Tantas pessoas reunidas em um só ambiente mais nenhuma delas lhe interessava a única pessoa por quem esperava ansiosa não estava ali, e não sabia o por que do atraso dele.
Nazli procurava atenta com o olhar entre a multidão só pra ver se encontrava Ferit,não entendia o que estava acontecendo.
Pela manhã quando se despediram ele prometeu que estaria lá na primeira fileira do auditório sentado em uma cadeira prestigiando a sua conquista. Havia chegado o dia da formatura os dois estavam radiantes, fizeram tantos planos juntos para aquele dia, Ferit também lhe presentiou com uma viagem de férias a levaria para conhecer muitos lugares do mundo, pois aquele era seu sonho também mais não era só por isso comemorariam o primeiro aniversário de casamento deles.Os últimos meses para eles foram o melhor que já viveram,foi tão bom que quando se deram conta estavam completando um ano de casados.
Mais aquela atitude de Ferit era estranha,um pouco preocupante também.
Talvez ele tivesse uma boa explicação para não poder comparecer, apesar de Nazli ter ficado muito triste por ele não está ali com ela em um dos dias mais importante da sua vida, mesmo assim não tiraria nem uma conclusão precipitada esperaria por sua explicação.(...)
Naquela manhã quando Ferit chegou ao escritório todo contente, a felicidade transbordando do seu semblante,não imaginava a surpresa que estaria por vim.
Passou pela mesa da sua secretária,antes de entrar para sua sala,pediu que ela cancelasse todos os compromissos agendados ,pois aquele seria um dia de comemoração para ele e sua amada,fez tantos planos que não queria que nada e nem ninguém atrapalhasse ou estragasse tudo.
Mais foi quando se deparou com um envelope em cima da mesa que seu mundo desabou.
Pensou em deixar para depois,mais a curiosidade foi maior,não tinha remetente mais estava endereçado à ele.
Dentro havia fotos,fotos de Nazli e Marcelo se beijando dentro do prédio da faculdade.
Junto a foto um pequeno bilhete com uma frase que fez o sangue de Ferit ferver nas veias assim que leu.__Parece que ela não é só sua... Era o que estava escrito naquele pequeno cartão.
Ele não acreditou,precisou lê mais uma vez o papel e olhar para foto para a ficha dele cair completamente.
Após aquele momento já não respondia mais por suas atitudes e tudo que havia em cima da mesa já estava no chão.
O ambiente acabará de se tornar uma verdadeira bagunça coisas caídas para todo lado,papéis e vidros estilhaçados jogados ao chão,
Mais quem é que ligaria para aquilo tudo agora? se a sua vida mesmo tinha acabado de se tornar uma verdadeira bagunça, o coração estava parecendo com aqueles estilhaços de vidro quebrado em pedacinhos e assim como o vidro quando quebrado é difícil para colar, assim seria com o coração dele também.A cabeça havia se tornado uma tremenda confusão .
__Ela me enganou esse tempo todo. Ferit gritou e lá se ia mais um vidro se espatifando no chão da sala.
__Como ela pode fazer isso comigo!?
ele já não se importava se as pessoas estavam lhe observando espantadas da porta escancarada da sala.Pegou as fotos a chave do carro e saiu descontrolado abrindo caminho em meio aos curiosos da empresa que assistiam o seu momento de fúria.
Dirigiu em alta velocidade até chegar no auditório da escola mais para sua infelicidade já não havia mais ninguém ali.
Ainda transtornado voltou a dirigir sem cuidado nem um até a sua casa.
Se ela não estivesse fugido com aquele bastardo,ainda estaria lá bancando a mentirosa, imaginava ele.Reflexos e lembranças vinham a sua mente o tempo todo, cenas dos dois se amando em todos os lugares que podiam , o momento em que ela se entregou a ele, como se enganou tanto com ela, não acreditava que ela foi tão leviana a ponto de vingir esse tempo todo em tudo.
Porém o que lhe deixou mais irritado foi lembrar do dia antes do casamento, o dia que ela planejou fugir com aquele bastardo, só agora estava entendo tudo,aquilo não passou de armação,Nazli não era burra, voltou para cumprir com o contrato, não queria que o pai fosse para a cadeia, agora nada mais impedia do casal fugir para viver o seu romance bem longe dali.
Com esses pensamentos ficou mais furioso ainda,bateu com os pulsos no volante desferindo toda a raiva no automóvel .
Se culpava por ter deixado os dois lhe fazer de idiota, mais isso não perdoaria nunca, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...