Parados na porta do quarto daquele chalé estavam Nazli e Ferit encarando a única cama que havia naquele lugar.
_Como assim só tem uma?
Pensavam os dois ao mesmo tempo.__Não vou dormir na mesma cama que você ,disse Nazli ,ainda olhando para cama.
_Tudo bem,está resolvido então , durma no sofá, Ferit retrucou.
__Nossa ,não sei porque ainda me assusto com as suas atitudes, Você é um ogro insensível, ja devo ir me acostumando.
__Pois fique você sabendo ,que eu prefiro mil vezes dormir no chão do que ao lado de uma pessoa como você.Nazli falou e foi entrando no quarto ,deixando Ferit parado onde estava, encarando suas costas.
__Pois bem eu durmo no sofá, a princesa pode dormi na cama ,mais saiba que está perdendo tudo isso aqui,
Ferit,foi tirando a blusa e passando por ela deixando uma Nazli com as bochechas rosadas de vergonha.
__Que cara de pau!
pensava ela-tentando esconder o constrangimento olhando em outra direção qualquer ,
algum lugar que não fosse para aquele peitoral musculoso e aquela barriga sarada.Ferit vendo como ela ficou nervosa apenas por lhe ver sem camisa ,
Percebeu onde iria lhe atingir ,
Naquele momento se fosse em um desenho animando uma lâmpada conserteza acenderia em cima da sua cabeça,
acabara de ter uma brilhante idéia.Colocaria em prática o seu plano para desistabiliza-la e depois lhe atingir acabando com a marra que ela tinha ,
_Que tal começar com o que eu sei fazer de melhor ,seduzir.
-Traçava o plano em pensamento._Heee!!! Vou seduzi-la, quando ela baixar a guarda, e ficar caidinha de amor por mim concerteza vai implorar por meus beijos ,vai querer que minhas mãos toque cada parte do seu corpo,que meus dedos adentre nos fios de seu cabelo e minha boca percorra vagarosamente a sua pele nua.
Ferit tendo esses pensamentos, começou a imaginar Nazli totalmente entregue para ele,implorando por suas carícias .__Derrepente ele se assustou com o barulho que ela acabou de fazer ao deixar cair o celular .
Ferit saiu do quarto apressado entrando no banheiro, precisava tomar um banho gelado imediatamente.Nazli tentava inutilmente tirar o vestido de noiva ,colocava as mãos nas costas por cima ,por baixo ,porém era em vão o esforço.
__Por que tinha que ter tantos botões, resmungava baixinho...-Nunca ,jamais pediria a ajuda daquele ogro para tirar-lo,
preferiria rasga-lo todo a pedir ajuda.Ferit saiu do banheiro apenas enrolado em uma toalha branca,
Ficou observando aquela cena cômica que Nazli lhe proporcionava,Toda atrapalhada com o vestido ,tentando desatar os botões sozinha.
__Eu te ajudo, você só precisa pedir,
-falou ele com um sorrisinho de lado pra provoca-la.-Nazli ainda de costas e fazendo a mesma coisa com as mãos para trás disse:
__Não toque em mim,!
não quero sua ajuda ,sei me firar sozinha.Ferit levantou as mãos em sinal de redinção.
__Tudo bem ,retiro o que eu disse,
Se vira ,sua mal educada,
-Depois o ogro sou eu.Nazli virou -se para olha-lo indignada mais se arrependeu no instante seguinte ,
Ferit estava a dois passos dela,com aquele corpo bronzeado ,algumas gotículas de água escorrendo por seu peito ,aquele tanquinho definido e apenas uma toalha enrolado na cintura.Ela passou os olhos descaradamente pelo corpo de Ferit,passando pela boca com aquele sorrisinho de galanteador e foi subindo até encontrar o divertimento nos olhos dele.
__Pode admirar , tocar se quizer eu deixo ...
Afinal faz parte da oferta que meu pai te ofereceu.
Nazli bufou de raiva ,saiu pisando duro, pegou as cobertas colocou no sofá onde Ferit ia dormir ,
se jogou na cama ajeitou os travesseiros .
Já que não ia conseguir tirar o vestido,dormiria com ele mesmo .
-Talvez amanhã esteja mais fácil de tirar ,
-pensou ela...
Só não queria ficar tão próximo de Ferit aquilo estava lhe incomodando.Já Ferit achou que o seu plano estava dando certo .
-Hummmm!!!!vai ser divertindo.-Pensou ele com as sombrancelhas levantada e o sorriso de sempre....
******
Quem vai cair nesse jogo de sedução primeiro ???😉😉😉
Não seja um leitor fantasma,vamos comentar minha gente ,adoro conversar com vcs...
Deixem a estrelinha se está gostando por favor...👍
Bjkasss😘😘🤩🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...