Ferit sorria de lado olhando para Nazli de cima a baixo ,percorrendo os olhos no corpo dela,admirando a sua beleza .
Vestida apenas com um pequeno maiô ela estava parada na ponte de madeira decidindo se mergulhava ou não no lago a sua frente.
Até ele se aproximar e perguntar ;__Você quer ajuda para entrar na água docinho?
__Posso entrar com você?Ou também tenho que seguir suas regras aqui?Nazli se assustou com a voz dele próximo ao seu ouvido o que causou um frio em sua barriga e um arrepio em sua pele .
Ela o olhou de lado respondendo sua pergunta rápido, não queria que percebesse o que ele havia causado nela com a aproximação repentina.
__Não, tudo bem ,você pode entrar ,afinal o lago é para todos os hóspedes -repuxou o canto da boca pra cima e deu de ombros.
Ferit tirou a blusa ficando apenas de bermuda se alongou, para depois mergulhar na água.
__Esta uma delícia - falou ao boiar perto dos pés de Nazli,que arregalou os olhos ao ouvir aquela frase.
__Quero dizer, a água está uma delícia, está na temperatura ideal.__Vem, vai entrar ou não sabe nadar? - Ferit a provocou, gostava de ver como ela ficava ao ser contrariada.
__Mais é claro que sei - Nazli falou já pulando na água, boiou próximo a Ferit jogando água com as mãos em seu rosto.
Ele achou a oportunidade certa para fazer o que estava sentindo vontade desde o momento que lhe viu ali parada olhando para o lago.
__Se você não parar com essa brincadeira agora ,juro que não me responsabilizo pelos meu atos - Falou se aproximando mais do rosto de Nazli.
__Estou com muita vontade de fazer isso ,você não faz ideia de como está me provocando.
__Se falar que não quer eu paro,mais se deixar eu continuar você não vai
se arrepender,eu juro...
_ É maldade de mais pra uma pesaoa tão pequena como você, o que está fazendo comigo ,sabia ? Sussurrou bem perto do ouvido dela.Nazli ao ver dentro do olhar de Ferit , o desejo que estava lhe consumindo também, apenas balançou a cabeça confirmando que ele poderia prosseguir.
Ferit não perdeu tempo, lhe beijou com urgência pedindo passagem da sua língua e explorou cada canto da boca de Nazli até começar faltar o ar , soltou os seus lábios aos poucos com direito a um sorriso e uma mordinha no final.
Nazli ficou com vergonha depois do beijo,havia gostado só não sabia como agir , não queria que ele entendesse errado sua atitude .
Mais também não queria lhe dá esperanças de algo a mais.Tratou de explicar antes mesmo dele tirar conclusões precipitadas.
__Não é por quê nos beijamos que somos um casal de verdade agora ,tudo continua do jeito que está, entendeu?
Mais ele ficou decepcionado com suas palavras apenas balançou a cabeça e virou as costas lhe deixando sozinha na água.
Agora era Nazli que estava confusa sem entender a atitude dele, por que estava agindo daquela maneira se não gostava dela.
***
Ainda naquela noite o clima era estranho no quarto do chalé, nem um dos dois tocou mais no assunto do beijo,apenas trocaram poucas palavras ou responderam algumas perguntas no resto do dia, apenas o essencial .
Preparavam se para dormir, estavam em absoluto silêncio cada um com seus pensamentos arrumavam a cama dividindo com os travesseiros e os lençóis o lado que cada um ia dormir.
Até Ferit falar;__Por que está fazendo de conta que nada está acontecendo entre nós?
__Você ama outra pessoa ,é isso ? -se referiu ao homem com quem ela ia fugir no dia antes do casamento.
Nazli se assustou com a pergunta.
__Como ele sabe que eu amo outra pessoa - Pensou.__Hã? Do que você está falando?Não estou entendo a onde quer chegar com essa conversa - Falou ela .
__Eu sei que você tinha outro, ia fugir com ele.
O que foi que deu errado nos seus planos?
__Achou que pegaria o dinheiro e se mandaria com ele ,Porém não saiu como o planejado. __Não foi isso que aconteceu?Ele mesmo respondeu a pergunta que fez a ela .
Agora está aqui presa a mim pensando nele ,Nao é isso? - Ferit falou com raiva lembrando que ela só tinha aceitado se casar com ele pelo dinheiro.
O ciúme estava lhe consumindo também, sabia que ela ainda o amava por isso chorava na noite anterior.Nazli ouvindo aquela acusações mentirosas não consegui se controlar e começou a gritar se defendendo.
__VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME ACUSAR .
__FOI VOCÊ E SUA FAMÍLIA QUE ME OBRIGOU A ACEITAR ESSE CASAMENTO ,QUANDO FIZERAM MEU PAI ASSINAR AQUELE MALDITO CONTRATO.
__AGORA VEM SE FAZER DE VÍTIMA E ME COLOCAR COMO VILÃ DESSA HISTÓRIA TODA - Nazli gritava e chorava pronunciando cada palavra.__Você não faz ideia ,de como acabou com os meus sonhos, estou presa sim a você mais até cumprir o fim do contrato.
__Eu tinha uma vida,eu tinha um namorado eu o amava por isso ia fugir com ele ,nunca quis me casar com você, eu não sinto nada por você, a não ser nojo.
__Tenho nojo da atitude que tomou,
Por que tinha que me comprar ? Você pode ter a mulher quer ,porque eu ?Por que me escolheu? O que eu fiz pra você? - Nazli dava socos no peito de ferit ,já estava fora de si ,precisava tirar toda aquela raiva do seu coração já não aguentava mais guarda-la.Ferit segurou suas mãos afim de acalma -la ,precisava assimilar toda aquela conversa ,Não estava entendo muita coisa ,apenas que ela não era culpada de nada e sim uma vítima também das armações dos seus pais .
__Como assim foi obrigada, que contrato? Perguntou tentando obter dela respostas concretas.
__Eu não sei do que você está me acusando,nunca te obriguei a se casar comigo,pelo contrário fui obrigado pelo meu pai também ,ele ameaçou a tirar tudo de mim caso não aceitasse esse casamento.
__Até contratei um detetive para te seguir, sabia?
Foi como eu descobrir que você ia fugir , fiquei feliz ,pensei que tinha me livrado de você, até ver você entrar na igreja vestida de noiva e pararmos aqui onde estamos agora.__ Não sei o que pensar ou que atitude tomar ,isso foi uma armação dos nossos pais ,precisamos resolver isso amanhã mesmo - Ferit passava os dedos nos cabelos em sinal de desespero.
Já sei o que fazer a partir de agora.
__Vamos nos divorciar e seguir com nossas vidas ,
cada um segue seu caminho e vamos fazer de conta que nada aconteceu, tudo bem ? - Ferit falou a última frase com amargura na voz, pois ja sentia algo por ela e sabia que se deixasse ela ir ,concerteza a perderia para o namorado que ela ainda o amava.Nazli limpou o rosto com a costa da mão, estava mais tranquila com as palavras de Ferit mais não sabia se podia confiar totalmente nas suas promessas .
Deitou -se na cama de costas para ele,pensando,
__E se ele estiver apenas me enganado , tentando passar uma imagem de bom moço para tentar me seduzi e me fazer cair no seu jogo, não posso confiar - pensava
Chorou baixinho a noite toda para ele não ouvi -la, até pegar no sono.
***
Hummm minha gente ,o que será desse casal agora ???
Será que vai acabar antes mesmo de começar??
Responde aí ,o que vcs acham?Não deixem de votar se estão gostando
Bjokas lindonas😘😘🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
Любовные романыUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...