Barwoman

1.8K 128 62
                                    


S/N ia quase todos os dias a um bar. Bem simples mas aconchegante, mas Além do clima do bar ser maravilhoso, tinha mais uma coisa que fazia a mulher ir constantemente ao bar. Uma funcionária.

Camila era o nome que estampava o crachá, e o sorriso que enfeitava o rosto da moça iluminava até o mais escuro dia, não importava o quão chato e desagradável tinha sido o dia de S/N no escritório de advocacia em que ela trabalhava, quando o sorriso de camila era direcionado a ela tudo melhorava.

Elas nunca tinham trocado mais que três frases.

- Bem vinda a o Benny's, o que deseja ? - Camila fala com um sorriso amplo no rosto, ela não conseguiu entender o por que de ela ficar tão feliz com a chegada da mulher ,e tão ansiosa para vê-la de novo no outro dia. Ela se quer sabia o nome da cliente.

- Quero um chopp, por favor.- S/N fala olhando para a moça nos olhos.

- Um chopp? - A latina pergunta, parecendo realmente surpresa.

- Sim, por que ? Algum problema ? -
S/N da um sorriso.

- Não, claro que não, é só que...você sempre pede apenas um café forte. Até cheguei a pensar que não bebia.

Camila estava feliz, era a primeira vez que suas interações com a moça saiam de:

"Qual seu pedido"

" Um café forte,por favor "

- Realmente eu não costumo beber, mas hoje em especial foi um dia estressante.

- É mesmo ? Quer compartilhar ?

Da um sorriso e começa a encher a caneca de chopp na torneira acoplada ao balcão.

- Bom eu não costumo, sair por aí desabafando sobre meus problemas de trabalho para todos.- se senta em um dos bancos altos do balcão.

- Oh, sim claro.- Camila da um sorriso contido e abaixa a cabeça.

- Hey, eu disse que não costumo, não disse que não faço.

As duas se olham sorrindo, e ficam nisso por alguns segundos.

- Então, o que te atormenta? - Camila apoia a cabeça na mão e olha para a mulher a sua frente.

- Bem, várias coisas, meu chefe é um saco, meus companheiros de trabalho são um saco. Só se salva uma, a Ally.

Da um gole generoso em seu chopp.

- Você disse que hoje foi um dia e tanto, o que aconteceu?

- Bom eu estava defendendo um caso no tribunal hoje.

Hum, então ela é advogada

Camila pensa.

- E eu Nunca fui de violência, mas hoje quase que eu bato em um colega de profissão.

- Mas por que ?- Camila pergunta, realmente interessada.

- Ele teve a audácia, de dizer que eu dei suborno a testemunhas, mas sabe em plot twist muito louco?- da mais um gole em sua bebida, Camila acena que não com a cabeça.

- Quem estava subornando testemunhas era ele.

- Mais que desgraçado !

- É, realmente.

As duas são risada, Camila tem que atender um cliente, deixando uma S/N com um sorriso bobo no rosto, ela deu uma espiada por cima do ombro e deu uma bela olhada na bunda avantajada de Camila.

Que mulher...

Camila voltou para o balcão o mais rápido que conseguiu, queria continuar conversando com... Droga ela esqueceu de perguntar o nome dela, bom essa seria uma boa desculpa para puxar assunto de novo

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora