Detenção

1.6K 231 46
                                    


S/N está andando, com o maior ânimo do mundo - notem a ironia - para a sala de detenção, ela tinha dado um soco na cara de um garoto, o Willian.

Como sempre ela foi mandada pra diretória para conversar com a diretora, ela já tinha ciência de que teria uma punição, já que a diretora a odiava, por ser tudo o que ela não gostava.

Uma garota, atrevida, desbocada, não se vestia de maneira feminina e lésbica, tudo que a diretora abominava. Era uma perseguição chata.

Voltando para o soco, S/N tinha sido desrespeitada por um comentário homofóbico vindo de Willian, e adivinha, era filho da diretora. Ela não seria tão prejudicada por que o vice diretor entendeu que a garota tenha se descontrolado, não justificava a violência mas, ele não achou que seria preciso expulsão, só uma advertência mesmo.

Mais S/N não se controlou e soltou um
" Bati e bateria de novo nesse cachorro homofóbico". O Vice diretor deu risada mas concordou em colocá-la em detenção. E lá ia ela para a sala da professora de literatura.

Seu dia não estava tão ruim, ela deu uma lição no Willian, deixou a diretora estressada, e ainda ia ficar olhando pra o rosto lindo da professora Lauren gostosa Jauregui.

S/N chegou na frente da sala, e a professora estava a esperando na porta.

- Preparada, para a detenção S/S ?

- Sim senhorita.

S/N bate continência, Lauren entra na sala e S/N dá uma boa olhada na bunda dela.

S/N adorava provocar a professora Lauren, por que ? Por que Lauren sempre rebatia e era bem divertido vê-la se controlar para não rebater com algo que não condiz com sua conduta de professora.

- Muito obrigada S/S por me fazer ter que ficar depois da aula.

- Ah Laurenzinha ,admita que você adora a minha presença.

S/N senta em uma carteira que fica bem em frente a mesa onde Lauren estava escorada.

- Não me lembro de te dar essa intimidade S/S.

Fala a professora de maneira grossa.

- Sabia que você está incrível nesse vestido ? - S/N ignora completamente a fala da professora. - e por mais que eu ache muito sexy você falando meu sobrenome com essa voz rouca, você pode me chamar pelo nome.

Lauren olha para a sua aluna, e da um sorriso desacreditada,ela realmente estava dando em cima dela?

- É impressão minha ou você está me mandando uma cantada.

- Depende, está funcionando ?- S/N pergunta e pula de cima da mesa e fica a poucos centímetros da professora.

Não era a primeira cantada ou comentários que Lauren recebia naquela escola, mas é a primeira cantada que ela não sentia vontade de rir .

- Não.

Lauren diz e se afasta, virando de costas e começa a tirar algumas provas de sua pasta, ela iria aproveitar o tempo para corigi-las.

- Bom, minha mãe sempre diz para não desistir do que eu tanto desejo.

Falando isso a jovem passa suas mãos pela cintura da professora em uma carícia, Lauren tenta não demostra que se sente afetada pelos toques, e continua a arrumar suas coisas. Ela tenta tirar as mãos da aluna de sua cintura para ir se sentar em sua cadeira, mais S/N a puxa para perto a virando de frente.

- Me solte S/S, ou eu vou ter que conversar com a diretora sobre essas atitudes.

- Você fala como se não gostasse.

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora