Chɑpter 19 ➤ Nɑdɑ se compɑrɑ ɑ suɑ belezɑ

138 18 32
                                    

Meus olhos se abrem de maneira preguiçosa, enquanto começo a despertar lentamente do meu sono profundo.

Percebo alguém me observar e desperto rapidamente. Sento-me na cama.

— Você está aí a muito tempo?. - Perguntei o olhando fixamente.

— O tempo necessário para perceber que você é bem serena e completamente linda dormindo. - Dei um sorrisão e ela corou de imediato.

— Obrigada Shawn, você também é muito lindo. - Levantei da cama em um só salto e fui até o banheiro.

— Obrigado Sabrina, mas nada se compara a sua beleza. - Falei em um tom de voz baixo, mas ela provavelmente ouviu.

Ao chegar no banheiro, passei uma água no rosto, escovei os dentes e molhei meu cabelo. Logo voltei para o quarto.

— Vai querer ajuda para pentear seu cabelo hoje? Posso fazer isso antes de ir para o trabalho. - Perguntei calmo e ela negou.

— Não será necessário, consigo pentear hoje. - Respondi e comecei me pentear. — Nem em toda minha vida irei conseguir agradecer por tudo que você está fazendo por mim. - Acabei de pentear meu cabelo e o surpreendi com um abraço aconchegante, ele correspondeu.

— Esse abraço já é uma ótima forma de agradecimento. -Falei em tom suave e alisei suas costas. - Daqui poucos minutos tenho que ir trabalhar, qualquer coisa é só me ligar. - Me desfiz do abraço e olhei nos seus olhos.

— Não tem como te ligar, estou sem celular, o Jaime quebrou o meu e eu preciso urgentemente ligar para uma amiga. - Mantive o contato visual.

— Que ódio que eu tenho dele. - Falei sério. — Eu ainda tenho... - Olhei o horário no celular. — Dez minutos sobrando, acha que dá tempo?

— Eu também tenho. - Compartilhamos do mesmo sentimento, Ódio!. — Acho que sim, vou tentar ser rápida. - Ele desbloqueou o celular e me entregou.

— Preparei café para nós, vou ir tomar um pouco e te deixar a sos. - Ela acenou com a cabeça e saí pra cozinha.

Disquei o número da Amanda que rapidamente atendeu.

{Ligação on}

— Amiga? Sou eu, a Sabrina. —Falei rápido.

— Sabrina, onde você está? Eu já te liguei um milhão de vezes, mas todas ligações caí na caixa postal, cheguei até ir na mansão ontem a noite, mas não vi nenhum movimento seu por lá, apenas vi a porta arrombada e o Jaime no chão, aparentemente machucado. - Falei em tom desesperado.

— Eu vou te contar tudo que aconteceu, provavelmente sua vida estará correndo perigo a partir de hoje, mas eu tenho que te contar. - Expliquei tudo rápido e a mesma ficou muda por alguns segundos. — Amanda?

— Eu não acredito que aquele desgraçado fez isso com você, maldito, eu quero matá-lo e cortá-lo em pedacinhos. - Falei alterada.

— Naquele dia que você ligou e ele atendeu eu estava presa no porão e no mesmo dia ele quebrou meu celular. - Olho a tela e percebo que já se passaram quatro minutos.

— Você tem que denunci... Jaime?. - Engoli seco.

Ouvi a voz dele do outro lado da linha e a ligação caiu logo em seguida.

— Amanda, fala comigo...Amanda. - Tento ligar mais algumas vezes mas foi em vão. Então me desespero.
{Ligação off}

— Shawn algo aconteceu. - Entrego seu celular.

— O que aconteceu Sabrina?. - Perguntei confuso.

— Minha amiga pode estar correndo perigo, eu ouvi a voz do Jaime, ele vai matá-la. - Começo a chorar e andar de um lado pro outro.

— Calma Sabrina, ele não vai matá-la, vamos pensar positivo. - A puxei para um abraço e ela afundou seu rosto em meu ombro. — Vamos até lá ver o que tá acontecendo. - Peguei a chave do carro e fomos até a boutique.

𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora