Chɑpter 09 ➤ Vocês estɑ̃o nɑmorɑndo

220 21 24
                                    

Acordei ao lado do Jaime e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto até acorda-lo.

— Bom dia amor. - Acordei as poucos e te dei um selinho. — Espero que tenha dormido bem. - Cocei os olhos e fui ao banheiro.

— Eu dormi bem sim e só te acordei pra te falar que já vou indo. - Disse calma.

— Eu te levo amor, aproveito e de lá vou para a empresa, só espera um pouquinho. - Falei colocando o rosto fora do banheiro.

— Tudo bem, eu preparei algo para comermos, vou te esperar. - Me sentei na cama e olhei um pouco o celular.

— Prontinho. - Falei com uma toalha na cintura.

— Ótimo. - O olhei apenas por alguns segundos.

— Vou me vestir rápido. - Fui até o closet e em poucos minutos já estava pronto. Optei por uma roupa social.

— Vamos tomar seu café, tenho certeza que estar perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos tomar seu café, tenho certeza que estar perfeito. - Depositei um beijo carinhoso em sua testa.

— Vamos sim. - Levantei e dei um selinho em seus lábios.

Descemos para cozinha e começamos tomar o café o qual eu fiz.

— É um dos melhores cafés que já tomei. - Falei com sinceridade. O café estava de fato perfeito.

Sorrio levemente e logo terminamos nosso lanche matinal, ele me levou até meu trabalho e desceu pra dar um "Oi" para Amanda.

— Bom dia amiga. - Amanda estava de costas então tomou um susto. Nós dois rimos.

— Bom dia. - Olhei diretamente para o dedo de Sabrina onde havia uma aliança. — Eu não acreditooo!. - Surtei muito. — Vocês estão namorando, parabéns para vocês, eu sabia que ia rolar um namoro. - Sorri ladino.

— Ela é a mulher da minha vida, eu a amo. - Beijei os lábios de Sabrina. — Obrigado Amanda. - Sorri. — Sabrina meu amor, preciso ir agora, precisando de qualquer coisa é só me ligar, eu te amo. - Te dei um pequeno abraço e acenei para Amanda. Logo saí e fui para empresa.

— Obrigada amor, qualquer coisa te ligo sim. - Retribui o beijo. — Obrigada amiga, ele é maravilhoso, o pedido foi perfeito. Estou muito feliz. - Sorrimos juntas e trocamos abraços.

— Eu sou a única solteira. - Fiz bico.

— Relaxa, seu dia vai chegar também. - Disse em tom esperançoso.

— Vocês transaram?. - Perguntei normal.

— Não, sinto que ainda não é o momento certo, entende?. - A mesma apenas assentiu.

Terminamos o dia e fui para casa. Ao chegar notei uma cartinha que havia sido colocada pela brecha da porta. Dizendo o seguinte:

"Estou muito feliz de tê-la em minha vida, sou um homem sortudo, obrigado por tudo."

Sorri ao lê-la e fiz a mesma rotina de sempre, dormi feliz da vida por ser amada por alguém e também amar.

𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora