capítulo 6

399 35 6
                                    


E lá estava Ferit no bar , lamentando para o amigo Maik mais uma vez, sobre ser obrigado pelo pai a se casar.

__Eu preciso achar um jeito de me livrar desse casamento absurdo que meu pai inventou ,
__O que vai ser de mim agora? Preso a uma só mulher?
__Uma mulher não,uma menina,que acabou de sair da adolescência,aposto que nunca beijou na vida, nem uma laranja se quer,
mais,é bem esperta pelo que vejo,
aceitou de primeira esse casamento,quer fisgar o melhor e mais bonito pretendente dessa cidade,
de burra não tem nada,é tão feia e Magrela, só desse forma pra desencalhar, obrigando um homem aceita-la como mulher.
__Meu pai tá jogando baixo dessa vez,quer me tirar tudo,meu carro ,minha casa,meu dinheiro e até minha liberdade.
__Você precisa me ajudar,precisamos bolar um plano pra acabar com essa palhaçada do meu pai.

Maik olhou para o amigo,estava se divertindo com as lamentações do bêbado a sua frente,falou entre risos:

__É meu amigo, dessa vez você tá ferrado,não podemos fazer nada a respeito, o jeito é aceitar a penitência.

__A idéia não é tão ruim assim,você só não vai mais poder sair pegando mulher adoidado por aí ,nem ir para as festas a onde é cheio de gostosas e vai ter que acordar cedo para ir trabalhar de terno e gravata .

__Acho que você dá conta,e de quebra ainda vai ter uma mulher pra dividir a sua cama todos os dias,

__Éeee vai virar homem de família meu amigo, o Senhor Ferit responsável.

E Maik começou a rir de novo da cara engraçada que Ferit fazia ao acabar de citar sua vida após o dia do casamento.

__Isso já mais vai acontecer comigo,falou Ferit e deu de ombros

__Ja sei onde ela mora ,vamos até la convencê-la de desistir dessa ideia maluca da minha família, vou falar para própria que eu não a quero,e nunca vou ama-la ,pra não ter esperança de viver feliz comigo, quem sabe ela não desiste logo e fala para meu pai acabar e aceitar de uma vez por todas que isso não tem cabimento e me livre desse castigo.

Maik já quase bêbedo também levantou acompanhado o amigo para fora daquele bar em direção a casa de Nazli.
Não lembravam que era madrugada e estava pra amanhecer,
Só se deram conta do horário quando estavam em frente à uma pracinha no bairro de Nazli.
Ferit olhou de relance para um casal que estavam se beijando embaixo de um poste ,voltando a atenção para o amigo.
Olhou novamente para o casal ali próximo, se assustou quando reconheceu Nazli ,abraçada e aos beijos com um rapaz .
__Não podia ser ela,como assim ?
Sentiu -se traído, quem ela pensa que era pra fazer isso .
Há a, mais ia até lá, agora mesmo tomar satisfaçães ,não podia deixar uma mulher lhe passar a perna e lhe fazer de corno,não mesmo...

Tirou o cinto de segurança e puxou a marceneta do carro ,
Maik vendo o que o amigo ia fazer segurou seu braço e falou:

__Ferit essa é uma ótima oportunidade para acabar com seu noivado,você só precisa contratar um detetive para te trazer as provas e você mostrar ao seu pai quem realmente essa moça é .

Ferit pensou por um instante e ponderou ,era uma ótima idéia a que o amigo sugeriu.

Olhou mais uma vez em direção ao casal e saíram dali,sem ser visto por eles .

Um pouco mais tarde já estava na sala do detetive contratando os seus serviços, Omitiu quase todos os detalhes que levaram ele até ali.
A única coisa que pediu ao Senhor Mário o detetive ,foi para trazer vídeos,fotos,áudio qualquer coisa que provasse a infidelidade da noiva.







Será que é agora que Ferit se livra de Nazli ???
E aí minha gente estão gostando???
Por favor votem e comentem bastante ...
Bjosssss😘😘😘😘


Como pode O amor acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora