Ferit viu o dia amanhecer, não havia conseguido dormir,
Passou a noite pensando nos lábios doces, macios e perfeitos de Nazli .
Aquele beijo foi o melhor que já dera em toda a sua vida tinha plena certeza disso.
Antes de saber toda a verdade estava dividido, entre o amor e a razão ,mais agora depois de ouvir da boca de Nazli que era tão vítima dos seus pais quanto a ele,
sentiu medo e angústia corroer seu peito só de pensar em perde-la .Como então pouco tempo sua vida tinha mudado tanto ,não sabia explicar.
Mais o que estava sentindo, era difente, nunca havia experimentado daquele sentimento antes.
Descobriu que sentia algo a mais por Nazli depois de ela lhe abraçar enquanto dormia ,tentou explicar para o coração que era só uma atração física e para o mesmo não criar expectativas.Porém ao descobrir que ela não era interesseira e mentirosa como sempre a jugou ser ,sabia que não podia mais brigar com coração e se arrependia amargamente de todas as vezes que a ofendeu.
Ferit sempre achou que a intenção dela era se aproveitar da situação financeira de sua família por isso a havia construído uma barreira entre eles e pelos mesmos motivos a atacava com palavras sempre que tinha oportunidade .Lembrava dos poucos momentos que passou ao seu lado, aos poucos tudo ia fazendo sentido.
__ Foi por isso que ela sempre agiu na defensiva com comigo, não se rendendo, foi a forma que achou para se proteger, pois se sentia manipulada por todos ao seu redor e perto de mim não queria demostrar sua fraqueza para não me aproveitar disso também- Pensou Ferit se virando para o lado que dormia Nazli.
__Nunca achei que fosse fraca ,ao contrário disso, sempre te achei determinada e com personalidade forte,
__Mais sabe o que mais me encanta em você? Perguntou a olhando para a mesma .
__O seu jeito doce de menina,gentil e delicado -respondeu em um sussurro, com a vontade de tocar o seu rosto e fazer carinho em seus cabelos ,mais ficou com receio de ela acordar e não entender o que ele estava tentando fazer .__ Você ,não tem ideia de como fica linda dormindo princesa - Sussurrou mais pra ele do que pra ela mesmo.
Derrepente se deu conta do que estava acontecendo, só havia uma explicação para tudo que o coração estava sentindo ...
__Puta que pariu ,tô ferrado - Falou virando de barriga pra cima e olhando o teto.
__Como pude deixar essa loucura acontecer? Tudo que evitei por muito tempo aconteceu agora em menos de uma semana,
__Não pode ser -Falou espantado com o que tinha acabado de descobrir.
Chegou a conclusão que só lhe restava duas opções ;
-Acabar com aquele sentimento urgente antes que crescesse mais ou, -fazer alguma coisa para conquista -la, e o sentimento dela se tornar ser recíproco com ele .Optou pela segunda alternativa,precisaria conquista-la,não fazia ideia de como conseguiria, teria que descobrir urgente ,antes de ela decidir voltar para o ex.
Ferit não tinha muita experiência em como agradar uma mulher fora da cama.
Precisaria de boas práticas para agradar Nazli ,aquela altura do campeonato já tinha convicção que ela era diferente de todas as garotas que já haviam passado por suas mãos,por isso tudo que fizesse para lhe conquistar tinha que ser mais do que especial.Estava na hora de começar a colocar seu plano em ação.
Levantou fazendo o mínimo de barulho possível , não queria acorda -la antes de preparar a surpresa que tinha em mente.Após tomar banho e fazer sua higiene matinal, ligou para recepção pedindo que lhe preparassem um café da manhã especial com tudo que a pessoa a amada tivesse direto e os colocassem na varanda do chalé que estavam hospedados, juntamente com um buquê de rosas vermelhas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...