Ferit já não sabia mais o que fazer para encontrar Nazli, queria se redimir pelos seus erros, não aceitava tê-la perdido, e ainda mais se sentia culpado por não ter acreditado na palavra dela quando lhe implorou que ele a escutasse ao menos para saber a sua versão nessa história toda.
Quase todos os dias, lá estava ele diante daquela porta da casa do pai de Nazli, implorando para que Maria contasse o destino para onde a sua patroa tinha ido viajar e se algum dia voltaria aquela cidade, mais nada nem se quer uma pista a empregada lhe dava, e de novo assim como todos os dias que ia até lá, voltava para casa frustrado, decepcionado e triste, e de novo procurava consolo no álcool.Maik ja cansado de ver o estado de humilhação deplorável do amigo, resolveu se compadecer, bolou um plano perfeito para trazer a amada do Ferit sofredor de volta.
__Não haverá divórcio! Ferit respondeu exasperado já se levando do sofá onde estava sentado, depois que ouviu a sugestão apresentada por Maik.
__Você não vai precisar se divorciar Ferit! A menos que ela queira, é claro.
Maik tentava explicar ao amigo que o plano era para trazer Nazli e não separa-los definitivamente, mais aquilo não entrava na cabeça dura daquele rapaz, já estava ficando sem paciência de tanto argumentar.__Não! Nem pensar, já disse e volto a repetir, minha resposta é não! Não darei corda pra ela me enforcar jamais.
Para Ferit aquela possibilidade estava descartada de imediato, não tinha nem o que se discutir.__Há qual é Ferit?__Foi você quem obrigou ela a partir, Meu ! __Agora terá que arriscar tudo pra tê-la de volta Cara!
Maik já estava ficando sem argumentos, sendo assim começou a ficar furioso, era a quarta e última tentativa que faria, o plano já estava todo esquematisado, só faltava ele dar o sinal verde para o ponto de partida, porém já estava preste a desistir.
Ferit vendo que o amigo já estava nervoso e sem paciência pra ficar lhe adulando, resolveu analisar por alguns minutos, os prós e os contras daquele plano.
A sua vida já estava uma merda mesmo, talvez Maik tivesse razão, ele precisava reagir e lutar, e se a única arma que ele tinha nas mãos era esse plano doido, por que não se arriscar e aceitar a proposta do amigo? Tomou o último gole da sua bebida que tinha nas mãos, antes de responder;__Tudo bem! - falou rendido. __Vamos marcar logo essa audiência e vê no que vai dar esse rolo todo!
Depois de dias vendo o advogado correr atrás da papelada do divórcio, finalmente estava tudo certo, agora era só esperar que o papel chegasse nas mãos de Nazli para ver seu retorno a cidade.
Seu Ricardo não acreditou quando leu o envelope entregue pelo advogado do genro endereçado a filha, com o pedido de divórcio, não entendia a atitude de Ferit, se algumas semanas atrás mesmo, ele vinha sempre implorando para saber onde ela estava, achou estranho tal atitude da parte dele.
Porém não iria argumentar nada, afinal já havia decidido não se meter mais na relação dos dois, apenas enviou o papel por e-mail a jovem.***
Nazli tinha diante dos seus olhos a prova que Ferit realmente nunca a amou de verdade, percebeu que todos os bons momentos que viveram juntos não possou de uma grande mentira.
E ver ele querendo se livrar o mais rápido possível dela, a deixou desolada...Ainda tinha esperança que eles pudessem voltar a se acertarem depois que tudo se acalmasse, claro!Mais vendo ele pedir a carta de euforria, as chances se tornavam nulas.
Não estava sendo fácil conviver com a saudade e a dor da perda, mais se era assim que ele queria não poderia fazer mais nada pra protestar.__" Quando um não quer, dois não permanecem casados"__ Pensava ela.
Arrumou as malas e regressou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...