Capítulo 30

438 39 18
                                    


Nazli se arrumava em frente ao espelho, aquela noite aconteceria um jantar beneficente onde todos os influentes daquela pequena cidade estariam reunidos para prestigiar  o evento.
Já estava quase pronta quando se assustou com a imagem de Ferit  refletida no espelho lhe admirando.

__Você é linda minha vida!
Mais hoje você está deslumbrante- falou ele assim que ela percebeu sua presença no cômodo.
Ainda nem saímos de casa mais já estou com ciúmes,com certeza todos da festa só teram olhos para você - afirmou Ferit.

__Você é muito bobo,isso sim- respondeu Nazli envergonhada.

Ferit adorava elogia-la ultimamente era uns dos seus passatempos preferidos  ver as  bochechas dela ficando coradas, com suas insinuações e elogios.

__Como pode né?
Um cara assim como eu era, ter se tornado  um bobo apaixonado, como estou agora.
__Mais estou gostando desse novo eu, pode ter certeza disso, linda!

E Isso tudo é graças a você Princesa - E   enchia de beijos a curva do pescoço dela.

__Você é maravilhoso Ferit,obrigado por ter paciência comigo.
__Há! E mais uma coisinha- continuou ela a falar.
__Você não precisa sentir ciúmes, só tenho olhos pra você -   Ferit sentiu o coração transbordar de alegria  sorriu todo orgulho e confiante, foi a primeira demonstração em palavras da parte dela, não tinha outro modo de mostrar que havia gostado do que ouviu a não ser com um beijo quente e apaixonado, o beijo serviu também para diminuir a saudade acumulada durante o dia.

             
                              ***

Ao chegarem ao local do evento foram recebidos por uma chuva de repórtes com fleches de câmeras e perguntas dos fofoqueiros, todos queriam saber da vida privada do mais recente casal.

Ferit estava acostumado a ser sempre o centro dos holofotes, já Nazli incomodou-se um pouco, não demonstrou que estava assustada com tanto assédio, disfarçou bem com alguns sorrisos e simpatia, mais por dentro se sentia apavorada.

Ferit fez o favor de arrasta-la  por todo o salão de festa lhe apresentado a todos os conhecidos dele como " A mulher da sua vida".
Alguns até se espantavam com tamanha mudança do rapaz, ela porém se sentia orgulhosa da atitude do amado.

Depois de cumprimentar a todos caminharam de braços dados até o local onde estava reservado a mesa.
Por lá já se faziam presentes alguns familiares e amigos entre eles Maik e uma loira que a levou como acompanhante.

A moça, uma velha conhecida dos amigos, principalmente de Ferit, tratou logo de cumprimenta-lo com insinuações provocantes, parecia que o rapaz ainda era o mesmo de antigamente com a sua vida de solteiro e dom Ruan como era conhecido.

Para ela Nazli estava invisível ou melhor estava fazendo aquele teatro todo de propósito para ver  se a deixava irritada.

Porém Nazli meiga e educada como sempre não levou para o lado pessoal, comprimentou a todos que ali estavam e se sentou.

A loira fez questão de mudar o lugar para sentar ao lado de Ferit e Marcelo.

A noite passava lentamente, Nazli não suportava mais nem ouvir a voz daquela mulherzinha que resolveu contar sobre a vida passada dos amigos e as aventuras que viveram juntos.
Não sabia de onde ela arrumou tanto assunto para conversar com os dois, principalmente com Ferit.

Sentiu -se deslocada naquele lugar,pediu licença e saiu com a desculpa que precisava ir ao toalete.

Mais como dizem por ai "Tudo que está ruim,ainda pode piorar",
Nazli acabara de comprovar  que essa teoria era verdadeira ao sentir ser puxada pelo braço.

Como pode O amor acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora