Se passado um mês depois do piquenique que Ferit preparou,e que por sinal Nazli havia amado a surpresa, desde então Ferit vinha se mostrando cada vez mais atencioso, sempre que podia a levava a algum lugar diferente, quem os via sempre juntos não imaginavam que existia somente amizade entre eles.
Só que para Nazli algo estava mudando dentro dela, soube disso quando começou a perceber que as verdadeiras e melhores qualidades que toda mulher proucura em um homem,via em Ferit.
Um verdadeiro Príncipe, como em contos de fadas.E qual mulher não se apaixonaria por um príncipe encantado?
Bonito,carinhoso,charmoso, prestativo, atencioso, educado e muitas outras qualidades,estava sendo difícil negar pra si mesma que começara a se apaixonar por Ferit e mais difícil ainda era dividir com ele a mesma cama, sem poder toca-lo como desejava.
Vez ou outra fingia está dormindo para se aproveitar e toca-lo ou abraça-lo.
Algumas dessas vezes, era retribuida com abraços e mãos bobas por ele que também estava "dormindo".
Tentou por vezes explicar para o coração que aquilo não poderia acontecer.
__Além do mais,ela havia criado uma regra(ele não podia se apaixonar por ela).
Como iria explicar para ele o que aconteceu foi ao contrário?
Se depois de confessar o que estava sentindo, Ferit a regeitasse?
O que seria da sua vida novamente?Não aguentaria sofrer tudo que sofreu por Amor outra vez.
__Nazli sua boba como você deixou isso acontecer?
__ Não sofreu o sulficiente uma vez?
Quer passar por toda aquela dor de novo? -Perguntava ela que respondia para si mesma, seu coração e sua mente duelando, para ver quem levava a medalha de maior lista de questionamento.Agora será mais difícil.
Você pode até está casada com o homem por quem está apaixonada,mais não pode viver esse amor,não será correspondida outra vez,não crie expectativas.__Ferit só está sendo gentil,eu é que estou confundindo as coisas.
__Aff! Quão carente eu sou,bastou um pouco de atenção e carinho para começar nascer sentimentos em mim.
__Talvez Ferit não veja a hora desse casamento acabar para se ver livre de mim e ter sua liberdade de volta-pensava ela.
__Mais, e se ele perceber?
Vai me achar uma tola, Talvez.
Fraca e ingênua com certeza - Nazli brigava com sua imagem parada ali diante do espelho, já era noite,passava das vinte duas horas, com todos esses pensamentos não tinha se dado conta que já era tão tarde e Ferit não havia chegado em casa ainda.Quando percebeu,uma angústia e insegurança começou incomoda-la.
__Onde ele poderia está aquela hora?
No trabalho não mais...__O que poderia está fazendo e com quem estaria? Eram as perguntas que tinham acabado de tomar conta de sua mente a partir daquele momento, Nazli tentava achar uma resposta cabível para seu questionamento.
Pegou o celular,estava preocupada demais, talvez tivesse acontecido um acidente ou algo grave.
Mais logo tirou essa hipótese da cabeça.__Se fosse algo grave já teriam entrado em contato com a família,Ferit é muito conhecido na cidade, logo saberíamos.
__E se ele saiu para um happy hour com os amigos?
Será que eu poderia ligar para cobra-lo ou pedir explicação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pode O amor acontecer?
RomanceUma noiva entregue como pagamento de uma dívida, Um noivo disposto a tudo para não se casar. Ela, apaixonada por outro. Ele, apaixonado pela boa vida de play boy que leva. O que será que o destino reservou para os dois? Será que Nazli e Ferit irão c...