Agente - part 2

1K 105 20
                                    


Eae, cara estamos com 1k!!! Isso é de longe muito maior do que eu esperava que essa fic fosse conseguir, valeu mesmo gostosxs.

Boa leitura.

S/N pov

Eu e Lauren já estavamos no loob do hotel esperando o ônibus que levaria ela,e o ônibus da equipe que me levaria.


Ela estava no celular mais de vez enquando ela olhava pra mim quando ela achava que eu não estava olhando.
Agora eu meio que me dei conta do que nós quase fizemos uns 20 minutos atrás.


"Caralho eu quase transei com Lauren Jauregui"


Tá S/N, pare de agir como uma adolescente, você é uma mulher de 25 anos madura e vacinada, você pode lidar com isso.

- Eu sou uma mulher de 25 anos e madura e quase transei com uma agora de 18 anos mal completados - Digo em um sussurro para mim mesma, levando as mãos a minha cabeça, que merda eu estou fazendo da minha vida? isso é tão anteprofissional.

" E a Lauren é TÃO gostosa "

- Os ônibus chegaram, vamos S/N - sou tirada de meus pensamentos por Auner, hoje ele deu pra interromper as coisas.

Vou em direção ao ônibus da equipe com minha mala na mão e minha mochila pendurada no ombro.
Estava andando calmamente quando sinto um puxão na minha mochila, olho e vejo Lauren com uma expressão indecifrável.

- Vem

Ela não me dá nem chance de responder nada e me puxa em direção ao ônibus dela.


Subindo nele eu coloco minha mala e mochila no compartimento, a todo momento sentindo um olhar queimar minhas costas.

- Você vai ficar aí agindo como se nada tivesse acontecido? - Lauren me vira para encara-lá

- Mas não aconteceu nada Lauren, e ainda bem. - falo gesticulando.

- Ainda bem ?! - diz com um tô de voz um tanto magoado.

- Lo, eu não estou dizendo que eu não queria, por que eu queria,e muito, mas você parou para pensar, Lauren eu sou sua agente, você é bem mais nova do que eu e nos somos amigas

- E o que isso tem, S/A, eu quero você quer, é tudo consensual, eu e você estávamos fora de nosso horário de trabalho, o que tem de errado nisso, e sobre sermos amigas tem várias amigas que fazem isso.

Vem se aproximando de mim, ela afasta meus braços que estavam cruzados sobre meu peito, segura minhas mãos e as leva para sua cintura, colocando as suas ao redor de meu pescoço, passando as unhas médias em meu pescoço causando arrepios.


Lauren fica a centímetros de meu rosto e me beija, eu retribuo, foda-se se sou sua agente e mais velha.


Puxo seu corpo contra o meu, a fazedo arfar, ela me empurra até o sofá cama que avia lá me jogando no mesmo.



- Eu não consigo esperar até chegarmos no próximo hotel para terminar o que começamos. - Diz Lauren em meu ouvido com aquela voz rouca que me faz arrepia.


Narrador pov

As duas iniciam um beijo lento e cheio de desejo, as mãos de S/N  foram em direção aos cabelos de Lauren dando leves puxões, as mãos de Lauren estavam no pescoço da agente dando aranhões na nuca dela.


Com pressa S/N retira a roupa de Lauren a deixando só de roupas íntimas, Lauren fez o mesmo com S/N.



As roupas no chão do ônibus, os corpos suados em contato sobre o sofá, a atmosfera estava quente.


Lauren sugava os seios da S/N com volúpia S/N segurava nós cabelos da morena a estigando a continuar. Os gemidos queriam sair alto, mais elas tinha que se controlar já que havia o motorista do ônibus que não estava a 5 metros de onde as duas estavam.

Lauren desce os beijos para o abdômen de S/N dando mordidas por todo o trajeto que a sua boca fez até chegar ao centro pulsante da mais velha, dando uma lambida longa naquela região fazendo S/N ter que morder a própria mão para evitar um gemido alto.

Lauren continua a fazer os movimentos sem quebrar o contato visual, e esses olhares estavam contribuindo para que S/N ficasse cada vez mais próxima de seu orgasmo.
Lauren acrescentar dois dedos, os introduzindo sem aviso pegando S/N desprevenida. Ela goza após três estocadas fortes e profundas.


Após recuperar o fôlego S/N se posicionou sobre os quadris d morena de olhos verdes, fazendo movimentos de vai e vem, as intimidades se tocando com um atrito gostoso fazem Lauren revirar os olhos
S/N se curva para beijar Lauren sem parar os seus movimentos.


- Ooh S/A mais rápido - diz Lauren entre gemidos.

S/N atende o pedido e acelera os movimentos de quadril, em pouco tem Lauren tem seu orgasmo. As duas deitada no sofá cama estavam ofegantes e satisfeitas, e logo dormem abraçadas.



No dia seguinte as duas levantam com o melhor humor do mundo, elas já tinha chegado a nova cidade.


Lauren atendia os fãs que lá estavam para recebê-la na frente do hotel.


- Lauren isso é um chupão ? - um fã pergunta ao ver a marca quase imperceptível no pescoço da cantora.

- Que? Claro que não é um chupão, é só que eu tive uma coceira ontem. - Diz com uma voz nervosa e cobre com a mão a marca, seus fãs ficam com uma cara de " Sei" mais deixam isso pra lá e Lauren agradece.

Dois minutos depois S/N sai do mesmo ônibus que Lauren, e os fãs gritam.


- Relaxa Lauren, eu não vou falar que vi esse chupão e nem que eu percebia as marcas de arranhões nos ombros da S/N. - diz o mesmo fã que falou sobre o chupão.

Lauren olha para S/N e vê ela tentando cobrir os aranhões nós ombros com seu cabelo, já que a camisa que ela usava era caída nós ombros.



Lauren dá uma risada nervosa e vai até S/N e a puxa para dentro o mais rápido que conseguiu para evitar que outra pessoa visse as marcas.




Eaee esse foi o capítulo, espero que gostem.

Vão dá uma olhada na minha fic
"A minha protegida" tá lá no meu perfil e já tem cap novo

Bjs de luz

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora