já Acabou

1K 125 61
                                    


Eae povo, fiquem com mais um Cap

Nem ia sair cap hoje por que tava faltando ideia , Mas me deu um estalo de criatividade do nada, e saiu isso
Comenta e clica na estrelinha

Lauren saiu do palco com a respiração ofegante, logo atrás as outras integrantes do fifth Harmony todas foram em direção ao camarim Tinha sido um longo show essa noite.

- Aí, eu estou tão cansada - Dinah diz e se joga no sofá que  tinha no camarim, logo depois Camila se joga encima de Dinah.

Normani foi a primeira a ir se arrastando até o banheiro do camarim. Lauren pega seu celular e se senta em uma cadeira perto da penteadeira.

- Eu estou tão ansiosa, a S/N e eu vamos nos encontrar depois de tanto tempo. - Lauren estava empolgada,   ela e sua namorada não se viam a quase dois meses, Lauren estava em uma turnê pelos EUA de quatro meses e S/N não era disponível pra viajar por tanto tempo já que trabalhava como promotora de eventos em LA, que foi em um evento feito por ela que as duas se conheceram.

Pela porta do camarim passa o Robert, ele era o agente das meninas e um grande amigo era quase um pai para todas elas, as meninas o recepcionam com várias comprimentos, mas a cara que ele estava, não era das melhores, o que deixou as meninas preocupadas, Robert sempre estava sorrindo, com ele estava Estella a assistente dele

Os dois se entreolham  suspirando, Estella faz um olhar de " não me faça ter que dar a notícia ", em direção a Robert

- Lo, por favor eu pesso que tenha calma - Robert vai até Lauren, que a olhava. - A S/A, aconteceu uma coisa com ela.

Na hora Lauren fica em choque.

- Como assim, o que aconteceu com ela, FALA. - se altera e se levanta, Robert a segura e a senta novamente na cadeira

Ali Lauren, começou a chorar, ela estava sem ver S/N a dóis meses, a saudade a matava por dentro, elas se falavam por mensagem e as vezes por ligação, mas não havia tempo para isso, as duas eram muito ocupadas.

- Eu estava esperando ela no aeroporto como combinado - Da uma pausa e respira fundo - quando, veio a notícia que o vôo que vinha de LA para NY.... Ele caiu.

Todas as garotas ficaram paralisadas, e em silêncio, que foi cortado pelos soluços fortes e sofridos de Lauren.

Robert se levanta e chama Lauren para um abraço, ele sentia as lágrimas da morena molhar sua camisa polo, logo as outras se recuperaram do choque inicial e pouco a pouco o chorro e soluços e o único som ouvido no comodo.

- Isso não pode ser verdade, a S/N não pode ter.... - Camila nem terminou a frase e cai novamente no choro nos braços de Dinah, Camila e S/N eram muito próximas, Camila tinha S/N como uma irmã mais velha.

- Não isso não pode ser verdade, NÃO PODE SER, É MENTIRA SUA NÉ ROBERT ? - Lauren vai pra cima de Robert, e esmurra seu peito, se afastou e cambaleia, se apoiando na parede, escorregando devagar até o chão.

************************************

Robert estava levando as meninas para o apartamento que elas tinha em NY, Camila e Lauren estavam em um silêncio assustador, Ally estava fungando com a cabeça encostada no vidro, enquanto olhava para fora da janela do carro. Dinah se fazia de forte, ela tinha que ser forte por elas, mas só ela sabia o quanto ela queria mandar a pose de forte pra puta que pariu, e simplesmente, chorar. Mani estava chorando de maneira silenciosa, pensando quantas vezes ela e S/N eram competitivas em Just dance, e que ela não teria sua revanche.

Robert não conhecia muito S/N mas ele a considerava muito, sabia sobre a mulher o pouco que as meninas falavam, ele gostava da moça mesmo não a conhecendo bem.

Os seis subiram até o apartamento, e logo entrando, deram de cara com malas na entrada.

- De quem são essas malas ? - Pergunta Robert.

- Não são nossas. - Fala Normani.

Um barulho é escutado nas escadas, e do andar de cima desce uma S/N de pijama comendo um hambúrguer.

S/N para na escada e encara os outros, que estavam a encarando com caras pálidas e com expressões de espanto.

- Quê que foi gente? por que cês tão me olhando com essas caras?

Desce os últimos degraus e fica a dois metros dos seis, que pouco a pouco saem do transe. A primeira a correr em direção a mulher foi Lauren que pulou no colo da promotora de eventos, que a segura e tenta manter o equilíbrio já que a garota a pegou de surpresa.

- Amor, o que foi Lo por que você tá chorando? - olha para as meninas e vê todas chorando, elas logo dão um abraço coletivo em S/N e Lauren - que já tinha descido do colo da namorada - S/N quase caí com isso mas sente mãos a segurar e vê Robert.

As garotas explicam para S/N o motivo  de tudo isso, S/N fica impressionada, ela não fazia ideia que o avião tinha caído.

Aí ela começa a explicar por que ela não estava no avião, foi por um motivo simples, Seu amigo teve um imprevisto com o organizador de um evento, aí ele a chamou, ela perdeu o vôo mas seu amigo a emprestou um jato particular para levá-la até NY.

- Eu só não avisei por que meu celular descarregou e quando cheguei eu estava muito cansada, logo dormi.

Todos estavam na sala de estar do apartamento, Lauren no sofá com S/N, agarrada à namorada, as outras estavam no sofá que ficava a frente.

- Deus abençoe esse seu amigo, se não fosse por ele você estaria no avião. - Disse Ally, Normani, Dinah, Camila e Robert concordaram.

- Sim. - disse S/N, acariciando as costas de sua namorada.

- Eu fiquei tão assustada, eu fiquei sem chão - fala a de olhos verdes, apertando mais os braços ao redor de S/N.

- Agora está tudo bem amor, já acabou.

Espero que tenham gostado, vota que isso ajuda.






Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora