Capítulo 33

444 34 8
                                    

Nazli não tinha motivo algum para continuar mais naquela cidadezinha, todas as certezas que construiu durante aquele ano acabara de se quebrar em um so dia.

Estava sendo muito difícil deixar para trás tudo o que amava, sua vida se resumia naquele lugar, só que não podia continuar ali, para todos os lugares que olhava lembrava Ferit, e o sofrimento so aumentava a cada dia, por esse motivo resolveu aceitar a proposta do pai e passar uma temporada fora ou talvez se adaptar em outro país e reconstruir uma nova vida fora dali.

Antes de subir no avião olhou para trás uma última vez, Pensou ela que talvez poderia ser como nos filmes de romance "O rapaz apaixonado corre no saguão do aeroporto procurando a sua amada até encontra-la preste a subir no avião e partir para sempre, mais antes que isso aconteça ele a impede com uma linda declaração de amor e de joelhos pede para que ela fique ou ele não conseguira viver sem ela".
Mais como ela mesmo pensou isso é muito clichê e só acontece nos filmes, jamais ele ousaria fazer tamanha cena , a única opção que lhe restara é aceitar o seu destino, partindo para longe, talvez assim conseguisse esquece-lo para sempre.

(***)

Já a situação de Ferit não era diferente, estava irreconhecível, trancado a dias naquele quarto tentando se esconder da realidade, sua única companhia era a garrafa de wisk e as lembranças de Nazli.

Impedia qualquer aproximação das pessoas, até mesmo dos pais, os culpava por ele está sofrendo daquele jeito, foram eles os causadores daquele maldito casamento acontecer.
__ Agora estavam preocupados? Temiam que ele pudesse fazer uma besteira com sua vida?tudo hipocrisia -pensava ele.

Mesmo entorpecido de toda aquela bebida não conseguia esquecer Nazli, parece que o tempo só fazia a dor e a saudade aumentar.
Por vezes pensou em ir atrás dela e perdoa-lá, só para tê-la em seus braços novamente e acabar com todo sofrimento, mais o seu orgulho não permitia e acabava sempre se culpando por ser um tremendo covarde, e a amaldiçondo por ela ser uma mentirosa traiçoeira, sua única saída era beber até adormecer, pedia aos céus que o tempo passasse depressa e a dor no seu peito cicatrizasse rápido, tentou acreditar por vez no ditado que dizia  "O Tempo cura tudo"
Só que talvez a pessoa que inventou essa frase nunca amou de verdade, ou talvez esse hipótese não estava funcionando  para ele, ainda sentia a mesma dor e saudade do primeiro dia que ela se foi.

Mesmo assim os dias passavam,alguns depressa outros bem lentamente. Ferit só se deu conta disso após receber a visita de Maik, que assim que chegou de viagem soube o que havia acontecido com o amigo.
Usou muitos argumentos até conseguir convencer Ferit a prosseguir com sua vida independente de tudo ele precisava sair daquele quarto, e mudar aquele estado deplorável que ele se encontrava.

(***)

Com o tempo Ferit evitava falar ou saber qualquer notícia relacionado a Nazli, pensava que se não a visse ou falasse nela, a esqueceria fácil, ledo engano, por fora ele desmostrava as pessoas que ele estava bem e que havia superado, mais na solidão do quarto, quando se encontrava sozinho , não tinha como bloquear os pensamentos.

Por esse motivo evitava está sozinho, voltou a vida de antes do casamento, noites e noites de festas e bebedeiras sempre acompanhados de belas mulheres.

E foi em uma dessas noites de bebedeiras que ele descobriu toda verdade, através de uma amiga de Sene que lhe contou que tudo não passou de uma armação dela e Marcelo para separar o casal, e haviam conseguidos, furioso Ferit tentou encontrar os causadores de tudo isso mais sem sucesso.

E mais que isso, viu o seu mundo cair diante dos seus olhos quando soube que Nazli não estava na cidade, no mesmo país que ele, talvez houvesse partido para sempre, ainda lembrava das últimas palavras que ela pronunciou antes de sair pela porta daquele quarto no mesmo dia que ele a expulsou da sua casa,

" Eu irei sim por que ainda tenho meu orgulho, porém o dia quando descobrir a verdade, será muito tarde, eu não estarei mais aqui".

Agora essas palavras faziam todo sentido para ele se arrependia amargamente de não ter acreditado nela.

Tentou por vários vezes convencer os empregados da casa onde ela morava com o pai que o informasse para onde ela havia partido, ou quando voltaria, mais tudo foi em vão, eles não tinham permissão para falar.

Até conseguiu contato com Ricardo o pai de Nazli, o mesmo não parava de se culpar por ser o causador de todo o sofrimento da filha, sabia que mesmo longe ela estava sofrendo, percebia isso toda vez que ela ligava para dar notícias suas e contar como estava sendo a viagem,tentava disfarçar, mais sempre acabava perguntando por Ferit, o pai para evitar mais sofrimento a filha se limitava em falar que ele já estava seguindo a sua vida,
Sempre escondendo todos os boatos que saiam nas revistas de fofocas da cidade, e pedia a Deus para ela não ter contato com ninguém daquela cidade, para não ficar sabendo o que estava acontecendo.
Ficou surpreso quando o genro o procurou para saber onde ela estava, não esperava por essa atitude dele, mais decidiu não se envolver, deixaria tudo como estava, talvez fosse melhor assim, um dia sua filha esqueceria de tudo e também seguiria com sua vida.

*******

Oi gente, desculpa pela demora.

Trouxe mais um capítulo, como presente de Natal para vocês.

Vim desejar um feliz Natal "atrasado" para todos.

E um Feliz ano novo, que este novo ano nos traga esperança de um novo tempo, e que tudo de ruim que vivemos em 2020 fique para trás, desejo chuva de bênçãos na vida de cada um de nós em nome de Jesus.

Desejo a todos que possamos nos reinventar dia a pós dia, e descobrir que podemos ser melhor sempre, não só para nós mesmo, mais também para as pessoas ao nosso redor.

Bjokas lindonas...😘
Não esquece da estrelinha e de comentar bastante.





Como pode O amor acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora