capítulo 4

450 39 11
                                    

Nazli recebera a triste notícia de seu pai naquela manhã, havia chegado o momento que ela mais temia que se tornar-se realidade.

Desde a adolescência sempre soube que um dia teria que casa-se com Ferit, o filho mulherengo e play boy do Senhor Albuquerque Meirelles.
Nunca dirigiu uma  palavra ou um olhar em sua direção, sentia tanto desprezo por ele que não conseguia ao menos chegar perto, simplesmente tinha raiva de tudo que  dizia respeito a ele.
Nunca aceitou ser moeda de troca ou pagamento de dívida, não concordava mais também era muito medrosa para ir contra uma ordem do seu pai, apesar de todo o sofrimento que ele estava lhe causando, ela o amava muito e não queria desaponta-lo nunca, e o pior de tudo, tinha medo de carregar na consciência que poderia ter evitado de o pai ir a falência ou pior ainda fosse pra cadeia...

Achava que o dia deles cobrarem a dívida nunca chegaria, por ver que Ferit em todas as festas que eram obrigados  a comparecerem, estava sempre acompanhado de mulheres muito bonitas, achava que jamais ele poderia se interessar por ela, principalmente para ser sua esposa.
Agradecia a Deus que ele nunca teve  olhos pra ela, mais mesmo assim sempre se esquivava pelos cantos das festas para não ser notada pela família Meirelles, achava que eles não a vendo não  lembrariam de cobrar a dívida.

Mais infelizmente  a conta chegou para ela e chegou muito caro, seu coração estava ocupado por Marcelo, não  podia entrega-lo para mais ninguém, sabia que tinha que agir rápido, só não sabia como...

__Não  pode ser, por que esse infeliz teve que cismar logo comigo e agora como vou dar essa notícia para o homem que amo de verdade.
Como irei contar a ele que estou de casamento marcado com outro homem? Marcelo nunca  me perdoará e  isso me fará morrer de tanta tristeza -Nazli chorava soluçando desesperadamente jogada na cama, se lamentado como a vida tinha sido tão cruel com ela se ela era apenas uma garota, primeiro sua mãe morreu, depois disso seu pai passou a lhe dar  pouca atenção,
quando encontrou a felicidade não pode compartilhar com quem gostaria,
e agora isso, teria que se casar forçada com quem não amava e não pretendia se esforçar nem um pouco para gostar  dele .

Se já não bastasse toda essa humilhação teria que ir no jantar na casa dos Meirelles assinar sua sentença.

Derrepente Nazli deu um pulo da cama com uma ideia genial que tivera, mais pra isso teria que contar toda a verdade para Marcelo.
Então passou o resto do dia ensaiando como falaria a ele.
Então a madrugada caiu, novamente lá estava ela descendo pela sua costumeira árvore, mais hoje diferente de todos os dias estava muito nervosa, pois sabia que  aquela era  a última vez que faria esse trajeto, e o pior de tudo era saber que sua vida dali pra frente dependeria da decisão de Marcelo.

  



                                  *****

A coisa tá esquentando minha gente ,

E agora Nazli qual será o seu destino??

Votem por favor!!!!E deixem os comentários

Bjokas lindonas😘😘🤩

Como pode O amor acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora