A última noite naquele chalé não poderia ser diferente.
A direção proporcionou uma festa de despedida do lugar para os casais.Nazli e Ferit estavam um ao lado do outro na ponte,observando o movimento das pessoas que estavam se divertindo com seus parceiros um pouco mais afastado.
Ele foi o primeiro a puxar assunto,queria quebrar o silêncio incômodo que estava entre eles e de quebra saber mais sobre a vida de Nazli estava curioso ,queria conhece-la melhor.
__E então,Você vai se formar em qual curso? Perguntou olhando para Nazli que estava de perfil.
__Em arquitetura, mais não sei bem ao certo se vou exercer a profissão- respondeu ela ainda desconfiada com aquele interesse repentino de Ferit na sua vida.
__E por que não? Não é o que você queria fazer? Ferit voltou a interroga-la depois de perceber que ela não prosseguiu a conversa.
__Até aprendir a gostar,mais não é o que eu queria ,meu pai escolheu o curso, e pra eu agrada-lo resolvir aceitar - Nazli tinha uma expressão triste no rosto ao falar daquele assunto.
__É da sua vida e do seu futuro que estamos falando, você não pode fazer ou aceitar coisas,somente para agradar a todos .
__Se você tivesse a oportunidade de escolher agora ,o que faria?__ Nazli pensou por um momento antes de responder;
__Hum...Primeiro eu queria viajar,conhecer lugares, culturas diferentes ,acredito que só assim descobriria minha verdadeira vocação.
__É isso que você vai fazer,quando se livrar de mim?
__Quero dizer! Quando acabar o contrato? - Falou Ferit com um sorriso forçado.__Não nessa velocidade,primeiro tenho que acabar meu curso já que comecei ,não costumo deixar as coisas pela metade - Nazli falou virando o rosto para encarar Ferit, queria que ele entendesse o que estava falando se referia também ao contrato a ele e ao acordo que os dois fizeram.
Os dois se encaram por um tempo ali naquela ponte a luz da lua cheia e ao som da música romântica que tocava no ambiente.
Parece que o destino estava conspirando contra Ferit, quanto mais ele tentava fugir e negar o que estava sentindo, mais motivos tinha para ficar apaixonado.__Você quer dançar? __Ferit perguntou com um pouco de receio dela não aceitar.
__Nossa! - ela franziu o cenho,
__Ainda tenho minhas dúvidas que trocaram você enquanto eu dormia ontem a noite- Nazli deu uma risada a qual deixou Ferit hipnotizado com aquele gesto.__Bem, já que o cavalheiro insiste, Por quê não aceitar? - Nazli falou estendendo a mão em sua direção.
Ferit retribuiu o gesto pegando a sua mão e a conduzindo até onde os demais casais já se encontravam dançando ao som da música lenta.
Ferit passou um dos braços envolta da cintura de Nazli lhe trazendo para mais perto de seu corpo e sentindo o aroma do perfume dela, a mesma descansou a cabeça em seu peito ouvindo o som das batidas acelerada que o coração dele fazia.
Dançaram a música toda naquela sintonia, Ferit estava amando tê-la daquela maneira tão próxima, o cheiro dela estava embriagado seus sentidos e o simples toque da mão que ela tinha sobre seu peito era o suficiente para lhe deixar fora da razão.
Aos poucos a música foi parando, Ferit sabia que aquele momento seria difícil acontecer de novo,então teria que agir rápido, caso ela não gostasse do que ele iria fazer, colocaria a culpa nos drinks que ja tinha tomado.Nazli levantou a cabeça lhe encarando por um segundo antes de virar as costas para sair caminhando na direção da ponte.
Ferit não esperou ela dar dois passos a mais lhe puxou pelo braço com delicadeza, o gesto fez o corpo de Nazli se chocar contra o dele e as bocas se colarem o que resultou em um beijo com urgência e bastante desejo de ambas as partes.
__Nazli não sabia de onde estava surgindo todo aquele desejo incontrolável, quanto mais eles se beijavam mais queriam se aprofundar.
Ferit soltou a boca dela,descendo os lábios pelo pescoço até o lóbulo de sua orelha, o que deixou Nazli mais arrepiada e excitada ,
Aquela sensação de prazer era nova pra ela, nunca em quase dois anos de namoro com Marcelo avançou o sinal ,já com Ferit em cinco dias era a segunda vez que sentia aquelas coisas.
Derrepente se deu conta que estavam em público quando pediu para Ferit parar.__Ferit por favor, você precisa parar, temos platéia- Nazli falou com a voz entrecortada e ofegante e as mãos enterradas no cabelo dele.
__Tudo bem, me desculpa. - Ferit falou ainda com a boca em seu ouvido.
__Podemos ir pro nosso quarto, se quizer continuar, você que decide.
Nazli sabia que se aceitasse a proposta de Ferit se arrependeria concerteza no dia seguinte, sabia que aquele desejo era apenas um capricho por conta do álcool que ingeriu .
__Melhor não, vamos curtir a nossa última noite nesse lugar lindo ,ainda está muito cedo para voltarmos para o nosso quarto - Nazli tentava desconsertar o que Ferit insinuou com aquela proposta.
__Afinal somos amigos ,não somos?__Amigos com benefícios? - Perguntou ele com aquele sorrisinho de lado ,apelaria de todos os jeitos até ela ceder sua verdadeira intenção.
__Podemos conversar sobre isso,mais outro dia, hoje estou fora de mim-Nazli falou já se sentindo um pouco bêbada, nunca tinha ingerido tanto álcool a ponto de ficar daquele jeito,mais estava se divertindo como a tempos não conseguia ,Ferit estava lhe mostrando um novo ângulo de ver a vida.
Por um instante esqueceu os motivos que a levaram está ali.
Esqueceu a morte da mãe,
Oque o pai havia feito
o abandono de Marcelo e até mesmo toda a raiva que sentia por Ferit.Só queria curtir o momento...
*******
Oi minhas lindas ,me desculpem por não cumprir o prometido de postar os capítulos terça e quinta.
Foi por que voltei a trabalhar e estou sem tempo,
Mais não vou abandonar nosso casalzinho,agora que a coisa vai ficar boa.Peço compreensão e um pouco de paciência.
Agradeço a todos que estão acompanhado...
Não esquece do voto se estiverem gostando.
E não seja um leitor fantasma, cometem bastante amo interagir com vocês lindonas..😉Bjokas 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...