capítulo 21

397 36 14
                                    


Já estava escurecendo,a única luz que clareava o lugar eram os faróis do automóvel, o retorno para casa seria tranquilo para o casal se caso o carro deles não tivesse resolvido parar no meio do nada ,onde era difícil passar alguém para dá carona ou mesmo pedir ajuda, além de tudo não pegava o sinal do celular.
Como tudo que está ruim pode piorar, ainda tinha o tempo avisando que não demoraria a chover.

Isso tudo só deixava Nazli assustada com a situação e aborrecida com Ferit , tinha avisado para saírem mais cedo do chalé, porém o teimoso queria curtir um pouco mais do lago ao lado da nova amiga "Dizendo ele".

Quando deixaram o chalé já se passava das cinco da tarde, andaram alguns quilômetros de distância do lugar até o carro apresentar problema, não teria como voltar para casa e nem para o chalé, a única solução era esperar alguém passar por ali ou deixar amanhecer para pedirem ajudar.

__E agora o que vamos fazer? - Nazli perguntou sentada no banco do carona com a porta aberta, os pés balançando de um lado para o outro,
fazia esse gesto toda vez que estava nervosa ou com medo.

Naquele momento sentia as duas coisas, nervosismo por ficar tão vulnerável ao lado de Ferit e medo por ter que passar a noite toda naquela escuridão sem saber se era seguro ficar ali.

__Teremos que passar a noite aqui, mais não se preocupa, prometo que vou proteger você. - Ferit falou olhando diretamente nos olhos dela queria passar confiança através do seu olhar.

__Pela manhã pediremos ajuda e voltaremos para casa bem.

__Se estiver com fome ou com sede tem umas frutas e água na bolsa térmica no banco de trás.

__Agora se quiser descansar ou dormir um pouco é só se acomodar aqui no banco do passageiro- Pegou uma manta que estava dentro da mala e lhe entregou.

__Vou passar a noite acordado vigiando, só teremos que ficar no escuro para não chamar atenção de animais,
__Tudo bem pra Você né? Perguntou Ferit vendo o medo estampado no rosto de Nazli a mesma colocou os pés pra dentro do carro e fechou rapidamente a porta.

__Não precisa ficar com medo dos animais, eles não podem entrar no carro - ele falava sorrindo achando engraçado a maneira que ela arregalou os olhos e a cara de assustada que havia feito.

__Você está zombando de mim é isso senhor Ferit?- Nazli falou apontando o dedo para ele com uma falsa cara de quem está raiva, não demorou muito para desmanchar a carranca e se juntar a ele na risada.

Ele a puxou para mais perto de seu peito ainda sorrindo a abraçou dando lhe beijos na sua testa e a acariciando o cabelo.

__Vai ficar tudo bem princesa, não vou deixar nada de mal acontecer a você, prometo - falou em sussurros próximo ao ouvido de Nazli, a mesma encarou a boca que acabaram de pronunciar aquelas palavras gentil, por um segundo não pensou em mais nada, atacou os seus lábios com muita vontade de senti -los, estava se tornando um vício o gosto e a maneira como Ferit a beijava todas as vezes,
Derrepente se tornou mais urgente e necessitado cada gesto de Ferit, as mãos começaram a descer pelo pescoço de Nazli ,chegaram aos seios, onde começou a dar puxões de leve no bico até encher a mão e aperta-los, deixando Nazli mais excitada e apreensiva, não sabia o que Ferit faria a seguir mais estava gostando de sentir aquelas sensações.

Ele desceu uma das mãos pela cintura apertando de leve onde a mão passava, até chegar as coxas onde o aperto se intensificou, o que fez Nazli gemer um pouco mais alto, até então estava reprimindo os gemidos na garganta, não sabia como agir direito.

Ouvir os gemidos de Nazli deixou Ferit mais excitado do que já estava se era possível isso acontecer, o que ela deu a entender que ele poderia continuar com as carícias no seu corpo, aproximou a mão da calcinha de renda que Nazli usava a puxando para o lado.

Como pode O amor acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora