Nazli percebeu ao acordar que estava sozinha na cama, agradeceu por Ferit não está mais ao seu lado.
Tudo o que queria aquele dia era, arrumar suas coisas e voltar para a sua casa .
Mais sabia que para isso acontecer,Ferit tinha que esta disposto a lhe da o divórcio como havia prometido na noite anterior.Levantou indo em direção ao banheiro afim de fazer sua higiene matinal, mais foi interrompida de prosseguir ao olhar pela janela de vidro.
Algo chamou sua atenção na varanda, percebeu uma mesa posta com o café da manhã e um buquê de flores dentro de um vaso no centro dela.Olhou desconfiada, mais em momento algum passou pela cabeça que a idéia fosse de Ferit, achou que era só mais um dos serviços propocionado pela recepção do chalé aos casais.
Deu de ombros e continuou o caminho para o banheiro dando pouca importância aquilo tudo.
Após tomar banho, se deu conta de não ter levado a roupa para se trocar, e o único jeito era sair enrolada apenas com a toalha dali.
Por não ter visto Ferit no quarto quando acordou, achou que o mesmo ja estava resolvendo as coisas para irem embora daquele lugar e não teria problema algum em sair daquele jeito do banheiro.
Mais estava muita enganada.Ele estava lá,
sentado na ponta da cama,
vestido com uma blusa preta e uma bermuda jeans, nos pés calçava um simples chinelo de dedo.
Os cabelos ainda molhado e penteado de uma forma que o deixava mais despojado e atraente.
Ela observou tudo isso ao encara-lo sem reação alguma.Nazli não era cega ,sempre achou Ferit muito bonito,
porém aquela manhã a beleza dele lhe chamou mais atenção do jeito que nunca havia reparado antes. Enxergou algo além da sua aparência,o que fez o coração bater mais rápido derrepente.Sustentou o olhar que Ferit lhe lançava por alguns segundos, antes de se incomodar e começar a falar:
__O que está fazendo aqui?
Pensei que já tinha ido encontrar sua amiga no restaurante para tomar café juntos,como ontem.__Esta com ciúmes de novo Princesa?-Provocou Ferit.
__Não, estou falando isso por não ter te visto quando acordei.
__Agora preciso trocar de roupa, Você pode sair e me dá licença, por favor? -Nazli falou apontado para porta na intenção de faze-lo sair por ela.
__Pode se vestir na minha frente docinho, afinal somos casados não tem problema algum pra mim ,vou amar olhar seu corpo nu - Ferit falou sorrindo, sabia que ela ficaria com vergonha, mais gostava de ver suas bochechas ficando coradas.
__Nazli não respondeu sua provocação, passou apressada por ele, pegou suas roupas e voltou para o banheiro, saiu de lá quando ja estava devidamente vestida, esperava não encontra-lo mais no quarto,não queria encarar seu rosto novamente .
Ainda sentia vergonha por ter ouvido ele falar daquela maneira com ela.Levou outro susto ao se deparar com Ferit na mesma posição de antes sentado na beirada da cama lhe esperado.
__Te preparei uma surpresa ,não sei se vai gostar, foi o que a possibilidade me permitiu fazer - O mesmo apresou-se a falar, já se levantado de onde estava, pegando na mão de Nazli para leva-la até a varanda.
Nazli não sabia responder o que tinha lhe assustado mais, a surpresa que Ferit havia preparado ou modo que ele segurava suas mãos,
O simples toque inesperado causou ondas eletrizantes pelo seu corpo.Ele percebendo como ela encarava as mãos enlaçada sem dizer nada, mais com um olhar que dizia tudo,tratou logo de se explicar.
__Precisamos conversar a respeito do que aconteceu ontem, preparei isso tudo aqui para nós sentirmos mais a vontade.
Quero saber coisas a seu respeito e acredito que você do meu, já que somos marido e mulher agora - Falava Ferit calmo,precisava chegar onde queria,mais não podia assusta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...