Pediram e eu fiz, part 2 de Little cat aí pro cês.Espero que gostem
Boa leitura gostosxs
Narrador pov.
S/N estava um tanto, imprecionada com a história por trás de menina gato, que ela descobriu se chamar Lauren, elas estavam na cozinha do apartamento da editora, Lauren tinha acabado de contar sua história.
A história do passado da garota daria um enredo incrível para um filme de ficção científica.
Em resumo, o pai de Lauren era um cientista e químico em um renomado centro de pesquisa de Nova York, as vezes ele levava trabalho para casa, e em um desses dias ele trouxe um dos novos experimentos, que era basicamente uma solução química para à fusão de DNA humano e animal, para dar aos humanos a abilidade deles.Lauren na época tinha 9 anos, e como uma criança curiosa entrou no laboratório do seu pai, a solução liquida caiu nela e em poucas horas seu corpo começou a mudar.
- Puta merda, isso é...nossa - S/N estava sem palavras, ela olhou para a garota vendo as orelhas de gato,que até pouco tempo atrás ela achava assustador, agora se tornaram muito fofas.
- Mas, por que um gato ? Tipo, não era fusão de DNA ? Em teoria, me desculpe se estiver falando besteira mais o líquido não deveria ser sem efeito, por que não existia outro DNA para fundir ao seu.
Lauren se ajeita na cadeira em que estava sentada, bem a frente de S/N.
- Bom eu tenho uma teoria - Diz Lauren e encara a editora, S/N estava muito curiosa, ela nunca esteve tão compenetrada em uma história como estava agora,e olha que como editora do New York Time ela já tinha lido de tudo que é tipo de história.
- Bom, eu tinha uma gatinha na época, a Mist, eu ouvi meu pai dizer que era preciso um pouco de DNA de animal para fazer a fusão, então provavelmente devia ter algum pelo da Mist na minha pele. - para de falar e olha para seu copo que estava seco encima da mesa - Eu tô com fome pode me dar um pouco mais de leite ?
Diz e faz uma carinha fofa, S/N levanta e vai até a geladeira a abrindo e pegando a caixa de leite, mais em vez de colocar no copo ela abre os armários altos e pega uma caixa de cereal e despeja em uma tigela com desenhos de bananas, que foi presente de sua amiga Camila.
- Olha, e seus pais, onde estão eles? por que seu pai não reverteu isso ? - perguntou enquanto colocava o leite na tigela,quando vira ela vê Lauren olhando para baixo com uma cara triste.
- Eu toquei em um assunto delicado ?- se aproxima colocando a tigela com cereal e uma colher na frente da moça. - Eu acho que uma boa tigela de cereal vai matar sua fome melhor que um copo de leite.
Lauren olha para à tigela e seus olhos verdes brilham, S/N ficou feliz por tirar a expressão de tristeza do rosto angelical da garota.
- A quando tempo eu não como um cereal, meu Deus. - ela quase ataca a tigela, e S/N só ri da cena.
Ela comi em silêncio, e S/N só observando escorada na bancada de mármore.
- Eles foram embora - fala Lauren.
S/N se mostra atenta a ouvir e ela continua.
- Na época eu não sabia como voltar a minha forma normal, e na maior parte do tempo eu não tinha total controle de mim, eles acharam que eu tinha desaparecido, me procuraram por um ano, como não avia nenhuma pista eles foram embora, por que a casa e a cidade trazia muitas lembranças. Vivi na rua desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Camren/you
Hayran KurguHistórias curtas com as meninas, para se iludir um pouco. S/N: seu nome S/A: seu apelido S/S: seu sobrenome Lembrando nada aqui condiz com a realidade da Camila ou da Lauren, as personalidades e ações são totalmente criadas por minha pessoa.