Após o retorno para casa, Nazli sentiu -se incômoda, não sabia como agir perante a família de Ferit.
Resolveu passar o resto do dia trancada no quarto do casal, não se juntou a eles para o almoço, Ferit estranhou mais não deu muita importância, achava que ela ainda estava chateada por conta do que passou aquela manhã com Senne.
Depois de passar uma longa tarde no escritório com pai, onde estava se situando dos assuntos da empresa, pois logo teria que começar a trabalhar, sentiu falta de Nazli, precisava vê-la, já estava acostumado com sua presença.
Foi até a sala, imaginou que ela estaria por lá, não a encontrou ali, continuou a procurar , agora na cozinha de onde vinha vozes, mais nada, ali também não estava,
Os empregados e a cozinheira conversavam alegremente, quando perceberam a presença do filho do patrão.__Deseja algo senhor Ferit?Como podemos lhe ajudar? - Perguntou o motorista que ao ver Ferit se levantou rapidamente de onde estava sentado tomando um cafezinho.
__Não,
Não preciso de nada, ouvi vozes, pensei que Nazli estaria aqui, não a encontro em lugar algum-Respondeu Ferit.__A senhora Nazli não saiu do quarto senhor depois que chegou e também não comeu nada- informou outra empregada.
Ferit se surpreendeu com aquela informação.
__Como assim não almoçou?
Então não havia comido nada o dia todo, ao menos tomou café da manhã, já era noite e ainda não tinha se alimentado.
Ficou preocupado, correu imediatamente para o quarto deles que ficava no segundo andar da casa,
Deu duas batidas na porta,sem esperar resposta entrou se deparando com total escuridão no ambiente.
Rapidamente tratou de acender as luzes, Nazli estava lá na cama dormindo, enrolada na coberta, ele estranhou não estava frio, tocou lhe a testa e comprovou que ela estava com muita febre.
Gritou pela mãe, para que viesse lhe ajudar, não sabia o que fazer.
A mãe de imediato ligou para o médico da família e informou do incidente que aconteceu com Nazli aquela manhã onde havia furado o pé.
O médico pediu que tirasse a temperatura depois lhe desse um banho para baixar a febre, em pouco tempo chegaria a mansão pra examina-lá .
Ferit fez exatamente como o Doutor pediu, depois de medir a temperatura a carregou para de baixo do chuveiro.
Ficou com ela ali, aos poucos a água fria caia e ensopava os dois,
Nazli devagar foi recobrando a consciência, o abraçou forte pela cintura.__Ferit quero sair daqui, estou com muito frio- Falou ela tremendo.
__Eu sei que está frio princesa, mais é para o seu bem, o médico pediu- Respondeu ele com uma das mãos na cintura dela e a outra acariciando os seus cabelos molhados.
Nazli afastou a cabeça do peito de Ferit para olhar dentro dos olhos dele.
__Você está todo molhado também,
__Não havia necessidade de você entrar de baixo do chuveiro comigo
__Obrigada- Agradeceu ela .__Tudo bem, somos amigos, amigos cuidam uns dos outros - falou Ferit.
__Você precisa confiar um pouco mais em mim princesa.
Poderia ter me contado que estava se sentindo mal.
__Agora você tem a mim, prometir que vou cuidador de você e cumprirei.
__Agora, Promete você, que nunca mais, vai me esconder nada do que sentir ou passar,
__ Vamos prometa tô esperando - falou Ferit em tom de brincadeira.__Tudo bem, eu prometo-respondeu ela, voltando a colocar a cabeça no ombro de Ferit.
__Acho que já está bom de banho,é para curar a febre e não conseguir um resfriado- informou dona Bárbara na porta do banheiro, vendo os dois abraçados, sentiu -se feliz, o plano estava dando certo, como imaginou com o tempo os dois se apaixonariam um pelo outro, não tinha dúvidas que isso já estava acontecendo.
__O médico a examinou e comprovou o motivo da febre, uma infecção no corte que ela havia feito pela manhã,
medicou e fez o curativo no ferimento , pediu repouso por uns dias, até cicatrizar-lo.Ferit pediu que a cozinheira preparasse uma sopa para Nazli se alimentar.
Nazli aceitou com relutância, após muita insistência de Ferit.Já era tarde da noite, os dois já estavam deitados na cama do casal observando o céu lá fora, através da vidraça da janela.
__Depois que minha mãe morreu nunca ninguém cuidou de mim dessa maneira - Nazli falou com sinceridade, sua mãe foi a única pessoa que lhe cuidava com tanta dedicação e atenção, como ele estava fazendo também.
__Por que está fazendo isso? Não é sua obrigação.
__Te peço desculpa por ter te julgado mal e insultado você antes, agora sei que é verdade o que dizem,
"Precisamos conhecer as pessoas antes, não podemos tirar conclusões precipitadas".
__Obrigada por tudo, você está sendo um amor- Nazli falou e beijou lhe o rosto.Ferit ficou tentado a confessar todo o seu amor por ela naquele momento, queria poder dizer que faria isso e muito mais para te la sempre bem ao seu lado,mais ficou com medo de perder o amor da sua vida não arriscaria perder a nova amiga também.
__Volto a repetir, somos amigos, faria isso e muito mais por você - disse ele.
*****
Oi lindas, pensei que tinha postado ontem o capítulo,só hoje me dei conta disso que não.
Mais aqui está...Não esquece da estrelinha e os comentários.
Bjokas😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...