******
Ferit virou-se para trás mais uma vez, procurava com olhar o detetive entre os convidados,direcionou a cabeça a entrada da igreja a procura do mesmo que não tinha aparecido até o exato momento.
Voltou o olhar para os pais,
Passou o olho na direção de Maik , seu padrinho de casamento.
Olhou para a igreja lotada ,
entre elas pessoas influentes na cidade,
Como por exemplo:
O prefeito que havia sido convidado a pedido de Albuquerque Meirelles.
Havia também empresários, sócios e amigos da família .
Jornalistas estavam registrando cada detalhe daquele momento inacreditável
segundo eles ,
A vida de Ferit sempre foi um assunto muito comentado nos sites e blogs de fofocas local ...
_Claro, não poderiam deixar de divulgar detalhes sobre a festa de casamento do solteiro mais cobiçado daquela cidade .Ferit continuou com seus olhares,
Agora no padre a sua frente,
por último olhou para a pessoa, não menos culpada de toda aquela bagunça. Nazli.Então pensou rápido...
__Tenho duas opções ...Opcão 1- Contaria a verdade,
gritaria a todos ali presente ,que Nazli se encontrava escondida de madrugada com um rapaz e tentou fugir com ele noite passada.
Porém existia a grande chance de passar por mentiroso caso ela negasse tudo, era a sua palavra contra a dela,não tinha como provar.---Haaa mais ia matar aquele detetivezinho de meia tigela, quando tivesse a oportunidade,
haaa se ia...Opção 2- Aceitar a vontade do pai e casar com Nazli ,para não perder os últimos benefícios que ainda lhe restavam da vida boa que levara .
Olhando para a mesma concluiu;
__Até que ela está mais bonitinha...
O padre vendo a demora na resposta de Ferit ,pigarreou para chamar atenção ...
__hrum,hrum, limpou a garganta ...
__E aí senhor Ferit Meirelles é de livre e espontânea vontade que aceita a senhora Nazli Albiny como sua legítima esposa ? Para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe ?
Ferit fechou os olhos com pesar e respondeu;
__Sim...
Acabando com o clima tenso de suspense que pairava sobre os convidados ,
aos poucos cada um foi soltando o ar que estava preso em seus pulmões,anciando para ouvir a resposta que ele daria.__Uffa...
disseram quase em coro...__Podemos continuar?
Perguntou o padre aos demais que faziam burburinhos e comentários em alto e bom som.
E derrepente o silêncio novamente se fazia presente no ambiente .
__Nazli Albiny, é por livre e espontânea vontade que aceita Ferit Meirelles como seu legítimo esposo?
Nazli olhou na direção do Pai sentado a poucos metros de distância dela,
A culpa e a tristeza transpareciam na face de Ricardo Albiny apagando o brilho dos olhos daquele senhor .O homem de meia idade tinha total convicção que havia cometido o maior erro da sua vida ao aceitar a proposta de Albuquerque.
A Culpa era totalmente sua,claro foi ele quem foi atrás do empréstimo ...
Nunca se perdoou por ter cometido aquela burrice ,agindo com a razão e não com o coração ,só pensou nos seus problemas e esqueceu os sentimentos da filha.
Já tinha feito de tudo para anular o contrato
Porém nunca conseguiu dobrar a decisão de Albuquerque Meirelles. não podia fazer muita coisa a respeito havia assinado um papel se comprometendo a pagar o valor total do dinheiro com os juros,Como nunca voltou a se estabilizar totalmente nos negócios que tinha antes da esposa falecer.
Não conseguia juntar o dinheiro suficiente para quitar a dívida
que só crescia a cada ano que passava.
A única coisa que podia fazer era implorar o perdão da filha,todas vezes que podia,
Se pudesse ter a chance de voltar no tempo jamais a colocaria no fogo cruzado novamente.Nazli podia sentir tudo o que o Pai, estava transmitindo através daquele olhar que trocavam sem precisar de palavras no momento para se entenderem .
Cumplicidade era o que tinham em comum.
E foi por ele...
Pelo amor que sentia ao pai,somente
esta sendo a única razão a qual estava lhe levando a tomar aquela decisão difícil .
Com a voz embargada pelo nó que se formava na garganta e a vontade de chorar respondeu;__Sim eu aceito...
O padre já muito impaciente com a demora dos dois a responder a simples pergunta,
levando em consideração o fato de ja estarem no altar ,
mais com a sombra de dúvidas no rosto simplesmente, os declarou logo marido e mulher .__Já pode beijar a noiva... disse o mesmo :
Ferit nervoso ,aproximou a sua boca da boca de Nazli e lhe beijou .
No começo ela apenas ficou imóvel com tal atitude que lhe pegou desprevenida, mais aos poucos foi cedendo,
Logo após a mesma já não sabia explicar o que estava sentindo,
Se era raiva, asco, ódio ou se estava achando bom.
Não conseguia se decidir.
Só sabia de uma coisa ,o beijo de Ferit era diferente.
Ferit por sua vez supriendeu -se com os lábios doce de Nazli e aprofundou o beijo .
Sentiu que ela havia dado passagem a sua língua e uma onda de choque percorreu seu corpo mais resolveu ignorar,Estava tão gostoso o beijo que esqueceram a platéia que os assistiam.
Só se deram conta disso aos poucosCaindo na real interromperam o beijo bruscamente.
Ao se afastarem voltaram a sentir a mesma coisa de antes
"Asco um do outro".Ferit puxou Nazli pelas mãos e seguiram para o salão de festa,
Teria que beber bastante naquele dia ,
talvez assim tivesse aminezia alcoólica e esqueceria que tinha assinado sua sentença .
*******
Nossa já é uma prévia do que vem pela frente minha gente ...
Amor e Ódio ?
Será rola?...
Me diz aí vocês??Não esquece dos votos e os comentários por favor 👍
Bjokas..😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomansUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...