Acordei com o toque barulhento do alarme, hoje era quinta-feira. Sentei na cama e esperei acordar melhor. Após isso, fiz a mesma coisa de todos os dias. Hoje eu estava com mais sono que o normal. Saí de casa uns 10 minutos antes, eu andava em passos lentos e preguiçosos. Quando estava no segundo quarteirão me deparei com o mesmo homem de ontem, vindo em minha direção, eu arregalei os olhos mas logo me mantive calma. Aliás seria impossível não encontrar com ele, moramos na mesma cidade.
➥Pensamento on
Parece até que está me seguindo
➥Pensamento off— Bom dia bela moça. - Falei com um sorriso enorme no rosto. Aos poucos sei que vou conseguir o que quero.
— Bom dia e me chame de Sabrina, por favor. - Respondi calma o olhando.
— Tudo bem bela moç...digo, Sabrina. - Errei de propósito e sorri ladino. — Parece que o destino quer nos ver juntos. - Ao falar isso percebi suas bochechas começaram ficar vermelhas.
— Eu acho que é só coincidência já que moramos na mesma cidade. - Dei de ombros e olhei a hora no meu celular. — Se você não se incomodar, eu realmente tenho que ir para meu trabalho, não posso chegar atrasada. - Me preparava para sair de sua frente e continuar seguindo meu caminho, quando sinto ele segurar meu braço fortemente.
— Me desculpa ter te segurado assim, é que ontem assim que bati os olhos em você, já fiquei encantado com sua beleza. - A elogiei e ela deu um sorriso grande.
— Obrigada. - Mantive meu sorriso no rosto. — O que acha de irmos andando e conversando até meu trabalho? Fica a um quarteirão daqui. - Perguntei e percebi que já estava começando ficar atrasada.
— Claro, se você não se incomodar com minha companhia. - A mesma disse que não era incômodo e então começamos andar pela calçada— Você poderia me dar seu número de telefone? Eu prometo não te encher com muitas mensagens e ligações. - Fiz uma expressão fofa afim de convencê-la o que não foi muito difícil. A mesma me deu seu número e riu da última frase dita por mim.
Tivemos mais algumas conversas aleatórias e ao chegarmos de frente para meu trabalho, me despedi dele que deu um beijo em minha mão. Logo entrou em uma empresa próxima dali, era uma das empresas mais famosas e luxuosas. Me adentrei no meu ambiente de trabalho e cumprimentei a Amanda, ela não parecia muito bem.
— Bom dia Amanda.
— Bom dia Sabrina. - Respondi seu bom dia meio desanimada.
— Você já melhorou da dor de cabeça? E o que aconteceu? Você parece tão tristinha. - Mantive meu olhar nela esperando sua resposta.
— Eu melhorei sim, obrigada pela preocupação. É que a Júlia pediu demissão. - Falei fracamente e sem esboçar reação.
— Como assim, demissão?. - Guardei minha bolsa.
— Ontem ela faltou porque foi casar, eu descobri isso através de postagens na internet. Ela nem nos convidou, achei muita falta de consideração. Eu só queria comer docinhos e várias comidas. - Fiz drama e ela não conteve as risadas.
— Não fica assim amiga, quando for minha vez eu não vou só te convidar como também você será a madrinha de casamento. - Abri os braços e esperei que ela me abraçasse.
— Você é a melhor, te amo amiga. - Retribui seu abraço e um sorriso se abriu em seu rosto.
— Eu também te amo. - Me desfiz do abraço e começamos o atendimento.
Talvez eu esteja sonhando alto demais, nem namorado eu tenho e já estou pensando em casamento, mas não custa nada sonhar!
— Pensa que não vi você hoje com aquele gatão? Vocês estão ficando?. - Comecei provoca-la.
— Hey, nada disso, a gente se conheceu ontem, a gente não tem nada. - Fiquei boquiaberta com seu atrevimento.
— Ainda né, vamos ver daqui um tempo. - Lancei um olhar e Sabrina sorrio de lado.
— Eu não sei de nada, só o tempo dirá. Agora vamos voltar a trabalhar e parar de conversa. - Dei um tapinha fraco em seu ombro e ela resmungou.
Hoje foi mais cansativo que ontem, fiquei por último e fechei a boutique. Cheguei em casa, tomei um banho e deitei, mas hoje não dormi tão rápido, eu estava pensando no homem de mais cedo e no que a Amanda falou. Coloquei uma música calma e depois de cerca de vinte minutos finalmente consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanfictionSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...