Chɑpteɾ 21➬Eu necessıto dos seus lάbıos

126 14 31
                                    

Fiquei algumas horas preparando o jantar, organizei a mesa e me deitei na cama, fiquei a encarar o teto até ouvir a maçaneta da porta abrir.

—Oi Sabrina, cheguei, como você está?. —Ela virou o olhar e sorrio ladino. Confesso que aquele sorriso mexia comigo.

—Eu tô bem Shawn, o jantar já está pronto, fiz tudo com muito carinho. —Sento na cama e cruzo as pernas—Como foi lá no trabalho?.

—Opa, tenho certeza que está delicioso. Lá no trabalho foi tudo normal. —Respondi.

—Eu te esperei pra jantarmos juntos. —Falei animada.

—Não precisava Sabi, mas já que é assim, vou tomar um banho rapidinho e vamos jantar. —Dei um sorriso genuíno e ela ficou um pouco sem jeito.

O banho dele demorou um pouco. Ele se vestiu de maneira rápida, seu perfume emana todo o ambiente.

—Eu acho que não estou tão ruim assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu acho que não estou tão ruim assim. —Me olhei no espelho e ela vidrou o olhar para mim.

—Ta maravilhoso. —Cheguei por trás dele e o olhei pelo espelho.

—Você também Sabi...você também. —Me viro para ela e encaro seus olhos, logo após sua boca.

O olhar dele é penetrante e revela o quão cativado ele está por mim. Retribuo seu olhar na mesma intensidade e analiso seu rosto por alguns segundos. Minha boca implora pelo um beijo seu. Ele prende uma mecha de cabelo atrás de minha orelha enquanto acaricia lentamente meu rosto, minha respiração fica um pouco irregular. Isso denunciou meu desejo interior de o beijar.

—Eu preciso fazer isso, eu necessito dos seus lábios. —Falei e esperei que ela dissesse algo.

Apenas fechei meus olhos enquanto meus lábios se preparam pra receber seu beijo. Um beijo calmo e carinhoso é iniciado, dou mais intensidade. Agora pareço movida por uma paixão renovada.

—Você é perfeita. —Paro o beijo por alguns segundos, mas logo inicio outro, dessa vez mais intenso.

Ele me beijou tão apaixonadamente, que meus joelhos ficaram fracos.

—Você também, eu acho que estou apaixonada por você. —Parei o beijo e o encarei. Sentamos na cama.

Meu medo era isso não ser recíproco e eu estar me iludindo.

—O que eu devo fazer pra você ter certeza?. —Perguntei em um sussurro e ela me surpreendeu.

—Só quero sentir seus lábios novamente. —O beijei com muita vontade. Sua língua macia se entrelaça com a minha enquanto trocamos respirações.

Ficamos alguns minutos em um beijo intenso e apaixonado. Paramos por falta de ar.

—Eu estou completamente apaixonado por você, Sabrina. —Falei em um fio de voz.

—Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas a maneira que você me trata é a melhor de todas. —Falei com sinceridade e segurei suas mãos. Encarei seus olhos e percebi a sinceridade que reside neles.

—Eu nunca senti esse tipo de sensação que estou sentindo por você, é algo incrível e indescritível. —Me inclinei e plantei um beijo suave no topo da sua cabeça.

Concordo com o rosto, incapaz de encontrar palavras pra responder.

—Eu não quero te forçar a nada, tudo será no seu tempo. —Ela me ouve atentamente.

—Todo esse sentimento é recíproco Shawn...Obrigada por tudo. —Levanto e o puxo—Vamos jantar, senão a janta esfria. —Ele ri.

—Vamos, esse beijo me encheu de energia. —Sorrimos juntos e fomos saborear a refeição.

Jantamos e ele elogiou minha comida o máximo possível. Deixamos a cozinha limpinha logo após.

—Pode dormir comigo hoje? Eu tenho um pouco de medo de dormir sozinha. —Falei sincera e calma.

—Durmo sim Sabrina. —Sorrio respondendo.

Dormimos um de costas pro outro, mas na madrugada eu passei um braço por volta da sua cintura. Ele estava dormindo igual um anjinho. Que homem perfeito!

𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora