capítulo 8

381 37 17
                                    

    
    Nazli guardava suas roupas apressada na mala,
     Havia chegado o momento de partir ,estava atrasada , fazia as coisas no automático, nunca pensou que teria a coragem pra tal ato,

    Sentia-se muito nervosa, uma pequena parte dela estava feliz ,radiante,
sim estava,prestes a realizar o desejo de viver o intenso amor com Marcelo, não via o momento de sair com as mãos enlaçadas  pelas ruas ,beijar e abraçar-lo assim  que sentisse vontade ,dormir e acordar ao seu lado, todos os dias.

__Falta pouco pensou ela;

Já a maior parte do seu subconsciente  estava lhe acusando de ser à  pior pessoa do mundo,deixando para trás o seu pai ,com uma dívida enorme .
O amava muito,
Não tinha ideia como seria a vida dele ,quando ela partisse dali.

Mais não podia se render e simplesmente aceitar, era a sua felicidade que estava em jogo, não podia viver em um casamento sem amor só por que o Pai escolheu o destino dela, e pra não vê-lo sofrer teria que fugir. 

Não queria dizer tudo isso olhando nos olhos do pai e vê a decepção neles estampada , por sua culpa.

__Repetia ela a sua consciência tais palavras ,para se convencer que estava tomando a decisão certa.

Nazli desceu do táxi apressada, já ouvia o alarme que anunciava  a saída da balça,
Correu até o Cais  onde a embarcação tinha acabado de desacratar para seguir viagem.

__Não, pare,espere por mim, eu também  irei,
gritava ela correndo e puxando sua mala de rodinhas pelo chão do Porto.

Tarde de mais,a balça já ia a mais de 5 metrôs  de distância,não tinha como alcança-la.

__Meu Deus Marcelo está naquela balça,
    Será que pensa
que eu desistir do nosso amor?
Desistir de fugir com ele ?

__Não ,preciso explicar o que aconteceu.
Nazli  falava sozinha enquanto procurava o celular na bolsa.

Décima vez que discava o número do celular de Marcelo, chamava e caia na caixa postal.
__Me atenda ,não pode ser,
Eu vim,estou aqui,por favor, por favor...
Repetia baixinho ouvindo o número chamar.

Já estava sendo vencida pelo cansaço quando ele atendeu.

__Oi meu amor, eu vim ,estou aqui no Porto,cheguei atrasada,mais vou dar um jeito de te alcançar,

Nazli desesperou-se a falar sem parar;
Tinha que fazer o jovem entender, que ela não desistiu dele,apenas aconteceu os imprevistos.

Marcelo suspirou tristemente, ouvindo Nazli se justificar,  antes de responde-lá.

__Me perdoa, não pude fazer isso,
Eu te amo muito, mais eu não posso jogar tudo fora pra brincar de casinha com você.
São os meus sonhos,meus objetivos, Ralei muito pra chegar aqui onde estou hoje,
Não posso deixar os meus pais, eles dependem de mim ,envestiram tudo em mim,para eu chegar agora e abandona-los.
__Acredito eu que um dia você vai me perdoar e me entender .

__Você precisa enfrentar seu pai e acabar com esse plano Nazli,precisa parar de se esconder na sombra das pessoas,precisa ter voz e gritar que é a sua vida que estão manipulando.

Nazli não acreditava nas palavras que ouvia através do celular.

__Como assim,não pode?Você prometeu.
__O nosso amor não vale teu sacrifício?
__Por que está arrancando meu coração de tal maneira?
__Por favor,eu preciso de você, não pode me abandonar aqui sozinha,

Nazli ajoelhou-se a chorar naquele chão de barro,não ligava para opinião de quem passava e olhava em sua direção,
Tudo que queria era arrancar a dor que tinha no peito e o nó doído na garganta que se formava naquela momento.

__Nazli já chega,para de se humilhar, Você deve está chamando atenção,
Falou Marcelo  com compaixão ao ouvir o choro descontrolado que ela tinha.

__Você precisa seguir em frente,volta pra tua casa.
__Você não pode fugir dos teus problemas, tem que enfrenta-los de frente.

__Que irônico você está sendo,um babaca, não teve a decência de vim falar na minha cara que tinha desistido.

__Mais quer saber?A partir de hoje pra mim você morreu,
Vou te enterrar no fundo do meu coração pra nunca mais lembrar de você.

__Seu babaca idiota,como eu pude depositar minha confiança em você ?
Nazli pronunciava entre soluços, era como fel cada palavra que saia de sua boca.

Marcelo pra não prolongar sua tortura resolveu encerrar a ligação.

__Nazli olhou para água a sua frente ,não pensou em mais nada só queria acabar com aquele sofrimento que estava sentindo, Correu até chegar a grade que separava o cais da imensa água do mar ,inclinando -se para frente, quando derrepente alguém lhe segurou pela cintura,evitando a sua queda.






E aí minha gente, qual o palpite de vcs?
Quem salvou Nazli?
E a opinião de vcs sobre Marcelo?
Será que ele está errado??
Ou fez a coisa certa??

Não seja um leitor fantasma, vamos interagir, comentem bastante
Adoro comentários.
Se está gostando votem por favor ...
Bjokas...





Como pode O amor acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora