Frustrado, muito frustrado, era como Ferit estava se sentindo naquele momento, ao acabar de ouvir a sua pontuação com Nazli,
ficaram em último colocado recebendo a medalha da vergonha.Nas provas de conhecimento sobre o casal,não acertaram nada e nas atividades didáticas não tinham concordância entre eles ,
O que levou os jurados a ficarem se questionando se eram realmente casados .Se não bastasse a frustação de perder e a vergonha de ficar em último lugar ainda teve que ouvir as reclamações de Nazli.
__Não sei porque tem todo esses...
Ela fez uma pausa na frase , e com o indicador apontou para os bicipeis de Ferit .
__Músculos,
Você não conseguiu me segurar por cinco minutos no ar, não sei para que servem - Falou e deu de ombros.Ferit olhou para o lado oposto dela, para se certificar que não tinha ninguém ouvindo a conversa deles ,e depois tornou olha- lá.
__Se você quizer eu te mostro para que eles servem, basta pedir -falou com o seu sorriso de sedutor.
E mais uma vez o constrangimento de Nazli veio a tona,não tinha como esconder ,suas bochechas estavam rosadas a única saída era sair de perto apressada a passos largos.
Ferit ficou observando ela se distanciar,
não estava entendendo o que estava sentindo,
mais estava gostando de provoca-la ,
Era divertido vê-la com o rosto vermelho pela vergonha , e o constrangimento pelo simples fato da sua aproximação ou insinuação .Isso era novidade pra ele ,
nunca precisou insinuar interesse em alguma mulher , as pretendentes que encarregavam-se dessa tarefa afim de conquista-lo.Nazli ao contrário de Ferit não estava achando nada engraçado,
cada vez que eles se aproximavam ou ele lhe dirigia a palavra, a raiva que sentia, só aumentava .
__Atrevido, Arrogante e presunçoso .Esses eram os principais adjetivos para classificar o caráter de Ferit naquele momento , na opinião de Nazli.
***
Nazli preferiu voltar para o quarto do chalé, não estava se sentindo bem,
so tinha saído de lá por quê fora obrigada a participar da gincana ,
mais a vontade que tinha era voltar pra cama e chorar .
Chorar porque ainda tinha uma ferida aberta no peito .
Chorar porque não queria está ali,
Chorar porque queria voltar no passado e mudar aquela decisão estúpida tomada por seu pai,
mais não podia.
Não tinha domínio da sua própria vida.
Maniculada,fraca e medrosa era como estava se definindo.Tudo o queria no momento era poder arrancar aquele sentimento que existia dentro do seu coração que estava lhe sufocando e acabando com o resto de sua alegria.
Por mais que negasse e não quisesse sentir ,o Amor por Marcelo ainda estava vivo,
Ea convivência com Ferit estava sendo insuportável, a junção das duas coisas estava acabando com o seu estado de espírito a machucando demais ,já não sabia mais o que fazer dali pra frente.Acabou adormecendo depois de chorar e repensar em todo o caminho que sua vida seguiu após a morte da mãe.
Ferit por sua vez não queria voltar para o quarto e ficar no mesmo ambiente com alguém que mal falava com ele.
Procurou algo para fazer ,e se distrair ,
foi até o lago com algumas
pedrinhas na mão na intenção de joga-las na água ,
ficou ali por um tempo fazendo esse procedimento até observar o casal de patos que passeavam próximo a ele ,Mais nada daquilo estava ocupando seu pensamento a não ser Nazli e o momento do quase beijo, aquele que aconteceria caso ela não estivesse fugido para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...