Uma semana havia se passado,
Aos poucos Nazli tentava se encaixar a sua nova vida, já estava bem melhor do pé, durante o período de recuperação Ferit a ajudou muito,sempre atencioso não abandonou um só momento, pediu ao pai para adiar o dia em que começaria a trabalhar na empresa,
assim teria mais tempo para cuidar melhor da esposa em casa, só que agora com a melhora dela teria que cumprir com o combinado.Nazli também teria que voltar para faculdade, já havia faltado demais por conta da viagem da lua de mel e depois por conta do incidente com o pé, só não sabia se já estava preparada para encontrar com Marcelo outra vez,não tinha noção qual seria sua reação.
Ferit por outro lado estava enciumado, mais não podia demonstrar claramente, preferiu sair antes dela para não ter que explicar seu mal humor.
Nazli seguiu caminho para a faculdade com o motorista da família, não entendeu por que Ferit não estava lá aquela manhã quando acordou, não deu muita importância, sabia que pra ele também havia começado uma nova rotina, mais sentiu falta de acordar com o seu bom dia.
Amanhã passou rápido para Nazli com tanta tarefa atrasada, foi difícil se situar dos assuntos que perdeu com o tempo ausente, já estava na hora de voltar para casa, deu graças a Deus por não ter encontrado com o ex.
Descia as escada distraída mexendo no celular,quando trombou em algo, ficou estarrecida no mesmo lugar sem conseguir se mover.
__Não,não podia ser,tudo que pedir pra não acontecer, está acontecendo-pensou ela sem conseguir pronunciar uma só palavra em voz alta.
Marcelo estava ali parado na sua frente, feito uma estátua, não sabia como reagir também,ensaiou esse momento, muitas e muitas vezes, mais agora que tinha ela tão perto, não sabia se abraçava ou ajoelhava perante seus pés, suplicando perdão.
__Mais o que eu estava pensando,lógico que eu ia encontrar você aqui- Nazli falou com asco na voz.
Marcelo sabia, que a primeira atitude dela seria trata-lo com indiferença tentaria reverter a situação ao seu favor.
__Eu sei que eu te magoei muito.
Mais por favor!
Preciso muito conversar com você, precisa me ouvir,
Só peço dez minutos do teu tempo para me explicar -Pediu Marcelo com o olhar suplicante. Ainda a amava muito, já mais se perdou por tê-la perdido, precisava lhe falar como foi sua vida depois que soube que ela havia aceitado se casar, faria de tudo para reconquista-la, só precisava de uma oportunidade para provar que seu amor era verdadeiro e jamais iria perde-la de novo.__Não tenho mais nada para falar com você- disse Nazli dando alguns passos para longe dele,não conseguia olhar dentro do seu olhar e não lembrar como sofreu com seu abandono.
Marcelo não se deu por vencido precisava muito que ela escutasse o que ele tinha pra falar, insistiu indo atrás, mais a surpresa que os dois tiveram era bem maior que imaginaram ter aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...