Oiê, esse é a parte do hot e parte final de Uber, não é um hot que " Nossa que puta hot, me deixou de calcinha molhada " mas é o que tem pra hoje. Vota e favorita essa bagassa.
E eu queria agradecer pelas mais de 800 views e os 137 votos valeu mesmo. Love u guys 😘
Boa leitura
Narrador pov
— Que tal, nós fazermos você relaxar?
As latinas falam em simultâneo, S/N olha para às duas, que se aproximam vagarosamente, Lauren beija o pescoço da S/N, essa que fecha os olhos e solta o ar de seus pulmões. Camila puxa o rosto da moça para ela e insinua um beijo, apenas encostando seus lábios nos dela, deixando uma mordia longa. Não era a primeira vez que acontecia, o casal mais ou menos depois de um ano convivendo com S/n despertaram um desejo descomunal pela garota. Desejo esse que elas não conseguiram manter apenas para elas.
As mãos da de olhos castanhos vão para o pescoço de S/n a puxando para um beijo, as mãos de Lauren passeavam pelo abdômen e seios da garota e distribuía beijos pelo corpo da garota. Lauren puxou o rosto de S/n para também desfrutar dos lábios da moça, e quem estava agora em beijo de tirar o fôlego com S/n era a mulher de olhos verdes, enquanto Camila desse os beijos pelo busto de S/N, tentando subir a camisa da mais nova lentamente.
S/N iria relaxa nas mãos das latinas.
Agora....
S/N se levantou do sofá, quebrando o beijo e o contato das mãos das mulheres com seu corpo, mal tinha se passado 5 minutos e ela já estava só de sutiã e calcinha.
- Olha, por mais que eu fosse adorar relaxa de uma maneira tão boa, eu prefiro ficar estressada agora do que o dobro depois. - se aproxima novamente do sofá cobrindo o corpo com os braços, ela se abaixa apara pegar suas roupas que estavam jogadas no chão ao pé do sofá - Não tem desculpa de estarmos bêbadas dessa vez meninas, eu não quero ser um brinquedo para satisfazer os desejos de casal de vocês, não gosto de ser usada.
Fala S/N em pé a frente do sofá onde as duas morenas estavam, suas roupas na mão enquanto a falava olhando seriamente para as mulheres no seu sofá.
- S/N, nós somos mulheres adultas e sabemos o que queremos! - fala Lauren se levantando e andando na direção da mais nova, essa que recuou um passo para manter a distância entres elas.
- Adultas? Sério mesmo Jauregui? Você realmente é a mesma pessoa que ficou me ignorando por tipo, uma semana, depois da primeira vez que nos três tivemos algo? - fala em tom com um toque de raiva, talvez mágoa. Por mais que ela achasse as duas mulheres na sua frente duas deusas, ela não ficaria sendo usada quando as duas querem e ignorada quando não, ela tinha algum orgulho ainda!
- Eu sei, fomos meio babacas - Camila diz e se levanta também e se junta a namorada a frente de S/n.
- Meio babacas ? - S/n encara as duas mulheres à sua frente fixamente, alternando o olhar de julgamento entres as duas.
- Tá, nós fomos realmente babacas, naquela época nós não sabíamos o que queríamos S/A - Diz Lauren. A morena de olhos verdes se aproxima devagar, esperando que a moça se afetasse, mas ela nem sequer estava olhando para elas, a mulher da alguns beijos no rosto e desce para os ombros de
S/N. Não eram beijos com malícia, estava mais para carinho.- E...o q-que vocês querem? - S/N gagueja após Camila também se aproximar e iniciar carícias em seu abdômen nu.
- Nós queremos você - as duas falam juntas, uma de cada lado do corpo de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Camren/you
FanfictionHistórias curtas com as meninas, para se iludir um pouco. S/N: seu nome S/A: seu apelido S/S: seu sobrenome Lembrando nada aqui condiz com a realidade da Camila ou da Lauren, as personalidades e ações são totalmente criadas por minha pessoa.