Eae gostosxs, como foi as festas de vocês, teve briga de família no natal? Ou o tio chato da piada do pavê?
Boa leitura.
Narrador pov
S/N se esgueirava pelos corredores do castelo, sem luz se guiando apenas pela memória do caminho.
Ela se apoia na parede de pedra lisa e olha na direção da porta do quarto da princesa onde avia dois guardas, um estava quase dormindo em pé e o outro estava sentado em uma cadeira já adormecido.
Ela coloca a mão no bolso de sua calça e de lá retira uma pequena pedra, ela a joga no corredor paralelo ao que ela estava, o guarda se assusta com o som da pedra que acertou um escudo de uma armadura que estava no corredor sendo exibida.
- Brad acorda, eu ouvi um barulho. - fala e sacode o companheiro, que pouco a pouco volta do mundo dos sonhos.
Os dois se levantam e vem direção de S/N virando no corredor ao lado, como estava escuro não a viram, de maneira rápida e silenciosa ela vai em direção ao quarto da princesa e bate três vezes.
A porta é aberta pela princesa Lauren, com um lindo roupão vermelho. Lauren a puxa para dentro e fecha a porta.
- Pensei que não viria mais. - Ataca os lábios de S/N o beijo era lento e cheio de amor e carinho, as mãos de S/N vão para a cintura da princesa que tinha as mãos na nuca da soldado.
S/N era filha do chefe da guarda real, ela foi criada e treinada desde criança para cuidar e proteger Lauren como sua guarda pessoal, elas cresceram juntas, a amizade entre elas foi inevitável, mas a partir dos 13 anos de idade de ambas um sentimento novo surgiu, o amor.
Nenhuma das duas entendeu no começo, mas com o tempo esse sentimento cresceu, elas sabiam que era errado e que provavelmente seriam presas por que esse tipo de relacionamento era terminantemente proibido e repudiado pela sociedade,
Mas ela não ligaram, elas tem levado isso em segredo a mais de 8 anos, mas elas estavam cansadas de se esconder então as duas fugiriam para o país vizinho um pais mais liberal onde elas poderia viver seu amor.O beijo é separado e finalizado com vários selinhos.
- Mas é claro que eu viria, você acha que eu perderia a oportunidade de ver o amor a minha vida?
Lauren sorri e da mais um selinho em S/N
- Já arrumou suas coisas? Vamos sair cedo amanhã.
Diz S/N que estava sentada na cama de lençóis vermelhos.
- Sim já está tudo pronto e escondido no local combinado na saída da cidade, eu já pedi para a minha dama de companhia ir vender minhas jóias - Lauren anda até S/N e se senta em seu colo de frente para a mesma - amanhã de manhã quando sairmos passamos na joalheria e pegamos o dinheiro.
As duas repassam novamente o plano, de como pegariam o navio e onde ficariam. As horas passam e S/N se despede de Lauren e sai do quarto.
************************************
Lauren acorda com gritos de homens e barulho de espadas se chocando bem a frente de sua porta, a mesma é aberta com brutalidade e se pode ver o guarda Brad entrando, com sua armadura cheia de sangue.
- Princesa rapido, temos que ir o castelo está sendo atacado.
Ele puxa Lauren em direção a porta e começa a descer o primeiro lance de escadas, o som da batalha se torna mais alto a cada passo dado, os gritos era assustadores. Lauren se sentia mal por no meio de tantas pessoas morrendo e lutando por ela e sua família ela só se importava com uma, sua amada S/N.
- Brad onde está S/N ? - pergunta Lauren com um aperto no peito.
Brad a olha e lhe responde.
- Não se preocupe princesa ela está bem, foi ela que me mandou buscá-la.
A tensão de Lauren diminui um pouco, mais ela só estaria calma quando tivesse sua amada do seu lado.
Os dois vão pela porta lateral, Brad a levaria para os estábulos para levá-la em segurança até um local secreto no meio da floresta onde a essa altura sua mãe, pai e irmãos já estavam são salvos.
Ela ouve um baque atras dela e vê o corpo já sem vida de Brad no chão, com uma espada enfiada na região do abdômen, o provável dono da arma se aproxima e retira lentamente a espada do corpo do guarda, fazendo a possa de sangue aumentar, deixando a grama antes verde vermelha.
- Olha só o que eu encontrei, se não é a princesinha. - o homem alto se aproxima, Lauren tenta andar mas é segurada pelo braço, seu corpo vai de encontro com o do homem.
- Meu Rei vai adorar isso - ele passa a ponta de espada no rosto de Lauren fazendo um corte, e um pequeno filete de sangue escorrer.
- Vou levá-la como prisioneira, mas antes irei me divertir um pouco com você.
Antes que o homem fizesse qualquer coisa S/N aparece e o puxa para longe de sua namorada, fazendo ele cair no chão.
- Você está bem meu amor? - Lauren não respondeu, ela estava em choque, com a distração de S/N o homem se levanta e com a espada ataca a guarda, que com um movimento rápido, levanta sua própria espada para bloquear.
Os dois começam uma luta, as espadas se chocando, os socos disferidos. O inimigo aproveitar que S/N ficou um pouco desnorteada com um soco e Finca sua espada na região de seu abdômen, atravessando o corpo de
S/N, ele retira sua espada e o corpo cai no chão imóvel, a poça de sangue crescendo abaixo do corpo.Lauren olha para o corpo de sua amada no chão e fica sem reação, a mulher que ela ama estava estirada no chão bem a sua frente.
Ela só sai do choque quando sua visão do corpo de sua namorada é impedida pelo corpo do soldado inimigo.
- Agora, somos só eu e você, não ninguém para te proteg- .
Uma espada atravessa o peito do homem, seu corpo cai, e atrás dele S/N estava em pé, com uma na mão pressionando o seu ferimento, ela da alguns passos em direção a Lauren, que já estava em pé, e cai no chão
Lauren chorou, mesmo não entendo como sua namorada sobreviveu, ela não queria saber de qualquer forma, S/N estava ali e era a única coisa
Que e importava, ela ajuda a S/N levantar ela estava franca e perdendo muito sangue.As duas vão para o estábulo, e lá elas param e fazem uma atadura no ferimento de S/N, logo sobem no cavalo e vão para a cidade, o ataque já estava controlado, elas passaram na joalheria chamando atenção, pegaram o dinheiro, e na saída da cidade elas pegaram seu pertences.
Agora era só ir em busca de seus felizes para sempre
Eae gente, esse cap não tá muito bom, mais eu tinha que postar alguma coisa. Eu estou com um bloqueio enorme, e sem muito ânimo para escrever, mais eu não vou abandonar essa e nem a outra fic( da uma passada lá no perfil me segui e olha a outra fic) eu só vou postar com uma frequência menor.
Vai ser dois capítulos por semana, um dessa fic, e um da outra, começando em janeiro.
Bye gostosxs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Camren/you
FanfictionHistórias curtas com as meninas, para se iludir um pouco. S/N: seu nome S/A: seu apelido S/S: seu sobrenome Lembrando nada aqui condiz com a realidade da Camila ou da Lauren, as personalidades e ações são totalmente criadas por minha pessoa.