Acordo muito mais cedo que o Shawn, tiro calmamente suas mãos que estavam ao redor de minha cintura. Vou pro banho e inicio um banho demorado. Eu estava ansiosa por hoje, espero que tudo dê certo no meu novo emprego. Volto pro quarto e vejo o Shawn dormindo como um anjinho.
—Psiu, acorda docinho. —Dou um beijo na sua testa.
—Como assim já está acordada?. —Vou acordando aos poucos e ela vai até a cozinha.
Preparo café e algumas torradas.
—Shawn o café vai esfriar. —Repito a mesma frase que ele havia dito ontem e eu ri. Ele demorou alguns minutos no banho, mas logo veio.
—Você dormiu?. —Sentei na cadeira com os cabelos úmidos e sem camisa.
—Dormi sim, só estou muito animada pra hoje. —Entreguei as torradas e servi café pra nós. A maneira que ele estava me fez pensar bobagem, mas logo afastei esse pensamento.
—Percebi, tudo vai dar certo, eles vão gostar muito do seu trabalho, você é dedicada e muito simpática. —Coloquei uma torrada na sua boca e ela deu uma mordidinha.
—Desse jeito vou ficar mal acostumada. —Engulo a torrada e o olho.
—Não vejo problema algum nisso. —Falei simples.
Terminamos nosso café matinal e descemos até a rua.
—Sinto muito em irmos a pé hoje, mas é porque ainda ta muito cedo e se formos andamos chegaremos a tempo. —Falo e a olho.
—Não tem problema, andar é bom. —Sorri e logo algo rouba a atenção dele—O que foi?.
—Olha aquilo. —Aponta para um cartaz—Vamos ver o que tem ali naquele cartaz.
Fomos mais perto e só aí percebi que era eu que estava nele.
—Isso não estava aqui ontem. —Arregalo meus olhos e olho Shawn.
—Deve ter sido o Jaime. —Observo bem o cartaz e repito o que estava nele. Sabi era muito baixinha e não conseguia enxergar muito bem o que estava escrito. "Procura-se essa garota, quem achar ligue no meu número, xxx-xxx, entregarei uma boa recompensa". —Tiro meu óculos escuro e posiciono no seu rosto
pra ninguém a reconhecer. Aumentamos os passos e fomos até o Starbucks, levamos alguns minutos até chegarmos lá.Chegamos lá e eu fiquei no lugar onde atenderia a partir de hoje. Eu estava feliz por finalmente estar começando um novo emprego. Iria dar meu melhor em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanfictionSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...