Shawn acorda antes mesmo de mim e eu ouço a água do chuveiro caindo sobre o chão. Sento-me na cama e pisco os olhos algumas vezes pra dissipar os últimos vestígios de sono. Lembro dos beijos que demos ontem e abro um sorriso.
—Bom dia, já acordada?. —Falei com bom ânimo.
—Bom dia, estou sim, tenho que sair hoje, tenho algumas economias guardadas e tenho quase certeza que dará pra comprar um novo celular. —Me espreguiço.
—Eu posso te levar, se você quiser. —Te dei um selinho inesperado.
—Sim, eu topo. —Fico evidentemente surpresa com a ação, mas acabo lhe dando outro selinho.
—Já preparei o café. —Sorri.
—Ok, vou tomar um banho rapidinho e já vou tomar seu café. —Disse e fui pro banho.
Tomei um banho gelado pra tentar me acordar por completo, escovei meus dentes e lavei meu cabelo.
—Sabrina, o café vai esfriar. —Ele gritou da cozinha e eu ri.
—Estou indo. —Falei indo e vesti um vestido. Fui até ele e me sentei do outro lado da mesa.
—Êêê você chegou. —Fiz uma pequena comemoração e ela deu um sorriso de lábios fechados.
—Você cozinha bem, alguém te ensinou ou você aprendeu sozinho?. —Perguntei enquanto colocava a mussarela no pão.
—Minha mãe me ensinou um pouco, mas depois que passei a morar sozinho eu aprendi um pouco mais. —Respondi e tomei um gole de café.
—Entendi, qual nome dela?. —Me refiro a sua mãe.
—Karen. —Respondi e dei um sorriso perfeito ao falar sobre minha mãe.
—Ela deve te amar muito, é um filho muito exemplar. —Lançei um tipo de olhar expressivo.
—Eu também amo muito ela, ela vive me cobrando uma namorada, mas eu falo que tenho que achar alguém que eu realmente ame, e não um amor de apenas uma noite. —Falei a olhando fixamente.
—Entendo você. —Não fixo o olhar.
Após comermos nosso café da manhã, escovamos os dentes e logo saímos. Ele me deixou em uma loja de celulares e logo foi pra o trabalho. Fiquei algumas horas escolhendo um celular que coubesse no meu orçamento. Logo após pedi um uber e fui pro apartamento. Preparei o jantar antes de começar a configurar meu novo celular. Tomei um banho e após sentei na cama pra configura-lo.
—Cheguei, cheguei. —Falei em tom animado.
—Oi. —Falei focada no celular.
—Cadê a animação? Eu tenho uma boa notícia. —Levantei seu rosto calmamente e te dei um pequeno beijinho.
—Fala. —Disse ainda focada, mas sou surpreendida com seu polegar em meu rosto.
—Um colega pediu demissão hoje, pensei logo em você, a vaga é para atendimento, não é difícil e eles pagam muito bem. —A observei e esperei uma resposta.
—Nossa que bom, irei aceitar sim, óbvio. —Coloquei o celular de lado e o olhei. Dei um abraço inesperado nele—Mas tem um porém. —Saí do abraço.
—Qual porém?. —A olhei e entreguei a confusão em meu olhar.
—Dependendo do salário eu irei sair daqui e procurar um outro lugar, não quero ser um incômodo. —Sussurro.
—Se você quer assim, eu não posso impedi-la, você nunca será um incômodo e espero que não esqueça de mim, porque não esquecerei de você. —Meu tom de voz saí mais falho que o previsto, meus olhos estão marejados.
—Não chore, não vamos perder o contato. —Limpo uma lágrima do seu rosto com meu polegar—Não precisa chorar, por favor, você sempre terá um lugar no meu coração.
—Ta bom então. —A abracei fortemente e logo depois do abraço a olhei nos olhos—Se eu pedisse outro beijo, você me daria?. —Segurei em seu rosto com as duas mãos e lancei um olhar pedinte.
—E por que não?. —Dei uma risadinha e iniciamos um beijo. Parece que necessitávamos disso mais que tudo.
Alguns longos minutos depois terminamos de nos beijar e nos olhamos.
—Vamos jantar né? Senão vai enfriar. —Segurei em sua mão e fomos até a cozinha.
Após jantarmos, sentamos um pouco na cama e contamos piadas um ao outro. Damos risadas altas, e nos abraçamos, permanecemos nos braços um do outros até cairmos em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanfictionSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...