Assim que acabou meu expediente eu me despedi da minha amiga e fui pra casa me arrumar para o encontro. Eu não fazia a mínima idéia do que vestir.
Ao terminar meu banho e me perfumar toda, eu optei por um vestido florido.
Eu me senti bonita e confortável nele, minha mãe me deu de presente no meu aniversário de 18 anos. Coloquei um scarpin rosé, um coque frouxo e o mínimo de maquiagem possível. Vejo meu telefone vibrando, era uma mensagem do Jaime.
"Oi sabrina, tudo bem? Eu espero que sim, estou aqui a sua espera, eu tenho certeza que você está linda como todos os dias, bjs, te aguardo."
Me olhei mais um vez no espelho e fui de encontro á ele. Tinha um carro muito parecido com uma limusine, será se era ele? Parei de frente ao carro grande esperando alguém descer e assim confirmar minha dúvida, e sim, era ele, e estava totalmente elegante e bem perfumado.
— Sabrina você está radiante, muito linda. - Dei um beijinho em sua mão e ela sorriu contente por eu ter gostado.
— Muito obrigada, você também está muito elegante. - Falei educadamente e ele segurou minha mão me conduzindo até o veículo.
— Eu espero que você goste de hoje. - Entramos no carro e pedi ao meu motorista para começar a digirir até o local escolhido por mim.
Alguns minutos depois estávamos no lugar, eu fiquei encantada com tudo.
— Vem, vamos. - Segurei gentilmente em sua mão e andamos até a mesa reservada.
Ele pediu comidas e vinho caro! De nenhum modo eu iria beber hoje, então falei pra ele que queria apenas uma água, ele concordou e pediu a água. Começamos a conversar enquanto esperávamos nosso jantar.
— Então, como foi seu dia, Sabrina?. - Perguntei gentilmente e encarei seus lindos olhos.
— Foi normal e o seu?. - Correspondi o olhar.
— Eu fiquei o dia todo ansioso pra isso. - Sorri ladino.
— Que bom. - Sorri enquanto falava.
Não demorou muito para nossos pedidos chegarem, o garçom serviu minha água e o vinho dele, logo serviu nossa comida também. Terminamos nossa comida depois de alguns minutos. Limpei minha boca e tomei um gole d'água.
— Sabrina. - Segurei suas mãos e a olhei fixamente. — Eu posso te fazer muito feliz e te dar tudo que você quiser, luxo e uma vida muito boa.
— Mas o que é isso?. - Retirei minhas mãos. — Eu nunca precisei de dinheiro de ninguém, eu sou independente e trabalho para conseguir o que quero, não preciso do seu dinheiro e muito menos do seu luxo. Se tiver achando que sou uma interesseira está muito enganado. - Me levantei e andei até a saída, ele correu atrás de mim e parou em minha frente.
— Me desculpa, eu não quis falar isso, você me entendeu errado, eu quis falar que quero te tratar como a rainha que você é, você não é uma interesseira e eu percebi isso desde o primeiro dia que te vi, me perdoa, não foi minha intenção que me entendesse assim. - Passei suavemente meu polegar por sua bochecha e encarei seus lábios.
Ainda bem que foi apenas um mal-entendido, eu entendi tudo errado. Eu o encarei e olhei para sua boca que implorava pela minha, ambos queríamos a mesma coisa, então um beijo calmo e carinhoso se iniciou. Não teve mãos bobas nem nada do tipo, ele me respeitou. Apenas suas mãos em minha nuca e seus lábios macios nos meus. Finalizamos o beijo por falta de ar e eu deixo um selinho em seus lábios.
— Foi incrível te beijar, Sabrina. - Falei contente e ela riu.
— Eu também adorei, mas agora pode me deixar em casa? Eu amei o jantar e seu beijo. - Falei em tom fofo.
— Claro que posso, eu também amei tudo. - Segurei sua mão e fomos até o carro. A elogiei o caminho inteiro.
Pedi pra ele parar no mesmo lugar onde nos encontramos. Dei um beijo na sua bochecha, e fui para minha casa. Tomei um banho e deitei, fiquei a noite quase toda em claro lembrando do beijo. Foi muito incrível! Demorei a dormir, mas finalmente consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanficSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...