi comer pizza, após o pedido, não demorou 20 minutos para a pizza chegar, e nem 10 para que eu decorasse 5 pedaços, o que foi ? Eu estava com fome tá legal!

Eram 10h da noite quando fui me deitar, a gatinha me segui mesmo depois de negar trocentas vezes eu deixei que ela dormisse comigo na cama.

****************🕚*****************

Acordei com uma sede enorme, olhei no relógio digital encima da cômoda

3:00 AM

Percebi que a gatinha não estava mas na cama, dei de ombros e comecei a ir em direção a cozinha, tinha uma luz na cozinha.

- Por que a geladeira está aberta? Puta merda um ladrão, aí eu vou morrer.

Levemente assustada - quem eu estava querendo enganar, eu estava me cagando de medo - peguei um vaso, e entrei na cozinha.
Eu tinha me preparado para tudo, menos pelo o que estava na minha frente.

Antes que eu tenha um infarto
deixe-me te descrever a cena, na minha geladeira tinha uma garota, sim uma garota, você deve está de perguntando, por que eu estava tão assustada com uma garota assaltando minha geladeira, simples.

Ela tinha um fucking rabo !!!

O rabo preto chicotiava no ar,  eu acendi a luz e a garota se vira assustada com a caixa com os restos de pizza nas mãos.

- Puta merda, você tem orelhas de gato !!

- Oi

E com essa palavra da....garota?! Eu desmaiei .

***************😲😵****************

Abri os olhos assustada, eu estava na minha cama.

Foi tudo um sonho ?

Meu Deus, fechei os olhos de novo e relaxei, 5 segundos depois sinto um rabo passando pelo meu nariz me fazendo cosegas.

- Ei gatinha eu tive um sonho tã- AHHHHHH MAIS QUE MERDA É ESSA.
  Saltei a cama, com um salto digno de olimpíadas, a garota da noite passada estava deitada na minha cama.

E pasmem, pelada.

Deixando sua pele branca como porcelana exposta

Mas que gostosa....

Shiuuu subconsciente, não é hora pra isso. Bato na minha cabeça para espantar os pensamentos impuros

- Oi, você vai desmaiar de novo como ontem a noite? - garota fala coçando os olhos, a cena mais fofa ever.

Foca S/N, foca!!!

- Foi difícil te carregar sabia ?!

- V- você tá pelada!

-  E o que tem ? - a moça fala se levantando, e vindo na minha direção.

- E-e tem que você tá pelada, NÃO. não  se aproxime - levanto minha mão implodindo que ela se aproxime.

- Vista isso - joguei nela qualquer conjunto moletom que eu tinha no meu guarda roupa.

O que caralhos eu vou fazer com ela?

Querem parte 2 ?

Oiê, se você chegou até aqui obrigada por ler. Comenta e favorita essa bagassa.

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora