Acordo com o Shawn me sacudindo fracamente.
—Ei pessoa mais perfeita desse mundo, acorda meu amor. —Depositei um beijinho no seu olho e ela sorrio se espreguiçando.
—Bom dia pra você também, meu anjo. —Sentei na cama e laçei um dos meus braços no seu pescoço.
—Eu espero que tenha dormido bem, eu tenho que ir buscar a pílula, te acordei só pra te avisar, se quiser voltar a dormir você pode. —Acariciei sua bochecha e deixei um beijo ali.
—Ta bom, eu te amo, nunca esqueça disso. —Deitei novamente na cama.
—Também te amo, qualquer coisa já sabe, me ligue. —Acenei e sai.
Fiquei dormindo até ele voltar. Logo acordei quando o vi presente novamente, ali me encarando.
—Ta aqui a pílula, vou buscar a água. — A entreguei a pílula e logo busquei um copo d'água—Ninguém te perturbou não né?. —Passei a mão pelo seus fios.
—Não. —Tomei a pílula com a água—Estou muito disposta hoje, inclusive pra fazer uma faxina. —Levantei e levei o copo até a cozinha. Sentei ao seu lado.
—Não precisa se incomodar com isso. — A olho fixamente.
—Por favor, deixe-me fazer isso, não será um incômodo. —Ele me olha com uma sobrancelha arqueada.
—Tudo bem, mas irei ajudá-la. —Falei sorrindo e ela concordou com a idéia.
—Tudo bem, então vamos começar. —Fiz um coque frouxo e me levantei. Totalmente disposta a fazer a faxina.
Começamos a organizar tudo e fazer a faxina. Estávamos nos divertindo com isso, dançamos sobre o piso liso e nos beijamos algumas vezes. Já era de tarde quando terminamos, estávamos cansados então tomamos um banho e logo fizemos uma refeição.
—O que somos mesmo?. —Dei uma garfada no macarrão e encarei seus olhos azuis.
—Acho que estamos ficando sério. —Falei com tranquilidade e dei um gole no suco—Acho que você se sujou com molho. —Estico meu corpo de encontro com seu rosto e limpo o canto da sua boca, olho nos seus olhos e inicio um beijo.
—Sim, estamos ficando sério, é isso mesmo. —Para o beijo por uma fração de segundos e logo inicio outro—Vem aqui sentar no meu colo vem. —Ela vem até mim e senta no meu colo.
—Já falou com sua mãe sobre nós?. —Pergunto.
—Ô não, ainda não, mas irei falar sim. —Afirmo.
—Ta bom então. —Olho em seus olhos, logo começo fazer cócegas no mesmo.
—Sabrina, para. —Falei entre risos.
—Não. —Continuo com as cócegas.
—Mocinha, você me paga. —A levanto e ela estrelaça suas pernas ao redor da minha cintura. Fomos até a cama e a deito, colocando meu corpo por cima do seu—Falei que você me pagaria. —Retribuo as cócegas.
—Pa...para Shawn, eu vou morrer de tanto rir. —Falo entre os risos graves.
—Parei. —Sorri—Seu sorriso é a coisa mais linda do mundo inteiro. Susurro em seu ouvido e ela arrepia levemente.
—Que horas são?. —Pergunto ajeitando minha postura—Eu amo a maneira que você me trata.
—São 17:00 horas. —Respondo—Quero te tratar ainda melhor.
—Tive uma idéia e quero muito que você tope. —Falei muito animada.
—Fala, amor. A olhei esperando que ela falasse logo a idéia.
—Que tal irmos lá em casa ficarmos no topo do telhado? Olhando a bela vista lá de cima?. —Meus olhos brilham.
—Uau que idéia inesperada, mas eu gostei, vou só me vestir e vamos. —Sabrina concordou e fui até o banheiro. Tomo um banho e me vesti com alguma roupa. Volto até ela novamente—Tô prontinho.
—Ah que coisa mais linda. —Falo admirada com tanta beleza—Comprei uma garrafa de vinho pensando exatamente nesse momento.
O mesmo sorrir ao me ouvir falar. Saímos de sua casa e o mesmo começa a dirigir até a minha. Alguns minutos já estávamos lá e ele estaciona. Subimos pro topo do teclado e eu deito no seu peito.
—Você é tão doce e bondosa, que eu acho que não existe outra como você. —Falei e ela abriu um sorriso grande.
—O mundo seria tão chato sem você. —Falei e ouvi seu coração bater mais rápido.
—Eu não poderia estar mais feliz. —Solto um suspiro calmo ao falar.
—Você é inesquecível. —Falei sorrindo.
—Vamos continuar assim pra sempre, te beijarei todas as noites. —Ela fechou os olhos e ficou apenas admirando me ouvir falar—Bom...você teve sua idéia e eu acabei de ter uma também. —Fiz massagem no seu couro cabeludo.
—Pode falar, estou te ouvindo. —Falei baixinho.
—Uma dança lenta sob a luz do luar. —Ela abriu um sorrisão com a idéia, e eu só soube sorrir também.
—Eu amei isso, só temos que esperar escurecer, não sou muito boa na dança, mas eu posso tentar. —Expliquei.
—Tudo bem, estamos juntos é o que importa. —Sorrimos juntos.
Ficamos algumas horas ali, conversando sobre nossa vida, ele me falou que ano passado estava de coração partido. Eu falei que sempre estarei aqui e isso nunca mais irá se repetir. Falamos também sobre alguns planos futuros e de como somos feliz por termos um ao outro. Logo anoitece e descemos do telhado, procuramos um lugar e começamos a dançar sob a luz do luar. Esse dia estava completamente perfeito.
—Você disse que não sabia dançar, que mentira Sabrina. —Ela riu e eu a girei.
—Eu sei só um pouco. —Dançamos no ritmo da música que estava tocando no seu celular e eu afundei meu rosto na dobra do seu pescoço.
Estávamos nos divertindo ao extremo. Nos adentramos em minha casa e começamos a tomar o belo vinho, eu fui pro banho enquanto ele ficou na sala a minha espera. Terminei meu banho e bebemos mais algumas taças de vinho. Pedi pra ele dormir aqui essa noite e ele topou. Nosso dia foi assim, maravilhoso. Nunca imaginei ser amada nessa intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanfictionSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...