Sua voz - part 2

1K 129 6
                                    

Eaeeee povo, como cês tão ?

Boa leitura gostosxs

Anteriormente....

Ela fechou a porta, mas ela acabou fazendo barulho ao fechar a mesma, a mulher a olha assustada, fazendo S/N ver os olhos profundos e apagados da moça.

A cabeça da jovem médica, deu um estalo de sanidade.

"o que eu estava fazendo invadindo o quarto assim, o que eu vou dizer para a moça?"

Agora em sua voz...

- Quem é você ? - Camila pergunta enquanto enchugava as lágrimas.

- Bom... Eu sou S/N LaFontaine - se apresenta.

- Eu não sabia que teria uma nova médica na equipe - Camila olha para o relógio de pulso que usava - e nem está na hora dos testes de rotina dele.

- Ah bom... Eu não sou médica dele, eu sou nova aqui e, eu meio que me perdi, por favor senhorita não fala pro meu supervisor, ele vai me despedir e eu nem contratada direito eu fui  - Fala e coça a nuca envergonhada após seu ataque de desespero

A jovem médica ouvi uma risada, e levanta os olhos para olhar para a mulher de traços latinos que estava rindo.
S/N também ri de leve.

- Não se preocupe, eu sei bem como é. - fala ainda rindo levemente,ela para de rir aos poucos.

- Como é o nome dele ? - pergunta S/N  se aproximando da cama onde o garoto estava.

Camila olha para seu filho e suspira passando a mão nos cabelos de seu filho.

- Nicolas.

- Oh é um lindo nome. - S/N fica agora sentada em outra cadeira que estava no quarto.

- Então Nicolas, você tem um belo nome em rapaz, meu nome é S/N.

Camila via aquela vez interação emocionada, nenhum dos médicos fazia isso com ele, conversa ou qualquer outra coisa. Camila ficou ali vendo a médica conversar com seu filho por uns 5 minutos.

Um barulho foi ouvido. Camila olha para baixo envergonhada.

- Isso foi seu estômago ?! -S/N pergunta.

- Eh..... - S/N dá uma risada com a cara de constrangida da mulher.

- Você escutou isso Nicolas ? Sua mãe..... - deu brecha para a mulher dizer o nome.

- Camila.

- Viu Nicolas, sua mãe Camila está criando um mostrinho na barriga dela, ele parece está faminto.

A moça fica em silêncio como se estivesse ouvindo a resposta do garoto.

- Ah sim Nicolas eu também acho que sua mãe devia alimentar essa fera antes que ela fique descontrolada.

Elas dão risada.

- Estou falando sério Senhorita Camila, tenho certeza que o Nick não iria querer ver sua mãe sem comer quando acordar. - sorri para Camila, ela não tinha ideia do quão difícil estava para aquela mulher, queria ajudar - pode ir comer eu fico com ele enquanto isso.

- Mas você não estava atrasada ? -pergunta Camila

- Bom, sim, mas eu já estou atrasada  mesmo, o que são mais 10 minutos não é ?

Camila relutante sai do quarto de seu filho, e vai em direção a cantina, ela realmente precisa comer algo.

No quarto S/N estava ao lado da cama de hospital segurando a pequena mão do garoto.

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora