capítulo 16

405 38 36
                                    


Ferit estava sentindo uma sensação nova , algo bom apossou do seu coração naquela manhã.
Sensação de paz e proteção envadiu seu peito .
Se alguém lhe pedisse para explicar não saberia colocar em palavras ou descrever em sentimentos o que era a tal sensação que estava sentindo no momento.
Nunca se permitiu viver aquilo,Nazli começava a lhe mostrar mesmo sem querer, os benefícios de ter alguém que transmitisse conforto e segurança com um simples gesto.

Permaneceu deitado imóvel apenas lhe observando.
Os braços dela envolta ao seu pescoço e o rosto muito próximo ao seu, dormia assim plena,
Como se já estivesse acostumada a fazer aquele gesto todos os dias.

Sentindo o coração acelerar e a respiração ficar ofegante ,aconchegou-se mais a ela.

Com o corpo colada ao seu ,somente de camisola verde e calcinha preta de renda, outra coisa começou a se animar também, o seu amigo lá embaixo, pulsava toda vez que ela se mexia ou esfregava -se a ele , ja não bastava a ereção matinal ,ainda estava sendo torturado por ela ,precisaria muito de um banho gelado .

Derrepente ela abriu os seus lindos olhos castanhos ,piscando várias vezes seguidas até conseguir se situar do que estava acontecendo .
Ainda atordoada pulou da cama puxando o lençol para se enrolar e cobrir seu corpo .
olhou para Ferit deitado na mesma cama que a pouco ela se encontrava dormindo.

__O que você está fazendo na minha cama ?
__Como se atreveu a deitar ao meu lado ?
E ainda por cima só de cueca? -franziu a testa em sinal de reprovação com a atitude dele.

__Seu tarado ,pervertido -continuou a lhe ofender .

__Não quero que você encoste um dedo em mim ,se você se aproximar, vou gritar o mais alto que posso até alguém chegar aqui, está me ouvindo?

Nazli desparava nervosa cada palavra,
Desacreditava que Ferit foi capaz de tentar alguma coisa com ela dormindo e sem sua permissão .

__O que ele era? um monstro ? Tentava negar para si mesma.

Ferit tentou abrir a boca para lhe explicar, mais ela não deu a chance de ele falar nada ,Só ela falava e falava sem parar até ele levantar um pouco a voz e gritar.

__VOCÊ PODE DEIXAR EU FALAR POR FAVOR, TENHO DIREITO A ME DEFENDER -apontou o indicador na sua direção, VOCÊ ESTÁ LOUCA,SÓ PODE SER ISSO ,ME ACUSA DE UMA COISA QUE VOCÊ FEZ...

__Você me abraçou enquanto eu dormia se aproveitou do meu estado de sonolência para tocar em cada parte do meu corpo e agora está se fazendo de desentendida.
__Se tem alguma vítima aqui ,sou eu e não você sua aproveitadora . - Ferit falou agora mais calmo.

Nazli tentou se consertar ,não queria admitir que estava errada, arrumou logo uma boa desculpa para justificar seus atos.

__É...é... eu não sabia que tinha companhia na cama ,é isso,
me mexo muito ao dormir ,talvez por isso meu braço foi parar no seu pescoço -gaguejou nervosa com a voz baixa.

__ E o que você estava fazendo na minha cama?
Não tínhamos combinado de você dormir no sofá?- Perguntou a ele agora aborrecida ,ao lembrar que ele quebrou o acordo que tinham feito no primeiro dia que se hospedaram ali.

__ Não aceito mais dormir no sofá, é muito pequeno e desconfortável para o meu tamanho a cama é grande e cabe nos dois,não seja egoísta.

__ Ou caso contrário durma lá você ,se não quer me fazer companhia aqui- deu tapinhas de leve na cama.

__Você pode escolher, dormir no sofá ou ao meu lado na cama, decide aí.

__Se escolher dormir ao meu lado prometo não tocar em você .
__A não ser... Que me peça ,docinho -Falou coçando a barba de leve,jogando seu charme para cima dela.
__Agora se escolher o sofá- apontou para o sofá sorrindo,
Não esqueça de pedir um analgésico na recepção, vai precisar.

Como pode O amor acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora