Chɑpter 01 ➤ Prımeırα ımpressα̃o

555 43 115
                                    

Acordei cedo como todos os dias, hoje era quarta-feira e eu estava ansiosa para mais um dia de trabalho. Lá é o único lugar que me distraio e esqueço meus problemas por algumas horas.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Após sair me enrolei com a toalha, coloquei meu uniforme, um pouco de minha fragrância preferida, e sequei meu cabelo. Após me olhar no espelho e ver que eu estava pronta, saí de casa e fui andando até meu trabalho, que ficava três quarteirões da minha casa.

— Bom dia. - Cumprimentava quem eu encontrava ali na rua no caminho para meu trabalho. Dava um sorriso e até acenava por algumas vezes. Algumas pessoas respondiam, outras fechavam a cara, mas eu não sou o tipo de pessoa que se chateia ou se importa com isso. Poucos minutos eu estava no meu trabalho, não estava cansada, pelo contrário, estava disposta para mais um dia. Coloquei minha bolsa e a tranquei no meu armário, guardei a chave no bolso. — Bom dia Amanda. - Amanda era minha colega preferida do trabalho.

— Bom dia Sabrina. - Respondi com um sorriso animado no rosto.

— Cadê a Júlia?. - Perguntei olhando pela loja. Júlia era uma das que trabalhava junto com a gente, mas era uma das que menos interagia.

— Ela não veio hoje, mas não fique preocupada amiga, ta tudo bem. - Respondi sua pergunta e dei um pequeno sorriso.

Rimos juntas sem nem saber o motivo, então nos preparamos para mais um dia de trabalho. Quatro horas depois já tinhamos atendido muitas pessoas. Eu estava empolgada por as vendas estarem indo tão bem.

— Sabrina!. - A chamei com a mão na testa.

— Amiga o que aconteceu? Tá tudo bem?. - Perguntei realmente preocupada.

— Na verdade não, estou pra explodir com tanta dor de cabeça. - Expliquei resmungando de dor. — Você pode tomar conta de tudo por hoje? Eu ficarei te devendo essa. - Aguardei ansiosamente sua resposta, mas eu já sabia que ela iria me dar uma resposta positiva.

— Claro amiga, vai lá e toma remédio e descansa também, eu tomo conta de tudo. - Falei com um sorriso compreensivo e a acompanhei até a saída. — Quando chegar em casa me avisa. - Ela concordou e eu acenei. Fiquei a olhando até ela sumir do meu campo de vista.

Após isso voltei para dentro. Minutos depois eu estava organizando as prateleiras de perfumes, quando de repente uma voz masculina captura minha atenção.

— Boa tarde, bela moça. - Falei gentilmente com a mesma.

O moço parecia gentil, então eu me virei para atende-lo. Ele tinha uma bela aparência e estava muito bem vestido.

— Boa tarde. -R espondi um pouco tímida e ele me encarava. — Em que posso ajudá-lo?. - Perguntei retribuindo seu olhar.

— Eu quero um dos melhores perfumes que tiver aqui, por gentileza. - Não parava de encara-la, eu percebi que ela estava prestes a corar. A mesma se virou rapidamente para pegar o melhor perfume que havia ali em alguma daquelas prateleiras.

— Aqui está. - Falei gentil. — É para presente?. - Ele negou, então eu entreguei o perfume em uma embalagem e falei o valor referente ao produto.

Ele pagou com dinheiro e me entregou o perfume. Eu fiquei sem entender absolutamente nada, então o encarei confusa.

— É para você. - Esperei sua resposta e soltei um riso da sua expressão.

— Como assim para mim?. - Perguntei um tanto perplexa. Eu acabei de conhecê-lo e ele me oferece um perfume. Que estranho!

— É um presente por você ser tão bonita e gentil, aceite por favor. - Insisti.

— Eu não posso aceitar, eu acabei de te conhecer e esse perfume custa muito caro. - Falei em tom sério. Se ele acha que sou dessas garotas fáceis, está muito enganado.

— Por favor aceite, eu imploro se você quiser. - Quase cheguei me ajoelhar, mas ela me impediu.

— Eu não posso, dê pra uma pessoa conhecida. - Falei séria e esperei sua compreensão.

— Tudo bem, você venceu. - Levantei os braços em forma de rendição e ela riu. — Mas você tem que aceitar meu contato pelo menos. - A mesma concordou e eu lhe dei um pequeno cartão com meu número e nome. — Até mais, tenha um belo dia. - Dei uma piscadela e ela retribuiu com um pequeno tchauzinho.

Ele era bonito e elegante, aparentava ser rico, mas eu não me importava com o dinheiro alheio. De fato ele me chamou muita atenção por ser tão gentil e educado. O dia acabou e eu fui para minha casa, ao chegar em casa, tomei um banho e fiquei deitada até cair no sono, logo isso aconteceu.

𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora