Agente

1.2K 119 20
                                    

Narrador pov

O sol já iluminava o quarto de hotel, na cama espaçosa, Lauren estava em seu décimo quinto sono, ela teve umas show na noite anterior e estava cansada.

A porta é aberta por S/N que é a agente da Lauren, ela era jovem mas fazia um grande trabalho com a administração da carreira da jovem pop star, ela olha para Lauren até sente pena de acordar a garota, ela sabia que a moça tinha tido uma longa e cansativa noite, mas Lauren tinha compromissos pela manhã.

- Lauren, acorda. - fala e balança o ombro da de olhos verdes que não se mexe um centímetro.

- Lauren vamos, você tem entrevistas pela manhã.

Lauren solta resmungos, e se mexe na cama, virando para o outro lado.

S/N continua a tentar até que finalmente consegue tirar Lauren da cama. As duas iam direção ao restaurante do hotel para tomarem o café da manhã.

- Então S/A, o que temos para hoje ?- Pergunta Lauren com a boca cheia de bolo, S/N dá uma leve risada, e pega um guardanapo para limpar os cantos da boca da morena. Essa que cora por esse contato.

- Tenha modos e não fale de boca cheia Lo, tia Clara não te ensinou assim.

S/N e Lauren tinha uma relação profissional ótima, e acabaram virando amigas, a relação de amizade delas era de um carinho enorme.
O que não passava despercebido pelos fãs da morena, que shippam as duas.

Após o café da manhã as duas foram para o carro para poderem irem para o local das entrevistas, tudo ocorreu bem, já era noite quando S/N e Lauren chegar no quarto de hotel que as duas dividiam, elas estava arrumando as malas, para ir ao local do próximo show.

- Então Lo, você vai ajudar com as malas ou vai ficar aí no celular ?

- Eu só estou vendo uma coisas aqui, espera.

S/N vai até Lauren, e se deita ao lado dela na cama.

- O que cê' tá vendo ?- pergunta S/N e tenta ver o que estava na tela do celular da morena.

- Estou vendo meus fãs surtando com fotos nossas no twitter.

Na tela, estava uma postagem de um fã que era uma foto das duas no restaurante do hotel, na hora que S/N estava limpando os cantos da boca de Lauren, também tinha outras tiradas na frente da rádio em que teve a primeira entrevista do dia, S/N segurava a mão de Lauren por causa da quantidade absurda de fãs na frente da rádio e ao redor do carro das duas.

As duas riam e comentavam os comentários dessas fotos, elas adoravam ver os surtos dos fãs da Lauren por uma simples foto.

- Meus fãs são demais, os brasileiros são os melhores, olha esses comentários.

- Sim, são os melhores.

- Que tal se nós colocamos mais lenha na fogueira?. - fala Lauren com uma cara sapeca.

- Jauregui, o que você está pensando em fazer sua maluca ?

- Ué nada de mais, só vamos tirar uma foto e ver o que acontece.

S/N sabia se seria uma boa, mas resolve tirar a foto. Lauren se aproxima e esconde o rosto no pescoço de S/N que sorria apenas com os lábios, e tinha a cabeça levemente inclinada, Lauren tira a foto e posta logo depois, no demorou nem 5 minutos para um chuva de comentários e curtidas.

A maioria eram a hashtag
#(S/S/L)IsReal .

- Eles realmente shippam a gente!

As duas dão risada.

- Um shipp só é um shipp forte se tiver fanfic, shipp sem fanfic não é shipp.

- Será que tem fanfic nossa ? - Lauren pergunta, e logo pesquisa, apareceram várias.

- Hum, essa aqui tem vários visualizações, eu vou ler.

- Você vai ler, uma fanfic nossa?

- Claro, por que não.

Lauren começa a ler, era uma one shot hot, as duas estavam lendo e estavam vidradas na história, estava tudo bem até que a cena hot começa.
S/N e Lauren lia com atenção tudo.

" S/N com suas mãos fortes guia Lauren até a cama, a jogando nela, e logo depois se posicionado sobre o corpo branco coberto apenas pela calcinha preta que destacava na pele clara "

S/N se pegou imaginando a cena, lembro de uma vez que pegou Lauren só de roupa íntima no camarim, ela estava ficando excitada com isso.

" Lauren estava em um estado deplorável de excitação, causados pelos toques da mulher que estava em cima de seu corpo, destribuindo beijos por toda a extensão de sua pele, chegando nos seios descobertos e dando um chupão forte "

Lauren suspira, ela estava ficando exitada com isso, ela sentia um desconforto no meio de suas pernas.

Ao mesmo tempo as duas se olham, e ficam nessa batalha por o que parece horas.

Lauren desliga o celular e o coloca na cômoda ao lado da cama, o silêncio no comodo era pesado, a tensão sexual também.
Nenhuma das duas poderia mentir que nunca pensaram na outra de alguma outra forma, Lauren era uma mulher maravilhosa ao ver de S/N e Lauren acha S/N uma mulher linda sempre com seus ternos femininos que deixavam o seu corpo bem esculpido em evidência.

Foi em um rápido movimento, que Lauren se colocou sobre o colo da mais velha e atacou os lábios de sua agente, essa que não tardou em colocar as mãos nos cabelos da de olhos verdes, e dar puxões, que faziam a mais nova soltar gemidos.

Lauren desce os beijos pelo pescoço da mulher fazendo-a arfar, S/N coloca as mãos na bunda de Lauren e aperta, fazendo a mais nova para com os beijos para soltar um gemido. S/N inverte as posições se colocando agora em cima da cantora, os beijos eram rápidos e transbordava desejo.

                  * TOC TOC TOC *

As batidas na porta fazem as duas se separarem.

- Quem é ? - S/N pergunta, Lauren solta um suspiro irritado e esconde o rosto no pescoço na outra.

-  Sou eu, Auner, vamos adiantar a viajem de amanhã de manhã para hoje, teremos que chegar um dia antes para resolver algumas pendências com o pessoal do show.

S/N solta um suspiro, e olha para a moça abaixo de si.

- Certo, já vamos descer.

S/N levanta e Lauren também, as duas arrumam o que faltava nas malas e vão para o elevador.

- Isso ainda não acabou S/S, no próximo hotel nós continuamos.

Eaeeee povo, como cês tão ?

Obrigado pelos 100 votos gostosxs

clica na porra da estrelinha pls

Imagines Camren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora