Chαpter 27➬HOT

159 17 30
                                    

Acordo, olho no telefone e vejo que ainda são 1hr da madrugada, olho pro lado e vejo o Shawn dormindo com a boca entreaberta. Me aproximo mais dele e começo a distribuir beijos pela região do seu pescoço. Logo ele boceja acordando aos poucos, eu continuo com os beijos e abro um sorriso descarado.

—Sabrina ainda é madrugada. —Dei um pequeno sorriso e senti minha pele arrepiar.

—Eu sei, mas é que você é tão gostoso que não pude deixar de lhe provocar um pouco. —Começo fazer alguns chupões por ali.

—Eu não gosto de ser provocado, Sabrina. —Seguro fracamente em seu queixo e inicio um beijo quente e sedutor.

—Mas eu gosto de provocar, ainda mais pessoas como você. —Falo entre o beijo e deslizo uma das minhas mãos para dentro da sua bermuda, logo subo pra cima do mesmo.

—Você tem as mãos perfeitas, eu estou gostando de você assim. —Finalizo o beijo e distribui uma sequência de selinhos em seus lábios.

—Hm...acho que isso vai ficar ainda melhor. —Saio de cima do seu colo e me posiciono entre suas pernas. Meus olhos são atraídos pela a rigidez que se levantou entre suas pernas.

—Desculpa, mas ele é um pouco teimoso. Falei me referindo ao meu membro e ela riu.

—Isso é bom, pelo menos agora poderei te experimentar melhor. —Dei uma piscadela e logo foquei ali, afaguei seu membro por cima da bermuda e logo o tirei pra fora que pulou num salto só, sorri satisfeita ao ver aquilo.

—Fica a vontade, ele é todinho seu. —Falei em tom safado e fechei os olhos.

—Vou aproveitar da melhor maneira possível. —Fiz um coque no meu cabelo e posicionei minha boca no seu membro, comecei a chupar lentamente aproveitando o máximo possível. Logo fui aumentando a intensidade da minha boca aos poucos, a parte que não cabia na minha boca, eu masturbava.

—Isso ta perfeito, sua boca é maravilhosa. —Seguro em sua cabeça e começo a ditar o ritmo dos seus movimentos.

Continuo indo cada vez mais rápida nos movimentos que acaba se tornando um boquete rápido e barulhento.

—Tô prontinha pra sentar em você. —Sorrio sexy e parei de chupar. Sento nele e começo a cavalgar, seguro firmemente no seu tronco e vou sentando cada vez mais rápido.

—Pqp, você é um pecado. —Atingi um tapa em sua bunda e ela sorrio com aquilo.

A cama se mexia conforme nossos movimentos. Gemia seu nome em sequências e rebolava cada vez mais rápido.

—Você é a pessoa mais perfeita desse mundo inteiro. —Falei manhosa enquanto continuava com meus movimentos. Era algo que eu não queria parar de fazer!

—Você também...agora acho que é minha vez. —Inverti as posições ficando por cima—Posso ir rápido?. —Perguntei a olhando nos olhos. Pronto pra começar uma sequência de estocadas.

—Pode sim. —Pedi entre gemidos.

—Se prepara. —Comecei com sequências lentas, mas logo as deixei rápidas e intensas. A fazendo revirar os olhos de prazer. Eu gosto de causar esse efeito nela.

—Que delícia, meu amor. —Finquei as unhas nas costas dele e mordi seu ombro pra mostrar meu desejo.

—Quero ver você satisfeita. —A beijo com vontade e ela puxou fracamente o meu lábio inferior.

Com a extensão da masculinidade dele toda acomodada em meu interior, o prazer já é tanto que acabo gozando. Mas ele não para e eu sinto cada vez mais prazer naquilo. Uma hora e alguns minutos se passaram e finalmente terminamos. Fiquei totalmente satisfeita. Aquele homem sabe como satisfazer todos meus desejos.

—Acho que esquecemos da camisinha. —Coçei a garganta.

—Sim, esquecemos, e agora?. —Pergunto com certa preocupação.

—Vamos voltar a dormir e ao amanhecer eu vou comprar a pílula do dia seguinte pra você. —A segurei no colo e a levei até o banheiro, a coloquei na banheira—Mas antes vamos tomar um banho, estamos exaustos. —Sentei atrás dela e comecei a brincar com alguns fios de cabelo que caíram sobre suas costas—Nossa Sabrina, eu te amo muito, nunca imaginei amar alguém assim um dia. —Dei um beijinho no seu pescoço e ela arrepiou.

—Eu também te amo muito, mais do que você possa imaginar. —Virei meu rosto pra ele e iniciei um beijo calmo e tranquilo.

—Hoje é sábado, o que acha de passar esse final de semana junto comigo?. —Finalizei o beijo e fiz uma expressão totalmente fofa.

—Ta bom, mas eu não tenho roupa aqui, você sabe. —Reclamo.

—Sabe que pode usar as minhas, eu adoro seu cheirinho que fica em minhas roupas. —Falei calmo e apertei suas bochechas.

—Ta bom amor. —Concordei e ele abriu um sorriso lindo.

—Você é o amor da minha vida mesmo. —Sai da banheira e me enrolei na toalha, a entreguei uma toalha também e a ajudei sair da banheira.

—Vamos dormir agora?. —Perguntei e o mesmo afirmou.

—Vamos sim, meu amor. —Fui até o closet e peguei uma camisa a entregando, me vesti com uma bermuda preta.

—Muito gostoso você. —Dei um tapinha em sua bunda e rimos.

—Hey, deixa minha bunda quieta. —Falei em tom brincalhão e deitamos.

—Bundão né. —Ri e lhe dei um selinho.

—Até daqui a pouco, princesa. —Retribui o selinho e ambos fechamos os olhos pra aproveitarmos o restante da madrugada.

𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora