Flores pra você

1.5K 138 85
                                    

- Vai lá S/N, vai falar com sua nerd - Bryan uns dos melhores amigo de
S/N fala a zoando, e o irmão de Bryan, o Ygor ri.

- Vão pra merda vocês dois, já falei pra vocês não falarem dela assim. -S/N estava esperando Lauren, a garota por quem ela é apaixonada sair do prédio da escola, e como Bryan disse,ela é nerd.

S/N não liga para isso, mesmo sendo uma garota popular e capitã do time de futebol feminino do colégio, ela não era ligada a esse rótulos de popularidade.

Lauren é uma garota muito tímida, usa óculos e é a queridinha dos professores.

S/N estava esperando a garota na saída da escola, ela estava esperando todo saírem do pátio para poder falar com ela, não que ela tivesse vergonha de falar com Lauren na frente de todos, mas como já mencionado Lauren é muito tímida, e ter vários alunos olhando para ela e cochichando entre si "O que a popular foi falar com a nerd", não iria ajudar.

S/N tentava conversar com ele nos corredores e exatamente por causa dos cochichos a Lauren não ficava muito.

Ela olhou ao redor e viu que a grande maioria já tinha ido embora, olhando para a porta da frente da escola, lá vinha ela, seu uniforme bem alinhado óculos no rosto e livros nas mãos, acompanhada da professora Gomes.

S/N pov

Eu esperei ela se despedir da professora, e quando ela começou a andar eu fui até ela.

- Hey, Lauren -  eu chamo a garota, ela olha pra trás - espera aí.

Corro até ela.

- Está falando comigo ?

- Eu não vejo outra Lauren por aqui - eu brinco e ela cora.

- Bom, eu queria te dar um presente.- Pego minha bolsa e a abro para retirar o que eu tinha comprado.

- Um presente? Pra mim? Mas por que ?

- Bom...- eu não tinha pensado no por que do presente, eu não poderia simplesmente dizer que é por que eu estou gostando dela, isso a assustaria.
Mas mesmo assim eu vou ser sincera, ou eu nunca mais terei coragem de me abrir, posso parecer ter muita confiança, mas não é bem assim.

- Eu estava vindo para a escola e passei perto de uma banca de flores - entrego a ela um "buquê" de flores, que eram apenas cinco rosas amarradas juntas por um laço azul, que era sua cor favorita.

Ela fez uma expressão Surpresa, e pega as rosas brancas, olha e as leva ao nariz.

- São muito bonitas e cheirosas, obrigada eu nunca tinha ganhado nada assim de ninguém antes.

Fala com um sorriso tímido no rosto

Por dentro eu estava  eufórica, mais por fora estava tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por dentro eu estava  eufórica, mais por fora estava tranquila.

- Mas você não respondeu minha pergunta, por que pra mim ?

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora