Parte dois de "Escolhas"
Obg pelas mais de 5 mil views, obrigada mesmoAnteriormente....
- Lauren Jauregui e Camila Cabello....
Anda até a frente da mesa e se põe frente a frente com as mulheres.
- A quê devo a visita inesperada?
Agora....
As mulheres se olham, a Jauregui da um passo a frente, S/N se senta e olha para a mulher ainda com um olhar desconfiado.
- Temos algo muito sério para te falar Navarro.
************************************
S/N ria um pouco após escutar o que as duas tinham a dizer. Lauren e Camila se olhavam entre si com caras sérias.
- Navarro! Nos estamos falando sério porra.
- Ah façam-me o favor- levanta ainda com ar de riso.
- Deixe-me ver se eu entendi direito, meu tio Thomas quer dar um golpe e tomar o controle das marfias, tomar o controle do tráfico e da lavagem de dinheiro?
- Exatamente. - diz Lauren que se aproxima da mesa se debruçando.
- Não me diga que não percebeu os furos nos orçamentos, ou a quantidade absurda de homens nossos sendo presos por "denúncias anônimas."
S/N vira de costas e encara a fotografia , olhando bem para o rosto de seu tio Thomas, um homem alto, grisalho, e tinha uma forma fisica ótima para um homem de 50 anos, ele sempre com um sorriso no rosto e olhos azuis brilhantes, não parecia de longe ser um dos melhores assassinos do país, ele era o líder da marfia que "cuidava" dos inimigos, ele foi um dos melhores assassinos da agência e já foi um instrutor - inclusive a Jauregui foi uma de suas alunas e hoje é a melhor da agência - , hoje ele lidera essa área da marfia.
- Digamos que eu acredite nisso - vira de frente para as duas mulheres - o que fez vocês começarem a investigar ?
As duas se olham com expressões nada boas, pareciam que estavam pensando em como falar.
- O que desencadeou nossas suspeitas foi o... o assassinato do seu pai.
O ar para de circular por um momento dentro dos pulmões de S/N, sua expressão endurece e sua mão aperta a borda da mesa.
A morte de seu pai foi e continua sendo uma completa incógnita. Ela estava lá no momento em um local afastado observando, os acontecimentos deste dia até hoje são motivos para fortes pesadelos.Os policiais invadindo o galpão velho onde estava acontecendo uma reunião com fornecedores de drogas, o pai de S/N nem era pra estar no local aquele dia, ele tinha ido apenas para substituir o lugar de Juan o mais velho dos 4 irmãos, que estava resolvendo coisas fora do país.
Os tiros, estavam por todo lugar, homens foram presos e seu pai, ele foi morto com um tiro na cabeça.
- E o que ele tem a ver com isso? - pergunta após se recompor.
Camila suspira e continua.
- Não tinha como os policiais saberem da reunião sem ser uma informação de dentro.
S/N para pra pensar, e realmente era verdade.
- E porque não poderia ter sido um dos fornecedores ? Se não me engano um daqueles fornecedores estava com uma dívida enorme com meu tio Juan - Ela não queria acreditar que seu tio Thomas, o qual ela tinha a relação mas próxima, poderia ter colaborado para a morte de seu pai.
- Bom - Lauren toma a frente - apenas seu tio e seu pai sabiam do local da reunião com antecedência, os outros ficaram sabendo apenas minutos antes, a polícia fez uma emboscada organizada demais para um plano elaborado tão rápido.
- Se a Policia foi avisada assim que os fornecedores souberam do local, como os policiais já sabiam em que parte do galpão eles estavam, as entradas laterais e saídas de emergência do galpão ?
O ódio já estava subindo pelo seu corpo, a porra fazia sentido, quando os policiais invadiram eles entraram por todos os lugares, cercaram tudo, tanto é que ela não conseguiu sair do galpão, e teve que esperar até o dia seguinte para conseguir sair.
- E o que pretendem ?
Camila sorri, eles felizmente tinha conseguido convencê-la, Camila e Lauren sentiam empatia pela S/N, mesmo que não se dessem tão bem, elas cresceram juntas dentro da marfia, desde os 18 anos elas estavam lá, trocando farpas mas estavam.
- Nós sabemos como você é cabeça dura - S/N olha indignada para a morena de olhos verdes.
Lauren arqueia a sobrancelha
- O que Navarro ? Só aceite - S/N nega com a cabeça com um sorriso de canto
A Lauren continua exatamente como me lembro
Pensa
- Como ia dizendo, como você é cabeça dura nós iríamos juntar mas provas para acusar Thomas, mas descobrimos uma informação que nos fez vir direto a você.
- E que informação é essa ? - S/N indaga.
- Ele está tramando contra você.
Um capítulo pequeno mas foi o q saiu.
Bye e leiam o aviso por favor, sim coloquei aviso na fic, não coloquei no perfil porque sei que nem tod@s @s leitor@s me seguem
Falando nisso me segue aí poh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Camren/you
FanfictionHistórias curtas com as meninas, para se iludir um pouco. S/N: seu nome S/A: seu apelido S/S: seu sobrenome Lembrando nada aqui condiz com a realidade da Camila ou da Lauren, as personalidades e ações são totalmente criadas por minha pessoa.