Pela manhã, acordamos e voltamos novamente para sua casa.
—A noite de ontem foi maravilhosa, eu pensei que não poderia me apaixonar ainda mais por você, mas eu me enganei. —Falei com um sorriso contente.
—Eu também amei muito. Falei em pé de frente pra ela—Tem algo que eu quero que você ouça. —Sentei perto dela.
—Pode falar, estou te ouvindo. —Falei com certa ansiedade.
—Faz um tempo que eu estava querendo fazer uma música pra você, mas não estava tendo tanta idéia, mas ontem quando ficamos no topo do telhado e dançamos lentamente sob a luz do luar, eu pensei um pouco e fiz uma música aqui em minha cabeça, vou cantá-la e você diz o que achou. —Ela afirmou com a cabeça e começou a me ouvir. Peguei o violão e comecei a tocar e cantar.
Era uma música linda e tinha muito haver com nós e com nossos momentos. A voz dele era tão calma que eu ficaria o dia inteiro ouvindo.
—E aí...o que achou?. —Perguntei um pouco nervoso e ela aplaudiu, o que me deixou mais aliviado.
—Completamente linda, eu amei demais, qual o nome dela?. —Perguntei um pouco emocionada.
—O nome dela é Higher. —Sabrina abriu um sorriso e eu a abracei—Achei que combina muito com nós. —Deixei o abraço um pouco mais forte.
—Sim, meu amor, ela é realmente linda. —Te dou um beijinho na bochecha—Você vai passá-la pro papel?. —Perguntei baixinho.
—Vou sim, mas antes eu preciso fazer outra coisa. —Me desfiz do abraço e andei até o closet, a deixei aguardando.
Ele veio até mim e se ajoelhou, em uma das suas mãos tinha uma caixinha com alianças.
—Eu não tenho mais dúvidas que esse é o momento mais que certo pra oficializar nosso relacionamento, eu te amo até mais que mim mesmo e quero tê-la ao meu lado todos os dias de nossas vidas, você é a pessoa de alma mais bondosa que eu já conheci, você é a mulher dos meus sonhos, nem todas palavras do mundo serão capazes de te definir, eu sinto que nossas almas são apenas uma quando estamos juntos. Sabrina, eu te absoluta certeza que eu te amo e sempre te amarei, aceita namorar comigo?. —Nesse momento ela já estava se derramando em lágrimas, e eu estava quase.
—Nossa, eu não esperava por isso. —Limpei as lágrimas com a palma da mão—Eu te amo e sou extremamente grata por tê-lo em minha vida, e sim é claro que eu aceito.
—Você é tudo pra mim. —Falei completamente animado com sua resposta e coloquei a aliança no seu dedo, ela fez o mesmo em mim e nos abraçamos fortemente—Agora somos oficialmente namorados, eu estava completamente nervoso, mas disfarcei um pouco pra não estragar o momento. —Limpei algumas lágrimas suas com meu polegar—Não chora, meu amor. —Falei fofinho.
—E...eu nem sei o que falar. —Ele me interrompeu.
—Não precisa falar nada, meu amor, vou ligar pra minha mãe e contar a novidade, juro não demorar. —Sorri falando e fui fazer a tal ligação.
—Ligarei pra Amanda também. —Peguei meu celular.
Ambos ficamos em ligações, ele finalizou a dele e ficou sentado na cama me esperando, dez minutos depois terminei.
—Tenho uma novidade, acho que você irá gostar. —Disse empolgado.
—Eu também tenho uma. —Ri.
—Você conta primeiro, ou eu?
. —Perguntei.—Pode contar. —Sorri ladino.
—Minha mãe nos convidou pra passarmos nossas férias em Pickering Ontário-Canadá, foi lá onde eu nasci e onde meus pais moram, ela está louca pra te conhecer amor, você topa?. —Perguntei eufórico.
—Claro que eu topo, vou adorar conhecer seus pais e a cidade onde você nasceu. —Respondi ansiosa.
—Que bom meu amor, ficaremos dois meses lá, que será o tempo de nossas férias. —Te dei um selinho—Qual sua novidade?.
—A Amanda está namorando com a Lucy, ela sempre foi louca por essa garota, mas ela nunca deu esperança pra Amanda, mas aí a garota disse que sempre gostou dela, só nunca teve coragem de falar, ela falou que o pedido foi lindo. —Respondi alegre—Falei sobre meu pedido de namoro e ela surtou, a Amanda é doida. —Ri.
—Que lindo isso, e que viva o amor. —Dei um sorrisão.
—Sim meu amor, quando vamos viajar?. —Fiz uma dancinha o que lhe arrancou sorrisos.
—Daqui 15 dias, amor. —Começamos a dançar juntos, em forma de comemorarmos nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanfictionSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...