Capítulo 25

397 40 28
                                    

Passava das vinte e uma,o horário que Ferit chegou em casa,
depois de um dia cansativo e estressante, participou  de inúmeras  reuniões com integrantes e acionistas da empresa.
Tinha acabado de se tornar oficialmente membro daquela corporação.

Abriu a porta do quarto se deparando com a escuridão total.

__Nazli com certeza não voltou pra casa - Pensou ele triste e preocupado.

Precisava encontra-la, e convence-la a voltar para junto de si, não ia desistir tão rápido do seu amor.

__Ai Nazli!
O que você está fazendo comigo?
Sempre evitei ao máximo me apaixonar por alguém, com medo de sofrer.
Por que tinha que acontecer justamente com uma pessoa tão complicada como você.
__Isso só pode ser castigo,estou  pagando por cada coração que despedacei, só pode ser isso. -  Ferit resmungou para si mesmo, afroxou a gravata e se sentou na ponta da cama.

Depois de tomar um banho rápido, entrou no carro apressado,foi em busca da sua amada.
Tinha plena certeza que ela estaria lá.

Apertou a campainha,alguém abriu a porta, não era ela,ficou decepcionado mais não transpareceu,ainda tinha esperança de encontra-la ali.

__Onde mais poderia está?Não queria se convencer que ela estava com Marcelo,o simples pensamento lhe causava angústia.

__Oi boa noite, você poderia chamar minha esposa, vim buscá-la- Informou ele a senhora que abriu a porta.

__Nazli está dormindo senhor,quer que eu a chame?

__Não senhora...Ferit fez uma pausa esperando a mulher se apresentar.

__Me desculpe senhor Ferit, por não me apresentar, achei que não lhe importava.
__Me chamo Maria, trabalho a muito tempo para família Albiny, praticamente vi a menina Nazli crescer.-Se apresentou a senhora com simpatia.

__Muito prazer Maria, acho que você já sabe quem sou eu- Ferit estendeu a mão para cumprimenta-la.

__Sim Senhor sei,mais então...
Devo acordar a menina Nazli e informar  que o senhor está aqui?

__Vamos deixar as formalidades de lado,me chame apenas Ferit.
__E não precisa acorda -la, só me mostre o caminho até o quarto,por favor-pediu Ferit.

__Sim senhor,
Oh !quer dizer,
É só me seguir Ferit.

Ferit seguiu a senhora,sorrindo do seu embaraço.

Maria parou enfrente a porta do antigo quarto de Nazli.

__É aqui Ferit,ela está aí praticamente a tarde toda,
Ainda a pouco trouxe o jantar,mais estava dormindo,resolvir não encomoda-la -Maria falava enquanto Ferit tomava coragem para abrir a porta.

__Obrigada Maria,
Ferit esperou Maria dobrar o corredor,deu duas batidas na porta e abriu.

Sentiu uma sensação de paz e tranquilidade lhe invadir o coração ao ver ela dormindo ali.
O quarto sendo clariado apenas com a luz fraca do abajur.

O quarto sendo clariado apenas com a luz fraca do abajur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como pode O amor acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora